PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Leão, uma das vítimas





Você sabia que leões são feras?

Você sabia que dizem que os leões são irracionais?

Você sabia que leões são bestas ferozes e selvagens?

Pois é.

Assim é que nós, ditos seres humanos tratamos os leões bem como os outros animais.

Mas ninguém diz que as feras, os irracionais, as bestas ferozes e selvagens são exatamente aqueles que têm a extrema petulância, a velada e doentia arrogância e a desequilibrada pretensão de se dizerem filhos de um deus.

Este bicho fedido, imundo, pervertido, racista, belicoso, agressivo, pedófilo, falso e brutal com sua própria prole, cheio de pretensões disparatadas, continua no seu pedestal ao alto, interpretando a seu bel prazer as ditas escrituras sagradas, se achando que existe para reinar sobre os animais, porque algum mentecapto no passado escreveu essa baboseira e contou para os otários que foi deus quem disse.

Pois bem, esta besta feroz, conseguiu em menos de 50 anos reduzir a população de leões na natureza de 450 mil exemplares para apenas 20 mil animais, que em menos de 20 ou 30 anos serão apenas vistos em fotografias e filmes.

Mesmo assim continuam matando esses belos animais, nossos primos afastados na escala zoológica.

Esta mesma besta que se diz filho de deus já extinguiu milhares de espécies de animais, animais seus parentes, pois pertencemos a uma mesma linhagem, chordata, vertebrata, mammalia.
 
Onde estão as panteras nebulosas, onde estão os leões que existiam no Oriente Médio?



Onde estão tantos outros animais que foram perseguidos por esse bicho feroz chamado homem até o último exemplar?

Passo a noite pelas estradas e vejo bestas atropelarem com seus automóveis, por prazer, pobres gambazinho que atravessam as rodovias. E dizem os idiotas que tem que matar, pois eles comem galinhas. Só que o idiota que faz isto mora em apartamento e nunca viu uma galinha a não ser as de açougue.

Bicho mesquinho, traiçoeiro e vingativo, que quanto mais fala em deus mais mostra que é o moralista de cuecas. Sim porque quem muito fala em deus é porque muito deve.

É o mesmo caso dos canalhas que dizem ter deus no coração, que trazem estampado em suas caras estanhadas que não passam de pérfidos, mentirosos e tambiqueiros, pois se alguém trouxesse esse deus inexistente no coração não precisaria ficar dizendo aos quatro ventos, bastariam suas ações.

E esse bicho amaldiçoado que tantas guerras já fez, tantos milhões e milhões de semelhantes matou, está destruindo o que ainda existe na natureza.

São tão vermes que matam um fóssil vivo que são os rinocerontes para fazer de seu corno remédio para impotência, em plena época dos comprimidos azuis. Ou seja, matam um rinoceronte para tirar o seu corno para não levar um outro bem levado.

Ainda bem que um ínfima porção desta humanidade nem um pouco humana pensa diferente e busca soluções, porém é uma briga desigual, pois enquanto uns tentam fazer as coisas certas a esmagadora maioria faz o contrário, e se acham no direito de matar por lucro, prazer ou vaidade.

Tudo bem. Sabes por quê?

Talvez o homem seja a próxima vítima de suas próprias armadilhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário