PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Queimando Livros – Novamente a Barbárie.





Se questionarmos qualquer historiador, todos dirão que a Antiga Biblioteca de Alexandria, uma das maiores do mundo antigo, que floresceu sob os auspícios da dinastia ptolomaica, e que existiu até a Idade Média, foi destruída por incêndios criminosos, para que fossem apagados todos os conhecimentos até então ali registrados.




Ora, isto não me causa nenhuma estranheza, uma vez que há bem pouco tempo, não muito setenta e poucos anos, que dentro da História é um lapso, vimos na grande e culta Alemanha milhares de casos de queimas de livros, numa selvageria que beirava a demência.



Tudo que era considerado pelos tararacas nazistas como sendo anti-alemão era queimado em orgias animalescas, onde até mesmo crianças eram incentivadas a jogar nas chamas milhares e milhares de livros.



Hoje, acobertados pela lei da liberdade de culto, aqui no Brasil, muitos são os débeis mentais, incentivados por pastores desequilibrados, que como bestas ensandecidas, fanáticas e alucinadas queimam com fúria, ódio e maldade livros de outras seitas, como e principalmente os Kardecistas, numa orgia onde o desequilíbrio mental é a tônica desses babacas.





Usam a lei da liberdade de culto para discriminar, para calar, para extinguir outras linhas de pensamento. São intolerantes, são inimigos contumazes de tudo o que eles, cabeças ocas e demenciada não entendem, pois não sabem que isto que eles fazem é sim IN-TO-LE-RÂN-CI-A.




São tão babacas que acreditam na existência de demônios, não sabendo que demônios são os pensamentos podres que carregam em suas mentes distorcidas e dominadas por gurus tranbiqueiros e intransigentes.




Esses babacas dizem que são os livros espíritas inspirados no demônio, porém não há nada mais demoníaco que os conceitos que esses tararacas carregam em suas cabeças doentes, cheias de loucuras e babaquices.


Infelizmente a Lei desse país é realmente cega e não vê o crime que esses simplórios estão fazendo, inclusive matando umbandistas, agredindo pessoas de outras religiões, pois para esse bando de dementes só há uma religião verdadeira.

A deles é óbvio.


Bando de dementes.


É o maior mal que cresce em meu país. O verdadeiro mal demoníaco eles carregam em seus pensamentos pequenos, doentes e raivosos.




Até quando vamos ver esses dementes agindo sem um basta, além disso, a Lei não vê que esses tararaca estão criando verdadeiras “al-Qaedas”, cristãs, com outros nomes para poderem matar e aterrorizar os bons cidadãos.


Imaginem o Brasil sendo dominados por esses babacas.


2 comentários:

  1. Olá,
    meu deus é triste ver a ignorância humana. Mas terrível ainda e ver pra onde estamos indo para um lado em que pessoas burras vão nos liderar o país. Mas vamos torcer para que os jovens mudem alguma coisa, a esperança nunca morre.
    Tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
  2. Olá caríssima Anajá.
    Infelizmente estamos a beira de um abismos obscurantista que poderá levar em algumas décadas o nosso país à barbárie igual a dos fundamentalistas islâmicos que tanto mal fazem ao mundo.
    A cegueira religiosa é o pior dos males. É fanática, acéfala, maldosa e vingativa.
    Infelizmente caminhamos para isso. - Assim acredito.
    O que me faz ainda acreditar nesta humanidade nem um pouco humana, são as pessoas boas, generosas e sábias, que enxergam o que a maioria não vê.
    Tu é uma dessas pessoas.
    Obrigado por acompanhar meu blogue e comentá-lo.
    Fraterno e respeitoso abraço.
    E que tenhas ótimas semanas, pois amanhã inicia para mim duas semanas maravilhosas, estou embarcando para o belo Mato Grosso do Sul, onde visitarei minha querida Dourados, Campo Grande e Chapadão do Sul.
    Até a volta.

    ResponderExcluir