PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Moralidade


No dia 19 de fevereiro de 2012 publiquei uma matéria com o título “Ouro Para o Bem do Brasil”, um assalto feito aos cidadãos que achavam que tal ouro seria para salvar mesmo o Brasil, e doaram suas joias que hoje estão adornando pescoços, mãos e orelhas de vivaldinos que usaram desse expediente para enganar milhares de otários, numa campanha nebulosa e sorrateira.

Devemos saber que só existem vigaristas é por que existem trouxas para serem enganados.

Muitos desses otários acreditam que determinadas categorias são isentas de falta de vergonha, acreditando que todos militares são probos.

Se fossem não teríamos visto nas redes de TV um Coronel do Exército de nome Couto sendo preso pela PF com mais de trezentos quilos de maconha em sua caminhonete. (neste blogue em 28 de setembro de 2014, com o título Coronéis e Sargento).

                REUNIÃO DE ALGUMA CÂMARA DE VEREADORES.

E para provar que todas as categorias têm suas batatas podres vimos neste domingo passado várias denúncias contra Oficiais do Exército envolvidos em falcatruas junto a empresas de blindagens de veículos.

Espero que a Dona Márcia que fez um comentário neste blogue defendendo a dignidade de todos os militares tenha assistido essas denúncias, para saber que em todos os segmentos da sociedade há bons e maus brasileiros.

Doei ouro para o bem do Brasil e tenho certeza de que ele foi bem usado já que nunca se ouviu falar que algum general, daquela época, tenha ficado rico no poder. Ao contrário do que acontece hoje com nossos políticos que ficam milionários da noite para o dia logo após serem eleitos. O nosso ouro deve ter ido parar nas mãos e nas cuecas desse políticos de hoje.

Como a senhora viu, não é bem assim e as suas joias que foram doadas andarão em que família?

Médicos bandidos fazendo operações desnecessárias, colocando próteses também desnecessárias. Superfaturando atendimentos, desviando dinheiro do SUS, assim como advogados sendo processados por meterem a mão no dinheiro da Previdência, sindicalistas envolvidos em desvio de verbas dos Sindicatos. Prefeitos canalhas que metem a mão até na merenda escolar, Vereadores sem vergonha que assaltam os próprios assessores, o que não farão com o erário. Enfim, onde há seres humanos haverá corrupção, não só no Brasil como em todos os cantos do mundo.
E muitos otários pedem uma nova ditadura militar.

Oh! Coitados.

Assim sendo não existe classe social isenta de corrupção. Até então achava que os Bombeiros estavam acima de todas as outras categorias, como sendo homens probos, entretanto com o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria da Boca do Monte, podemos ver que até os Bombeiros andavam fazendo arte.

É repugnante.

Porém uma coisa é bem clara. É uma verdade inegável.

A classe política é a que tem mais ética.

São tão éticos, que uns tapam o furo dos outros e todos podem desviar dinheiro público, sem medo de serem denunciados, pois todos estão com “M” até o pescoço.

                 Cuidado Vereador, os outros são bandidos.

Assisti na TV o vereador Wilson Pinheiro de Uberlândia, MG, acusar os próprios colegas da Câmara de Vereadores de ladrões, chamando-os de bandidos etc. e tal, por deslavadamente roubar dinheiro público em compras fraudulentas.

Cuidado vereador, o senhor pode ser alvo dessa corja, dessas quadrilhas de cangaceiros que infestam nossas Câmaras em todo o Brasil, pois são os ambientes mais podres e nefastos. Não há ambiente tão desavergonhado e corrupto quanto as Câmaras de Vereadores.

Em todo o Brasil e em todos os Partidos.


Iludem-se aqueles que acham que existe partido correto, estou para ver.


           NÃO REELEJA VEREADOR.

2 comentários:

  1. O Brasil sempre teve maus homens nos representando. Isso é uma vergonha, mas tem pessoas muito ingenuas acreditam no homem como um cidadão de bem, mas alguns decepcionam, infelizmente.
    Tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. De antemão direi que terei um belo fim de semana, pois encontrar em meu blogue um comentário da Sra. Anajá é sempre um privilégio.
    Muito obrigado pela visita e comentário.
    Realmente caríssima, muitos nos decepcionam, mas aprendi ao longo de minha vida que devemos acreditar desconfiando. Não há 100% de honestidade, pois a maioria é desavergonhada, em todos os setores vamos encontrar bons e maus cidadãos. A maioria absoluta dos homens que buscam a política não o fazem para trabalhar pelo país e sim já vão predispostos a se arrumarem na vida. A pouca vergonha não está no homem por ser político, está cimentada no próprio homem. São militares, pastores, civis, em fim, a corrupção é coisa do próprio ser humana. Poucos são aqueles que podemos confiar.
    Que tenhas um belíssimo final de semana junto aos teus, com muita fraternidade e carinho.
    Respeitoso abraço
    Prof. Pedro.

    ResponderExcluir