PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Acredite se Quiser.


O grande artífice da história do cristianismo, Flávio Josefo, é no mínimo censurável não só por seus inverídicos escritos, pobres e tendenciosos, como por sua posição oportunista e traidora em relação a seu próprio povo.

E assim como os atuais pregadores, ele enriqueceu em negociatas que envolviam terras usurpadas dos próprios judeus pelos romanos que a ele, judeu, foram vendias por preços insignificantes.

Suas obras nada trazem de novo, são pobres e marcadas pelas coisas tendenciosas, como, mesmo tendo escrito pouquíssimas coisas a cerca de um “tal Jesus” ele mesmo afirmaria a posteriori que o Messias seria Vespasiano, e ninguém deveria acreditar então nesse mentiroso inveterado, que por sua simpatia contumaz aos romanos assistiu com extrema tranquilidade a destruição não só de Jerusalém pelos romanos, como a destruição do templo e a matança de seus concidadãos.

Seu oportunismo foi bastante para escrever coisas elogiosas a Jesus, as quais são a base da crença cristã, como Jesus foi um homem considerado sábio (e sabia menos que qualquer moleque da atualidade), De bom comportamento e virtudes (na verdade Jesus era irado, agressivo e nenhum pouco paciencioso, que usou da violência e da farsa para conquistar os que acreditavam nas velhas lendas judaicas, como a entrada na cidade no lombo de um burro e a agressão e quebra-quebra feitos no  templo). Tinha um irmão chamado Tiago (Grande África). Foi crucificado por Pilatos (A mando de Pilatos, e a crucificação não foi coisa única de Jesus. Todo o fora-da-lei, não romano era crucificado e dezenas de milhares foram).

E finalmente Josefo dizque eles relataram a ressurreição de Cristo após três dias”.

Eles quem?

            Hórus
       
Se formos a miúde estudar a história da humanidade, vamos encontrar vários relatos de ressurreição após três dias. Era uma história que corria solta há milhares de anos e não só Hórus do Egito ressuscitou após três dias como vamos encontrar esse mesmo relato em histórias que precederam o Cristianismo, milhares de anos antes do suposto nascimento de Jesus.

                      Somente em Portugal e Brasil as três estrelas
                               ao alto são chamadas de Três Marias, no mundo
                               todo são os Três Reis.

Nascimento também nebuloso, pois a mesma história é contada de outros heróis que o precederam, que teriam nascido muitíssimo antes deste, como o próprio Hórus, que nasceu de uma virgem, filho de um deus, no dia 25 de dezembro e tinha os três reis guiados pela estrela do Ocidente, que aos 30 anos começou a pregar e que também tinha doze seguidores.

                  Hércules era também filho de deus com Alcmena.

Outros personagens filhos de um deus com uma mortal são: Hércules, Ânfion, Zeto, Oleno, Ácragas, Arcas, Étlio, Britomártis, Atínio, Sólimo, Milias, Perseu, Perito, Éaco, Damocrácia, Tício, Dardano. Iásio, Harmonia, Minos. Radamanto. Sarpedão, Alagônia, Carno, Dodona, Mirmidão, Arcésio, Aqueu, Crôno, Esparteu, Cito, Épafo, Ceróesa, Aquilos, Herófila, Polux, Castor, Helena de Troia, Argos, Pelassgo, Greco, Latino. Báçop, Xanto. Étilo, Ópus, Hélen, Dionísio, Lacedémon, Magnes, Mácedon, Cário. Iarbas. Sáon, Mégaro, calabro, Geresto, Ténaro, Corinto, Crinaco, entre outros.

Uma coisa é crer cegamente, outro é desconhecer a história e de onde surgem as lendas. Jesus nada mais é que uma cópia de cópias de cópias. Ou seja um história inverídica, pois nada mais é do que um plágio.

Puras cópias de outras histórias, porém o que falta não é fé e sim veracidade. E a pior coisa é acreditar em mulas sem cabeças.


Portanto Josefo, o dito grande historiador do Cristianismo é considerado como um oportunista, traidor e mentiroso por seu próprio povo, e seus relatos não condizem com a verdade, pois estão recheados de inverdades que o beneficiariam de alguma maneira. Não é por menos que certos portadores das ditas palavras sagradas nadam em dinheiro, dinheiro arrancado desse exército de condutopatas que em tudo acreditam.


Josefo ao escrever sobre Cristo o fez com três ou quatro supostos seguidores desse homem chamado Yeshua (Jesus) em lugares diferentes, quando sua história já estava contaminada pela fantasia e pelas crendices. Lembrando que os relatos eram feitos por pessoas analfabetas, pois raríssimo sabiam escrever e ler, e essas falsas histórias foram sendo acomodadas ideologicamente, pois nem tudo o que era relatado era por ele escrito literalmente.

                Daqui em diante a lenda tornou-se maior e doentia.

As últimas folhas dos relatos de Flávio Josefo, com o tempo foram perdidas e alguém, quase um século depois não aceitou o abrupto epílogo de um salvador que tenha simplesmente morrido, então forjou escritos dando a Josefo os créditos, mas esse já havia morrido, como a própria ressurreição e a subida aos céus. Pura invencionice de alguém que queria um super-herói como pedra angular de sua crença fantasiosa.

Para terminar vejamos o que dizia a lei romana sobre os crucificados:

"Todo aquele que for crucificado deverá permanecer na cruz até nada mais de seu corpo restar".

                    Milhares e milhares foram crucificados.

Os romanos deixavam os corpos apodrecerem, serem devorados por aves de rapina e o que por ventura caísse ao chão era levado pelos cães, quando mais nada sobrava do corpo do infeliz, aquela cruz era usada para outra morte.


Portando tudo que se fala da pós-crucificação são formulações ideológicas inventadas por quem tinha interesse em manter um “herói” como mártir de sua causa, assim como muitos movimentos sociais fazem hoje em dia. Sem morto não há IPOPE. Portanto preservar a morte seja de quem for viva na mente das pessoas tem um valor muito extenso e arrebanha um exército de desorientados, infelizes, despossuídos que buscam milagres, sejam eles como forem, não importando serem falsos milagres, muitos dos quais incentivados por religiosos ávidos em que o povo acredite, e quanto maior for o embuste, mais o povo se devota, como aconteceu em uma cidadezinha do nordeste onde o povo parvo, ignorante, carente de tudo foi para baixo de uma árvore, aonde um padre e uma carola disseram que viram o pezinho da virgem tocá-la, saindo de uma nuvem e o povo alucinado ficou um dia tomando pingos de urina de um inseto que fez seu casulo de fios brancos em um galho, pensando ser um pedacinho da nuvem que gotejava. (neste Blogue-Xixi de Cigarra, publicado em 21 de maio de 2013)

                       Tomaram excrementos de cigarra por acreditarem num padre mentiroso




Fico pasmo.

2 comentários:

  1. Incrível como se comporta a mente Humana, que por um lado és deslumbrante na ciência e rica em sabedoria Milenar, e por outro, conturbada e equívoca. Ainda hoje existem Teologias em pleno poder de Estados e Países após o século 20, Infelizmente, minha própria mãe és católica devota, não há culpo de tal forma pois gosto muito dela, minha namorada também és Católica também não há culpo, porém eu com 9 Anos de idade já me questionava sobre tais '' eventos '' malucos que acontecestes na '' Bíblia Sagrada '', Guardo para min meu conteúdo que aprendo diariamente, pois se eu questionaria a cada 10 pessoas eu já estaria preso ou morto por estes '' Devotos á Vida '', mas és de tamanha importância a prestação que o Senhor dedica a este Blog, e que o Senhor dedique o seu conhecimento neste Blog por muito tempo, nem que vivá até seus 100 Anos Escrevendo aqui ou em Seus Livros, mas que escreva Sempre.

    ( Abraço querido questionador e Professor )

    ResponderExcluir
  2. Olá caríssimo Lucas Reimann
    Realmente meu caro Lucas, não podemos culpar somente as pessoas, pois são dois mil anos de uma lavagem cerebral doentia. Agora ainda pior, pois um número maior de pessoas são bombardeadas diária e diretamente através das redes de TV. É uma coisa assombrosa. Entretanto muitos não tem noção de que tudo isto é uma grande inverdade e ajudam a fazer a cabecinha das pessoas.
    Estamos caminhando céleres para uma nova Idade das Trevas, onde tudo será proibido, tudo será superstição. Coitados do que viverão para ver as maldades das religiões fazendo aqui no Brasil o que se fazia na Idade Média na Europa e hoje se faz nos países islâmicos.
    Estamos a beira do precipício das trevas, onde malucos, desequilibrados e outros tararacas é que governarão esse povo parvo.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir