PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Deus no Coração



                                Os assassinos usando o nome de Deus.

Hoje pela manhã, ainda muito cedo, encontrei na Internet a condenação de um famoso repórter por ter dado uma declaração infeliz quanto a um crime onde afirmou que quem comete um crime não teria deus no coração.

Além do absurdo, pois mais de 99,99% dos crimes perpetrados são feitos por quem crê e para tal basta visitar os presídios onde estão assassinos, pedófilos, traficantes e outros do gênero, que crêem e vivem orando. Haja visto o número de padres e pastores pedófilos, que se sabe e foram condenados, imagine pois os milhões de casos não sabidos ou vergonhosamente escondido pelas autoridades religiosas.

Já falei o que penso daqueles que dizem ter deus no coração. Em outras palavras é quem muito deve ou muito teme.

Dizer ter deus no coração não torna ninguém melhor que os outros, nem tampouco crer ou não crer torna o homem digno. Pois um dos maiores erros é achar que o fato de não crer torna o homem indigno. Se não vejamos:

                                       Vivia dentro de Igrejas orando.

Adolf Hitler cria em deus, Stalin creu, neste mesmo deus, Augusto Pinochet vivia dentro das igrejas rezando e comungando, os papas que muitas guerras genocidas fizeram durante as Cruzadas criam e pregavam a existência de tal deus, assim como os talibãs, crêem neste mitológico deus e fazem tanto mal à humanidade.

Os terrorista da al Qaeda crêem em Alá, assim como Osama Bin Laden cria e tantas vidas ceifou.

Não vamos esquecer dos destrambelhados papas, bispos e padres responsáveis pela Satânica Inquisição, onde muitos destes malditos passavam suas podres vidas inventando aparelhos de tortura, para assim matar mais pessoas com requintes de perversidade, ou queimando vivos homens, mulheres e crianças.

                         Os tementes a Deus queimando mulheres.

Ou também vamos esquecer do mal espraiado pelas Américas por católicos e protestantes, onde milhões de índios foram exterminados pelos cristãos num barbarismo até então sem precedentes.

Esses que crêem e dizem tanta bobagem deveriam repensar suas posições e ver que não é o fato de crêr ou não crêr que fará o homem bom ou mau. A maldade é coisa da própria humanidade, porque neste mesmo momento muitos que estivem lendo isto que escrevi e sentindo-se de uma ou outra forma atingidos rogarão pragas, terão acessos de fúria ou desejarão a minha morte. E em suas orações pedirão a seu deus que eu seja castigado. Pois somente os que crêem poderão assim se comportar, pois quem não crê, não reza.

Só para refrescar as cabecinhas:

- A estagiária que matou uma funcionária de uma empresa em Cubatão, para ficar com a sua vaga no emprego, quando presa pela polícia trazia estampado em sua camiseta em letras garrafais a frase: “Jesus, o único caminho”.


- O promotor que assassinou a esposa, grávida, com um tiro no rosto disse quando preso: “O futuro a Deus pertence”.

E milhares de outros e tenebrosos casos.

E aí dirão que não é bem assim. Que dizem acreditar em deus para se safarem. Que estão escondendo a verdade. E patati e patatá.

É sempre assim. Arrumam todos os tipos de desculpas. Mas observem bem quem são eles. Arrogantes, prepotentes, soberbos, deseducados, madonistas, violentos, donos da verdade e tantos outros adjetivos.

E faço a mesma pergunta que "ele" costuma fazer: “Será que estou mentindo?”

E obviamente não podemos generalizar, há muitas pessoas boas em ambos os lados, pois a maldade e própria da humanidade, mas infelizmente é nas religiões que a coisa fica brutal, pois usam o nome de deus para perpetrar seus atentados violentos.

Neste blog leia “Ela não crê em Deus, é Atéia”.

                   E terminamos com a padrecada torturando, e eles, os padres criam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário