PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mulher







Eu desejo uma Mulher que seja uma mãe extremada, amiga que nunca me deixe só, excelente dona de casa, honesta e trabalhadora, que mantenha a casa limpa e a roupa lavada.  Exemplo a ser seguido.

Putz grila!

O cara que assim pensa deve ser meio atormentado das ideias.

Isto aí pode ser bonito para poeta em fim de carreira, daqueles que gostam das Amélias, ou para um cara que não é muito chegado.

Eu duvido que as mulheres venham a gostar desses adjetivos.

Sabes por quê?

Vou te contar.

Porque mulher para mim tem que ser independente, se gostar, se amar, ser tratada como um ser humano, com respeito, cheia de sonhos e vontades, de fúrias e de paixões, de amores e desamores, de querer e de não fazer, e de fazer, desfazer, de se arrumar, ajeitar, desarrumar, se maquiar e estar linda e não gostar e não ser vista como uma deidade pura e santificada.

Mulher tem que ser sentida, cheirada, amada, beijada, abraçada, acariciada e paparicada, possuída, tida sem ser contida.

Pois quando um homem vê uma mulher não fica nestas elucubrações brochantes, de que ela será a mãe de um belo filho que carregará os seus genes, tampouco ficará contente com uma mulher mala, deificada, beatificada, semovente e empregada, calada, amargurada.

Ter filho é consequência, do tesão, da paixão, dos devaneios, do desejo, do querer e bem fazer. Do muito fazer e fazer por fazer, e fazer por prazer.

Quando um homem de verdade vê uma mulher e essa chama sua atenção é porque algo hormonal o despertou e ele não vai pensar em belos rebentos, filhos saudáveis, tenros e rosados e sim no gosto, no cheiro, do enrolar, no abraçar, no beijar, no vibrar, nos delírios, nas emoções e nas paixões.

Mulher é colírio, é gota de mel, de ouro, de prata, que de paixão nos mata.

Mulher é delicada como uma gota de orvalho, como um floco de neve, como uma pétala de flor, é canto, é melodia, e o ar que se respira, é a noite, é o dia.

Mulher é fortaleza, é rocha, é rubi, é aço, é diamante forte e de extrema beleza, que por mais mal que esteja não fraqueja.
Mulher é som de piano, de violino, de oboé, de viola e do violão. Tem som do canto do sabiá, da rolinha, do acauã, é pura ternura e emoção.

É o coração que dispara mais rápido que uma bala, é a emoção que assola, que consome, dilacera, é sonho, é quimera, que cala e que fala.
Não a verás como uma matrona cuidando da prole, e sim verás com tesão de tê-la na cama, nua embaixo dos lençóis, sentindo, murmurando, gemendo, se contorcendo.

E ninguém normal e em sã consciência verá numa mulher o reflexo do nada, pois a mulher é o resplandecer do tudo.

O tudo que envolve, seduz, brinca, grita, chora e ri ao mesmo tempo. É conflitante, tem TPM, sangra, esbraveja, brilha e cativa, se diz e se contradiz. Fala e silencia, e diz mais quando se cala.

E seu silêncio diz tanto, e mais ainda diz seu pranto. Passa e em instantes está jovial e feliz.

Traz a alegria, a luz e ilumina a vida, pois sem elas, mesmo brigando, gritando, implicando, blasfemando a vida não teria graça e seria turva, desequilibrada, triste e amargurada, uma desgraça.

Mulher é gente, que também quer atenção, cheia de sonhos, desejos, vontades das mais disparatadas, mas também cheia de tesão, de voracidade e de paixão.

Uma simples flor a amolece, treme, chora, balbucia, dispara o coração e emudece.

Mulher é vida, é sabedoria, é vontade, é desejo, é alegria.

Mulher é fada, que não para de pensar, é sensitiva e que mesmo parada está sempre ativa.

A mulher que tem lábios desejados é porque só diz coisas doces aos nossos ouvidos, que de tão murmurantes e confusos muitas vezes não ouvimos, mas entendemos, sabemos e compreendemos.

Mulher é como a luz da Lua, que ilumina, mas não queima, ou como a do Sol que no frio nos dá calor, aquece, aconchega, é vida, é amor.

Mulher é fera com quem no amor não se deve brincar, e suas palavras são como garras que dilaceram, ferem e podem até matar.

Mulher tem cheiro de flor, brilha como uma estrela. É paz, tranquilidade e amor.

E tem muito baiquara que quando apresenta sua mulher para alguém diz:

- Esta é a mãe de meus filhos.

- Esta é minha esposa.

Che! Deixe de ser machista e quando apresentá-la a alguém não diga que ela é sua e sim:

- Esta é a mulher que eu amo.

- Esta é a mulher de meus sonhos.

- Esta é a paixão da minha vida.

Ou simplesmente:

- Eu sou inteiro e perdidamente desta MULHER




Nenhum comentário:

Postar um comentário