PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fazer Política Agressiva e Descabida



                            Parados no tempo.


É realmente deplorável o método usado por alguns reacionários, que há muito tempo esqueceram de descer do trem e continuam como parvos estáticos na linha do tempo, não evoluíram, não melhoraram, não viram o próprio tempo passar, mas continuam dentro do trem parado em meio das desilusões ideológicas, como ratos entalados em guampa.

Esses continuam na mesma linha acéfala dos anos 40, 50 e 60 quando tudo de ruim vinha para eles do antigo Partidão. Utilizavam das mais torpes difamações e mentiras para, aproveitando-se da pouca capacidade intelectual do povo brasileiro, atrasado e quintal das super potências, tirar proveito e fazer a lavagem cerebral nessa então massa quase insana.

Para esses que permanecem dentro do trem parado, verdadeira sucata de idéias ultrapassadas e estapafúrdias, a história continua a mesma, usando das mesmas consignas sebosas, rançosas, maquiavélicas, atrasadas e torpes para hoje atingir determinada agremiação partidária.

São tão patéticos nas suas elucubrações, onde a maioria que lê suas postagens na mídia como nas redes sociais ficam se perguntando se o tempo voltou para trás ou quem escreve essas sandices ainda continua de certa forma presa aos bitolados e escuros corredores marginais do quanto pior melhor, presos há um passado da época do cabresto, onde o populacho acreditava em qualquer formulação “idiotizadas”.

Hoje inundam com achincalhamentos diretos e pensam eles em suas diminutas inteligências, que são bombásticas suas elucubrações e esquecem esses párias que o mundo mudou, o Brasil mudou, onde não há tanto espaço para os mesquinhos conceitos anti-comunistas, anti-semitas e anti qualquer coisa. 

Afinal de contas a história de hoje corre célere como um moderno trem-bala que há muito ultrapassou as mesmices atrasadas, que ficaram para trás na tortuosa estrada da época do coronelismo.

Mas os doentes dentro do trem a carvão parado apontam com seus sujos dedos, um determinado partido e não vem que todos eles estão abarrotados do que é bom e do que não presta.

Porém eles, os ridículos e ultrapassados, vêem apenas o que querem ver, o que querem que os outros acreditem, ou o que acham em meio de suas mentes confusas, extremamente conflitantes e demenciadas pela intolerância que o que acham é verdade absoluta. Pois eles não têm discernimento para pensar, quanto mais formular uma tese.

Obviamente acham-se no direito de ofender, criticar, bater, censurar e agredir, mas não admitem o troco, e quando objetados, ou questionados ficam enfurecidos, rubros de raiva, e como é normal para esse tipo de reacionário, rompem até com os laços afetivos, seja com quem for, pois ainda são do tempo em que o que valia era o calibre da arma e não do bom senso, e estando quem estiver na frente de sua metralha vai ser atingido, pois não admitem serem contestados, pois são extremamente cegos e sua cegueira é tão grande que não vêem nem mesmo o ridículo de suas afirmações insólitas e perniciosas.

Usam muito como munição, chamar os outros de "burros", porém para mim quando eles fazem essa afirmação devem estar diante de um espelho.

E como no passado, hoje tudo de ruim vem de certa agremiação, mas se isso vier de outra dirão que foi o “fulano quem fez” e não o partido como fazem com os adversários, onde generalizam e põem todos no mesmo saco.

Usam de todos os artifícios para atacar, inclusive e sórdidamente a mentira, a calúnia e as meias verdades. Pois são, como se sabe, extremamente fascistas, rancorosos, despeitados e acima de tudo aproveitadores, ou os inocentes úteis, cabeças ocas, vazias e demenciadas que se acham os tais.

Ninguém pode pensar diferente, pois quem pensa diferente não presta e não serve para o seu círculo. Não sei se não deveria usar "circo" em vez de círculo, pois palhaçada nesse meio é o que não falta, pois foram eles parte dos que votaram naquele que foi cassado e retirado do poder pelos caras pintadas que, diga-se de passagem não eram palhaços e sim cidadãos côncios que queriam consertar o que esses parasitas fizeram.

Sei que logo logo estarei em palpos de aranhas, aliás neles há muito tempo estou, pois não consigo conviver com a calhordice, com a hipocrisia e com o ranço. Ranço que por ser ranço já é nojento, imaginem, pois o quão nojento e fétido é o ranço ideológico. Se é que eles sabem o que é ideologia.

Mais uma vez citarei o velho, amável, batalhador incansável e sempre lembrado Roque Píffero Marques, referindo-se ao antigo Partidão:

“O Partido é como uma goiabeira, de vez em quando a gente dá uma sacudida e o que é podre cai".

E assim deveriam os partidos agir, porém muitos partidos da direita raivosa, os mais reacionários talvez virassem partidécos, pois é onde vamos encontrar de tudo, o que é “sabiamente” ocultado pela imprensa. Mesma imprensa reacionária que conduziu por décadas os tolos a votarem em  bonitinhos ou almofadinhas e que hoje se acham no direito de achincalhar, não importando quem.

                                Engana-se quem pensa que eles não existem mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário