PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 6 de setembro de 2015

Assassinatos


Uma das formas de animais muito inteligentes e também tão o mais donos da Terra quanto nós, pois estão nela há muito mais tempo, está perdendo não sua cultura como seu espaço e sua vida.

Os Elefantes.


Alguns rirão e se perguntarão: Como estão perdendo sua cultura se bicho não tem cultura?

Aí que mora o grande engano dos que pensam que o único animal que desenvolve conhecimento, fala e conceitos de família e amor é somente o homem. Mas perdoo-os, pois há muita ignorância entranhada na mente dos que tem a soberba de se acharem sábios. 

Os elefantes nos dão um verdadeiro banho de memória, e diferentemente dos homens são capazes de guardar tudo em seus privilegiados cérebros. Fatos, cheiros, sons, locais, amigos, parentes, parentes mesmo que distantes, e guardam também muito ódio dos predadores como leões, hienas e principalmente o pior predador, que na verdade não é um predador e sim um assassino, calculista, cruel e extremamente imbecilizado não só pelo lucro advindo das mortes dos animais, como pelo prazer de matar - o homem.



Por causa da vaidade matam tigres e leopardos pra fazerem casacos para as frívolas madames que não estão nem aí para os animais, nem mesmo para as pessoas. São vazias, prepotentes e se acham superiores aos demais pois para elas o que importa é ter e não ser. Grande coisa dirão essas hipócritas, o que vale mais, se é vida de um belo animal ou eu andar vestida com a pele dele.


Um dos mais belos animais do mundo, que de uma população há menos de 20 anos de mais de sete milhões hoje estão reduzidos a setecentos mil, e a cada dia dois ou três são assassinados para vestirem essas malditas madames que se dizem filhas de deus. E a cada leopardo morto, dois ou três morrerão pela falta do leopardo morto.

Estarrecido vi em fotos e vídeos o “Rei” aposentado da Espanha matando animais na África, só pelo simples prazer de matar, inclusive elefantes. Já não bastava ter a família envolvida em corrupção, em roubalheiras dentro daquele reino caquético e bárbaro ainda vai fazer banditismo em algum país africano.


E quem disse que esses indivíduos tem sangue azul. Besteira, pois se povo matasse o primeiro bobalhão que se disse rei, sangue azul, monarca, a história seria outra. Pois ninguém é superior a ninguém. Lembremos o que dizem sobre o jogo de xadrez – Quando a partida termina todos, até o Rei e a Dama vão para a mesma caixa, onde estão os cavalos e peões.

Julgar-se superior é balela, pois qualquer rei, príncipe ou outro qualquer, a única diferença que tem do povão são suas vestimentas e seu dinheiro. Apresentem-me uma princesa que não faça 1 e 2, não tenha que tomar banho, pois sem ele a aca será a mesma, não cuspa, ou talvez engula o catarro para que os outros não venham a ver suas porcarias.

Mas voltando aos animais que são os que mais importam.

Com a matança de milhões e milhões de elefantes nos últimos cem anos, elevando a espécie a um patamar de extinção assustador, os animais, devido as suas presas maiores são os alvos preferidos, assim com a morte de um velho elefante não estão levando somente o seu marfim, pois com sua morte se vai com ele todo o conhecimento que ele não teve tempo de passar aos mais novos.


Caçadores para pegar os marfins matam quase toda uma manada deixando apenas vivos os filhotes que vão morrer de fome sem suas mães para os amamentar.

Mas esse bicho maldito tem a soberba de continuar a se dizer filho de deus, e o pior é que acreditam nesta bobagem.

Hoje vemos manadas, cujas fêmeas mais velhas foram barbaramente assassinadas pelo bicho homem, vagando desorientadas pelas savanas, muitas das quais não lhes foi passado a localização de aguadas e pontos de alimentação e de encontros, descaracterizando a milenar forma de vida deste paquiderme.

Outro grande problema é que com o avanço implacável das populações sobre os territórios dos elefantes os mais velhos que precisam de locais inundados pois perdendo seus dentes necessitam de relva mais fresca e macia não mais as encontram e se as encontram estão cercadas por aldeamentos e plantações e são impedidos de passarem ocorrendo a morte mais cedo e com um sofrimento maior, a fome.


Mas o homem que ser arvora ser filho de deus continua sua saga maldita, matando animais por prazer na maioria dos casos, exterminando espécies e eliminando o meio ambiente tão necessário para os nossos parentes diretos, os animais.


Lembrando que os gorilas são os primatas mais chegados ao homem, compartilhando 99,3% de seus genes, portanto são nossos primos irmãos, e mesmo sendo nossos parente próximos a eles não se dá trégua e a matança continua.

São um dos grandes animais que estão em vias de extinção.


Quando o homem inventou ter sido criado por um deus e que a ele foi dado o direito de reinar sobre os animais, foi uma forma sórdida encontrada de dizer: “Podem matar a vontade”. E os que isso fazem não estão nem aí para a intrincada árvore da vida, pois se tivessem conhecimento ou humanidade duvido que animais selvagens fossem caçados tão barbaramente como está acontecendo.

E finalmente chegamos ao cruel e desumano assassinato de Cecil.

Ah, mas isso já passou e foi muito alardeado.


Mas nunca é demais tocar nesta mesma tecla, já que até agora o assassino ainda não foi condenado e outros cafajestes farão a mesma coisa.

Cecil era um leão e a principal atração do parque Hvange, no Zimbábue, onde vivia solto nesse parque, há pelo menos dez anos, porém um maldito dentista americano, mais um maldito, outro igual ao reizinho da família corrupta, conseguiu atrair Cecil para fora do parque e mata-lo só pelo prazer de matar. E depois dizem que os animais são irracionais. Porém esse animal americano é mais irracional, bandido, perverso e covarde, merecia ser posto nu em uma savana e deixar que os predadores fizessem o serviço.


Maldito bandido americano e maldito todos o que fazem a mesma coisa.

Será que esse ignorante bandido chamado Walter Palmer vai pagar pelo que fez, pois além de matar Cecil, condenou seus doze filhotes também a morte, pois outro leão para que as leoas entre no cio os matará.

                                 mas infelizmente inferno não existe.

Muitos não gostam da aspereza que eu trato certos assuntos em meu blogue, acham polêmico, duro, mordaz e tudo mais, muitos deixam de ser meus seguidores, muitos ao lerem tem acessos de raiva, coisa típica deste serzinho soberbo, prepotente, vaidoso e cheio de arrogância que é o ser humano.

Azar.

Escrevo coisas duras que podem magoar corações sensíveis, azar. Só assim talvez essa esmagadora maioria da humanidade possa botar em suas cabeças alguma coisa, pois a maioria não tem nada e muitos dirão com desdém – grande coisa, são animais.


Sim, são animais, mas quem isto diz além de ser um animal igual aos outros, é muito burro.

Posso ser contestado por muitos, não entendido pela maioria e alguns metidos acharem que o que eu escrevo é “M”. Azar.


Continuarei escrevendo “M” e jogando do ventilador, pois pior “M” que a humanidade faz não pode existir pior.

Não vou mudar meu estilo, pois tenho verdadeiro nojo dos que se acham sensíveis e que não podem ouvir verdades, pois as verdades doem, e não há serzinho mais metido a besta que o bicho homem.


Mas continuarei dizendo que o homem falta alguma faria para a natureza, pois é o mais daninho animal. Animal que destrói por prazer. Destrói pelo lucro.

Bicho maldito que está caminhado célere para a autodestruição e não está nem aí, pois além de autodestrutivo e extremamente burro e imediatista e só vê o lucro.


A Terra sem o homem continuaria existindo, as espécies animais e vegetais sem o homem viveriam muito mais e melhor, porém esse bicho vil que é o homem sem os animais ou sem os vegetais desaparecerá.

Mas tudo tem um preço, e centenas de milhões em breve espaço de tempo clamarão pela morte, pois o próprio homem está criando o seu inferno, coisa que o de Dante Alighieri parecerá cançãozinha de ninar.

Não sei quanto tempo levará, mas o fim será horripilante onde, segundo muitos pensadores, até a antropofagia existirá para que alguns sobrevivam mais um tempo.


Pena que não viverei para ver o extermínio da espécie desumana, mas os que estiverem vivos chorarão a miséria, a falta de animais, a falta de tudo, pois como gafanhotos destroem tudo o que encontram em uma região, a única diferença é que os gafanhotos vão para outras regiões e o homem só tem esta, que é a Terra.

Uma minoria verdadeiramente humana da mesma forma pagará o preço caro pela desumanidade da maioria.


Maldito ser que tem a arrogância de se achar filho de um deus.


9 comentários:

  1. Evoluímos não para a ciência pró bem, e sim para a auto destruição humana, pois até mesmo um índio em sua cultura e cotidiano aplica muito mais o seu conhecimento na vida humana e animal do que uma burguesinha da cidade grande formada em medicina, demos valores hoje a formações sem pré conceitos e aplicações

    ResponderExcluir
  2. Olá Reimann, LUCAS.
    Já vivi o suficiente, porém ainda não vi tudo. Porém o porvir não quero ver, pois há muita coisa horripilante para ser enfrentada pelas próximas gerações, o que me deixa mais descrente na sabedoria humana é que muitos são os cientistas renomados que são comprados a peso de outro para mal informar a sociedade, afirmando em extensos trabalhos que tudo está bem. Não. Assim como alguns cientistas sem moral se venderam nos anos 70 para defender o uso do chumbo na gasolina e se provou mais tarde que os mesmos haviam embolsado milhões de dólares das empresas petrolíferas, não importando a saúde pública nem mesmo a saúde do planeta,, hoje vemos alguns vendidos afirmando que tudo o que se fala sobre o efeito estufa é alarde.Porém a cada ano que passa menores estão as geleiras e nevados, mais altos estão os mares, ao ponto de muitos governadores de estados, nos EUA estarem tentando convencer as populações a saírem das zonas costeiras, pois há o perigo iminente de grande inundações.
    Sou pessimista sim quanto ao futuro da humanidade.
    Essa humanidade nem um pouco humana que mata milhões de animais por anos, por simples prazer de matar. O pior animal que já pisou na face da Terra.
    E se dizem filhos de um inexistente deus.
    Um grande e fraterno abraço.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas.
    Foi um S a mais no palavra ano. O correto é "milhões de animais por ano"
    Falha nossa.
    Um abraço.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
  4. há de uma cultura seguidora Religiosa que exista para o bem '' Animal '' no geral, sim é a Budista, onde abrange países Asiáticos principalmente, não desdenho do fenômeno natural que ocorra nesta crença que por meio das aplicações eles não usam tais Ciências modernas muito menos armas e remédios manipulados e sim o amor que resta há eles uns com os outros defendendo até mesmo '' Comedor de Homens '', Tigre, pois um evangélico me questionou um certo dia, porque eu falo tanto no budismo para ele, logo em seguida ele me repeliu com ofensas a minhas ideologias e ideias que eu lhe descrevi, dizendo a min que um budista era um '' Retardado algum '', pois meditava a maior parte do seu dia e não eras Homem o suficiente para exterminar até mesmo uma vespa. Assim ouvindo as suas blasfêmias eu o respondi diretamente, há de aquele julgar o porque foi morto sem decorrência alguma ?, '' Desde quando animal pensa ele disse '', logo respondi sim por isso o senhor não me entende ! hehehe,

    ResponderExcluir
  5. Lucas, meu caro.
    Conheço bem o Budismo a tal ponto de ter como início deste blogue um pensamento budista, porém e infelizmente a maioria dos evangélicos são contra tudo. Cortam relações até com familiares se esses não os seguirem. Infelizmente vejo agigantar-se o fundamentalismo religioso que levará a humanidade para um caos pior que o nazismo.
    Dizer que os animais não pensam é um retardo gigantesco, pois na verdade quem não pensa são esses decoradores de versículos. A ciência moderna não diz mais que, "se penso, logo existo", e sim diz "SE EXISTO, LOGO PENSO". Ou seja, para o desespero de muitos evangélicos, todos os animais pensam, até mesmo uma simples e ordeira formiga. E veja como a hipocrisia dessa gente é tamanha que desdenham o que eles mesmos dizem ser criaturas de deus. Bota hipocrisia nisto.
    Sabe-se hoje, depois de exaustivos estudos levados a cabo por décadas e mais décadas que muitos são os animais que tem um pensamento lógico e não são tão irracionais quanto esses que vivem criticando o que a ciência prova como verdadeiro.
    Há poucos dias publiquei minha visita ao templo budista em Três Coroas. Não é nem preciso acreditar em deus, basta viver em paz. Já esses que muito falam em deus, são na verdade as bestas enfurecidas que vivem em nosso meio. Infelizmente.
    Um grande abraço a meu ex-aluno tão educado que tive o maior prazer de por algum tempo dar aulas e conversar coisas proveitosas.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
  6. SOMOS UMA VERGONHA TOMAMOS DO LEITE SAGRADO E COMEMOS DA CARNE E AINDA FAZEMOS DE SOLA DE SAPATO A CARNE DA NOSSA MÃE VERDADEIRA O BOI. MAS PORÉM DEUS E ANIMAL O BOI É TÃO SAGRADO QUE VAI E ESTÁ ACABANDO COM O AMAZONAS E A ÁGUA É SUA PASTAGEM É A MADEIRA PARA QUE ISSO ACONTEÇA.PECADO CONTRA CRIATURAS QUE PAGAM PARA SOBREVIVER. SOMOS UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. Olá caríssima Maria de Lourdes. (e outros)
    O pior animal que já pisou no solo da Terras é indubitavelmente o homem. Único animal que mata por prazer, e mata o próprio filho para ser ver livre de peso, ou por vingança.
    Vi na Amazônia e no Centro Oeste uma destruição inimaginável, desde os anos 70, rios envenenados, milhares de toneladas de peixes asfixiados pelos fertilizantes e defensivos usados nas lavouras.Vi os cerrados serem transformados em cinzas Vi, perto do Capim Branco, no Mato Grosso, milhões de pássaros sendo morto com seu filhotinhos em uma queimada. Ou seja, o homem é a maior mal para a natureza. Agora tivermos essa destruição do rio Doce, e muitas outras, porém o futura será pior, e as catástrofes acontecerão com mais frequência e o homem caminha para a autodestruição.Em breve os elefantes serão vistos por nossos netos apenas em livros ou museus, assim como os leões, panteras nebulosas, tigres e num futuro a médio prazo poucos animais selvagens restarão. A natureza levou quase quatro bilhões de anos para desenvolver esta vida que conhecemos, levou bilhões de anos para desenvolver toda esta extasiante flora, entretanto com o surgimento do homem as coisas começaram a serem destruídas e só nos últimos cem anos a destruição da natureza pelo homem foi catastrófica. Se houvesse um deus, jamais teria permitido que uma animal tão perverso existisse. Pois, quase todos são maus e dos melhores homens que existiram ou existem nós só conhecemos o exterior deles, pois seu interior muitas vezes guarda coisas terríveis. A intolerância, o racismo, o ódio, a maldade, a mentira, a ilusão. Tudo isto pode ser mascarado, mas os atos não.
    Gostaria de crer em um deus, porém se esse fez o homem a sua imagem e semelhança eu fico pensando, "deus seria tão mesquinho, mau, perverso, genocida, assassino, delinquente, pedófilo, brutal e insensível", sim, pois se somos a imagem e semelhança tudo isto foi herdado deste deus.
    O deus do homem é o próprio homem,disse Ludwig Feuerbach. O homem inventou esse deus para justificar seus atos insanos como podemos encontrar no chamado livro sagrado onde diz que "deus criou o homem para reinar sobre os animais". Isto é de uma perversidade tão grande que raia a loucura e por ser soberbo, imediatista e ganancioso vai levar a própria humanidade ao extermínio em curto espaço de tempo histórico.
    Por sorte que não estaremos aqui para ver.
    Infelizmente quem paga é a natureza.
    Honrado com sua visita e comentário externo aqui minhas mais altas considerações.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir
  8. A caça e cultura em se desde sempre se que seja ilegal e colocar na carta magna de cada pais como de fato. e não transformando casadores legitimo em criminosos por esta casando em aria de caça

    ResponderExcluir
  9. Caro Senhor.
    Realmente não compreendi muito bem a vossa posição, porém tentarei dar uma resposta que que seja pelo menos razoável.
    O caçador que precisa viver da caça pode ser desculpável, entretanto o que ganhou o reizinho da Espanha por assassinar um elefante? E todo os que defendem a caça são no mínimo hipócritas, pois hoje tu encontras carne, vital para a vida em qualquer ponto de comércio, pois criamos milhões de cabeças de gado, galinhas, porcos, avestruzes e outros animais somente para esse fim. Sair pelas florestas caçando animais indefesos só pelo prazer trata-se de assassinato, o que mostra o quão o homem é uma animal daninho e perverso. Hoje temos uma lista enorme de animais em vias de extinção, leões,linces, elefantes,rinocerontes, leopardos, panteras nebulosas e outros animais, mas o maldito homem continua matando por prazer. Os índio, os aborígenes e outros povos que vivem ainda na idade da pedra podem caçar e respeitam a caça, porém um maldito dentista ir para África matar um leão por prazer é sim um assassino e como assassino deveria ser tratado.
    Outrossim caro senhor Manoel Soares, todo o caçador diz que ele mata somente o necessário e que auxilia a natureza a se recompor. Esse além de mentiroso hipócrita é um dos mais nojentos assassinos.
    Em menos de cinquenta anos não teremos mais elefantes e leões na natureza, assim como tigres, servais, linces e outros.
    Nada justifica o que esses bandidos endinheirados fazem por prazer. Deveriam matar-se uns aos outros.
    No Brasil não há áreas de caça, entretanto só nos últimos trinta anos centenas de milhares de capivaras desapareceram de muitas áreas, assim como emas, onças, jaguatiricas, sem falar na suçuarana que encontra-se praticamente extinta no país.
    Não sei se era isto, porém tentei responder da maneira mais próxima.
    Que a luz da sabedoria, da bondade e do respeito brilhe em todos os corações dos malditos caçadores que o fazem por esporte.
    Ao senhor desejo muita saúde e paz.
    Atenciosamente.
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir