PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO.





Dia 21 de dezembro está mais próximo, agora contado a cada minuto.

Muitos se preparam e se prepararam para o fim dos tempos, estocando alimentos, armas, remédios, água e tudo mais para que possam sobreviver ao fim do mundo.

Construíram abrigos, (bunkers), gastaram milhões para isso. Outros mais espertos venderam tais abrigos a centenas ou milhares de pessoas.

As nossas emissoras de televisão e jornais alardeiam a todo o momento o iminente fim. Autoridades dão declarações que deixam o povo perplexo e muitos “tararacas” realmente estão esperando e preparando-se para sobreviverem ao extermínio.

Ora, pois, se haverá o fim dos tempos, se haverá o fim do mundo para que então preparar-se, com provisões, remédios e armas. Se o mundo vai acabar nada disto adiantará.

Por outro lado se esses desequilibrados acham que vão sobreviver a uma eventual destruição, então não haverá o fim.

Ridículos.

Parvos.

Destrambelhados.

Desequilibrados.

Muitos destes darão fim em suas vidas se algo acontecer, como uma chuva, um tremor ou um vendaval. Coisas naturais e que acontecem a todo o momento em qualquer parte do mundo.

Porém o que fala mais alto para alguns imbecilizados pelas crendices são as superstições que acompanham a espécie humana desde tempos antigos, onde esta mesma humanidade passou por uma Idade Média cheia de demônios, castigos e danações, criadas por imbecis religiosos para poder explicar coisas puramente naturais e normais, mas que pelo atraso não tinham como dar uma resposta científica correta então explicavam com as mais estapafúrdias teorias.

Veja neste blog a matéria “O Fim do Mundo”, e se por acaso eu estiver errado e o fim chegar mesmo, nenhum imbecil vai poder dizer que eu estava errado, pois o mundo terá acabado.

KKKKK.



Nenhum comentário:

Postar um comentário