PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

É Proibido Saber.


Enquanto cientistas, antropólogos e outros homens sábios e sérios procuram desvendar o nosso passado, muitas vezes, como agora mergulhando nas profundezas de grutas e cavernas, encontrando restos que PROVAM, que somos um ser que vem há milhões de anos em uma evolução continuada, coisa que a bestialidade do próprio homem pode acabar, com o extermínio da espécie, e trazendo para a luz do dia mais um elemento chave que colabora para desvendar a saga humana como o novo e revolucionário hominídeo descoberto na África do Sul, chamado pelos renomados exploradores de Naledi, que quer dizer estrela na língua Sesotho, aqui no Brasil, país que realmente estou achando não se tratar de um país sério, vejo agigantar-se a burrice, a sandice, a idiotice, a volta para as trevas da idade média onde a igreja tudo proibia para dominar e enriquecer, onde alguns espertalhões, vivaldinos, vigaristas e desavergonhados, procuram proibir o ensino das Teorias da Evolução nas Escolas Públicas.


Isto é inaceitável, pois concordar com essa volta ao passado só pode ser coisa de algum lerdo das ideias que não quer reconhecer que a ciência vem provando a cada ano. E isto que estamos apenas há pouco mais de um século do lançamento do livro de Charles R. Darwin sobre a Evolução das Espécies, coisa que com novas descobertas que surgiram e que surgirão deixará esse mundinho adormecido das religiões cada vez mais num beco sem saída, restando a eles somente medidas brutais como foram usadas na Idade Média. As perseguições, as mortes, as fogueiras para tentarem acabar com a verdade e reinarem absolutos feito bestas iguais aos fundamentalistas islâmicos.

É simplesmente inaceitável essa barbárie que quer manter o povo na escuridão do saber. É até patético ver como uma grande maioria ainda está subjugada por essas historinhas bobas de um deusinho que fez um bonequinho de barro.



Enquanto países ricos e poderosos, com cultura muitíssimo superior a nossa ensinam para as suas crianças as verdades sobre a evolução humana e a evolução geral dos animais, da vida, da verdadeira formação do Universo, os retardados aqui querem proibir e continuar ensinando para nossos filhos e netos as burrices engendradas há milhares de anos por ignorantes, verdadeiros aborígenes analfabetos e mentirosos que diziam falar face a face com deus, já que o próprio São João veio a dizer textualmente que ninguém jamais viu deus.

Além do atraso, muita mentira, falsificações. distorções, subtrações, invenções, lorotas, muitas coisas foram inventadas por verdadeiros ensandecidos e outras foram surrupiadas, pois para o que se dizia eram contraditórias, até mesmo para os cérebros poucos desenvolvidos da época de Esdras e Daniel, e assim na base da invencionice de quem nada sabia de concreto sobre o Universo, sobre a vida e principalmente sobre o homem, e na soberba humana e na vaidade foram sendo escritas através de milhares de anos as ditas escrituras sagradas, que na verdade não passam de cópias grotescas de diversas historietas que inundavam a cabeça pobre de ideias de diversos povos que viviam sob o manto negro das superstições. 


Isto é simplesmente um retrocesso.


Pois assim poderão esses mal-intencionados continuar conduzindo essa “cordeirada” analfabeta pelos caminhos escuros e viscosos de suas lorotas. Lorotas bem articuladas que fazem alguns espertos multimilionários, porém o povão não se dá por conta, pois está cego e surdo para tudo que não for as bobagens que aprendem em suas igrejas.


Infelizmente querem fazer do Brasil uma teocracia, para quem não sabe o que é teocracia eu explico: - Theo em grego significa deus, cracia e governo. Ou seja, é um sistema onde todas as ações politicas, jurídica e policiais são submetidas as normas de alguma religião. 


Imaginemos esses ensandecidos, porém cristãos, decidindo pela vida de todos.

Haja paciência para aturar tantas sandices e mentiras.


Obtivemos um grande avanço quando da Proclamação da República, momento em que a “padrecada” deixou de fazer parte do Estado e obviamente deixaram de ganhar seus salários dos cofres públicos.


Porém ainda a República não é respeitada, pois se as Televisões são uma concessão pública, elas não poderiam ser utilizadas por nenhuma igreja para fazer a cabecinha deste povo realmente atrasado, desses verdadeiros “condutopatas”.


Fico apreensivo, pois podemos nos transformar num Afeganistão Cristão ou em algum outro país atrasado, medieval, onde as mulheres não terão direito algum, onde os religiosos, mesmo os desequilibrados como são os fundamentalistas islâmicos é que governarão.


E aí eu quero ver as mulheres andando de burcas, sendo apedrejadas, desfiguradas e mortas por seus maridos sem nenhuma punição, pois a bíblia, dita escritura sagrada e pródiga em citações como aquela que diz que o marido pode, em outras palavras, surrar a mulher, pois ela a ele pertence.


Burros são os que concordarem com essa volta ao passado medieval, enquanto isto muitos são os países que avançam nas ciências deixando o nosso país atrasado e cheio de mitos para trás.

Mais e mais me torno separatista.


Mais é mais gostaria de ver minha República do Rio Grande do Sul separada desse país ao norte chamado Brasil, mas uma república realmente séria, laica e sem a interferência desses malditos religiosos que mantém seus rebanhos dormentes e completamente submetidos a meia dúzia de espertalhões.


Gostaria sim de ver os princípios republicanos de igualdade respeitados. Se eles podem encher a cabeça desse povinho de babaquices, outros, lúcidos e sérios também podem mostrar o caminho certo para esse povo desorientado.


Com tantas e verdadeira provas que a cada ano surgem sobre a evolução das espécies ainda assim mesmo os tararacas querem um retorno a Idade Média, onde tudo era decidido pelas igrejas, que queimavam vivas as pessoas que não concordassem com um vírgula sequer desses atormentados.


Giordano Bruno foi queimado Vivo por dizer que a Terro girava em torno do Sol.

Pagou com a vida por dizer verdades, e agora mais uma vez os desiquilibrados querem o retorno às fogueiras da dita Santa Inquisição, proibindo que se mostre a verdade para nossas crianças. Ou seja eles querem que nossas crianças sejam criados aos moldes dos países fundamentalistas. Atrasadas, alucinadas, desiquilibradas, cegas, carregadas de ódio e manipuladas por renomados espertalhões.


É isto que vocês querem para seus filhos e netos, o retrocesso ao tempos medievais?





2 comentários:

  1. Olá Professor Pedro, hoje vim aqui lhe pedir calmamente para que o senhor escreva um Post de uma possível separação de nosso Estado Rio Grande do Sul do Brasil, no aguardo, um grande Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas.
    Meu caro, parece até que foi telegrafado, porém estou preparando um post sobre o 20 de setembro que publicarei nesse dia.
    Outrossim, estou com o coração estreleiro, pois ontem a noite novamente foi a um encontro que acontece duas vezes ao ano com meus filhos, digo, alunos do Colégio Lourdes Fontoura de Sapucaia do Sul, turmas de 1997 a 1999, e como sempre o que não faltou foi alegria, descontração e muita e muita emoção.
    Aguarde, pois estou preparando dois post legais que ao seu tempo serão publicados.
    Fraterno abraço.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir