PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 3 de outubro de 2015

Macacos ou Papagaios?

Enquanto muitos brasileirinhos, de analfabetos a letrados, de despossuído a burgueses vivem babando feito dementes aos pés dos americanos, como insanos, tacanhos e quidans, puxando o saco, em verdadeiros orgasmos mentais, os americanos, em sua esmagadora maioria, mas bota esmagadora, tem nojo não só de brasileiros como de tudo que está relacionado com a América Latina e nem sabem aonde fica esse tal de Brasil.

Durante o Governo do Bush, em uma solenidade interna cumprimentou e elogiou o serviço de seus agentes por terem evitado que 90% de brasileiros que pediram permanência nos EUA lhes fossem negado, enquanto isso os otários burguesinhos desta terra de ninguém vivem aos pés dos Ianques babando os ovos.

                Ou são macacos imitadores ou papagaios repetidores.

Esses mesmos iludidos que se quer conhecem o Brasil, mas a primeira coisa que fazem quando tem um dinheiro sobrando é ir para a América.

                Vergonha histórica que jamais se apagará.

Dá nojo de ver esses afetados histericamente, em visível puxa-saquismo a tudo que vem daquela terra. Bobalhões que da missa não sabem a metade.

Quando do término da Segunda Grande Guerra, eles, os ianques abarrotaram a Alemanha, o Japão e a Itália que eram os inimigos da humanidade com bilhões e bilhões de dólares, a fundo perdido, conta que o terceiro mundo ainda paga, porém ao Brasil deram uma banana. (pena que não foi de dinamite).


Entregaram o Brasil a mais vil exploração de grandes empresa privadas americanas, preço que até hoje pagamos, sem falar na Privataria Tucana, que vendeu o filé das empresas estatais aos estrangeiros por preço de sabugo de milho apodrecido.

Lembro-me da venda da Light, fim dos anos de chumbo, que explorou o país por um século, e quando faltavam meses para terminar a exploração, e toda a empresa passaria gratuitamente para o Brasil conforme era o acordo, o Governo Militar comprou a empresa por milhões de dólares. Caso nebuloso e sem muito alarde, onde milhões foram  jogados no ralo sem fundo.

Aonde foi parar esse dinheiro?

Um caso vergonhoso.


Mais vergonhoso ainda é a falta de amor próprio. é coisa que passa longe desses maus brasileiros bajuladores, e alienados, que estão no meio e na base da pirâmide social, que vivem sonhando com o que os malevas do norte têm. Esquecem-se que “eles” farão tudo para que o seu quintal continue quintal, atrasado, pobre, com essa abissal diferença na distribuição de renda e o pior, conseguem botar na cabeça dos afetados que eles estão corretos, que eles são os bonzinhos, que eles são amigos do Brasil.

Os brasileiros precisam saber que para eles não há amizade, duvido até que americano tenha amizade por suas mães.

                  E muitos tementes também.

Pois bastou o país chegar a sexta posição da economia mundial para eles e seus capitais especulativos e grandes bancos pararem de investir no Brasil, e dão as mais esfarrapadas desculpas, mas esse povo alienado acredita.

E sei que não titubearão em fazer com qualquer país da América Latina o que fizeram com o Camboja, aonde em menos de um ano despejaram mais bombas do que os aliados juntos jogaram sobre a Alemanha em toda a Segunda Guerra. Um dos maiores genocídios perpetrados pelos americanos, mas tudo ficou esquecido, pois principalmente nosso povo não tem memória, um povo que não lê e acha que sabe tudo vendo o “plin-plin” ou lendo manchetes de jornais.

E no momento que aqueles mesmos que privatizaram a Vale do Rio Doce, Volta Redonda e outras empresas e que se dizem defensores da moralidade e alardeiam em seus programas políticos partidários que lutam contra a corrupção (KKKKK), vão de imediato privatizar a Petrobras, pois o mundo está de olho em nosso pré-sal, mas o povo coitadinho fará vistas grossas, pois além de puxa sacos são otários, que acreditam na burguesia.

Burguesia não tem Pátria, tem Banco.

Precisamos achar uma solução imediata para o que se vislumbra neste horizonte enevoado e escuro que paira sobre o futuro da Nação.

Precisamos realmente construir uma verdadeira democracia, pois isto que temos aí, e que foi apelidada de democracia está muito longe de sê-la.

Defendo-a porque é o caminho, se o povo acordar, para que venhamos a construir uma verdadeira democracia.


Votar em vereador, deputado e senador não faz do Brasil uma democracia, pois eles estão aí não é para defender o interesse do povo, eles que foram eleitos por esse povo alienado estão aí para defender os interesses deles, como parlamentares oportunistas e também defenderem o grande capital especulativo. Iludem-se aqueles que acham que tem um representante que o defenderá no Congresso, nas Assembleias e nas Câmaras.

Coitados. Além de alienados são sonhadores.

Aliás, tem muito otário que não sabe nem em quem votou nas últimas eleições. E além de otário são mentirosos, sórdidos e imbecis, pois falando com um reacionário que se diz anti-PT, que odeia o Tarso Genro e tudo que vem deste partido, quando questionei sobre o governo de Sartori ele me afirmou rompante que no segundo turno não havia votado no Gringo. Votou então em quem, seu mentiroso? Pois no segundo turno só havia dois candidatos. (O Gringo e o Tarso).

Ridículo.

O Brasil é um país que ainda sobrevive às sombras de um Império, com seus Barões legislando em causa própria, sendo assim não pode ser um país sério.


Enquanto o trabalhador vive a miséria alguns desses Barões que percebem polpudíssimos salários que ultrapassam a 90 ou 100 mil reais, tem o topete de aprovarem para eles um auxilio moradia, auxilio restaurante, auxilio estudo para os filhos, auxilio alfaiate, e não é alfaiatezinho, são os grandes alfaiates de Miami, Paris ou Londres.

Povo! Acorde.


Pois enquanto dormes em berço esplêndido, serás apenas massa de manobra desses maus brasileiros.

Enquanto a Presidente da República reduz o próprio salário, os Barões aumentam os seus não se preocupando com a situação do país. Mas, infelizmente, mandam mais que qualquer presidente.

Como vamos esperar justiça neste país onde os justos são os mais injustos.

E têm a lata estanhada de se justificarem.

Chega de lerdeza.

Enquanto o povo viver nesse estado letárgico os espertalhões vão acumulando fortunas incalculáveis, país onde muito que recebem polpudas pensões criticam uma miserável bolsa família.


Houve um avanço considerável no combate a miséria no país, agora deu uma pequena queda, porém precisamos avançar e renovar o Bolsa Família.

Esse renovar e dar para quem realmente precisa e não para algum vivaldino que se aproveita disto para ter um dinheirinho extra.

Porém é outra coisa que poderá ser perdida, dependendo de quem assumir o governo deste país.

Se for pelos burguesinhos safados que odeiam pobre tudo estará perdido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário