PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Preferências


Nunca neguei minhas preferências político-ideológicas, coisa que ao longo do tempo foi formando grupos afins e antagônicos, ao ponto de muitos chegados, parente e agregados romperem os laços de amizade ou parentesco por conta dessas preferências, o que leva a ver o quão despolitizado é o nosso povo que confunde ideologia com inimizade. 

Confundem adversário com inimigo.

Tô nem aí!


Uma banana para eles!

Nunca me desviei do que acreditava, mas passei a não mais acreditar. 

Infelizmente o que eu um dia pensei ser o caminho da ética e da honradez vi mesclar-se com os mesmos pústulas que sempre mandaram e dilapidaram este país nos últimos 515 anos.


Fico envergonhado que homens que acreditei tenham feito tanto mal ao Brasil, mas não sou o inocente, o analfabeto, o “oba-obista” que pensa ser o neoliberalismo de FHC o salvador da Pátria. Ao contrário vejo neles o suprassumo do anti-Brasil. São eles, os neoliberais que querem e não é de hoje, tirar todos os direitos trabalhistas que ainda sobram ao trabalhador brasileiro.


Desde o Governo FHC existe uma ferrenha luta para abolir o 13º salário, coisa que só beneficiaria os empresários, o mesmo caso acontece com o repouso remunerado, que os neoliberais querem a todo o custo tirar do trabalhador e por aí vão outras coisas como férias remuneradas, Fundo de Garantia e Seguro desemprego.

Alguns ladinos acenam para o trabalhador em incluir no seu salário as 12 parcelas o 13 salário, o que elevaria o seus vencimentos e muitos trabalhadores iludidos e sindicalistas traíras defendem esse aumento salarial, só que os imbecis não veem que com o tempo isto será engolido pela inflação e o que seria o 13º Salário não mais existirá.


São tão ladinos que aproveitando todos os escândalos que atingem o país, e os envolvidos estão em todos os partidos políticos, não há um que se salve, vão sorrateiramente mexendo nos direitos dos trabalhadores e esses por seu baixo nível intelectual e de compreensão vão achando em suas cabeças vazias de razão que tudo isto é culpa do governo de Dilma e cada vez mais se acercam da oposição.


Não veem que é esta oposição, liderada pelo PSDB, atrelado ao que há de mais reacionário neste país é quem está por traz deste assalto aos direitos trabalhista.

Infelizmente o povo não tem capacidade de entender o que esses reacionários fazem em detrimento desta elite que conspira abertamente contra o Brasil.


Se o povo soubesse de sua força, todos esses pústulas que estão em cargos políticos seriam varridos do país. E o exemplo podemos pegar em Santo Antônio da Platina, onde uma cidadã deu um basta nas maracutaias de meia dúzia de desavergonhados vereadores, mobilizou o povo e fez com que esses safados desistissem de aumentar aviltantemente os seus salários e fizesse com que esses bandidos retrocedessem e votassem em um salariozinho menor que o mínimo regional. O que na verdade é muito dinheiro para vereador safados e cretinos que compõem a maior parte das Câmaras Municipais..

Afinal, o que fazem esses cangaceiros?


O que fazem para ganhar salários.

Infeliz momento o ex-Presidente Geisel reintroduziu salários para esses tipo asqueroso de gente que é a esmagadora maioria dos vereadores.

Ora! Vereadores.

Trocados por aquilo é bom negócio. Pelo menos aquilo serve para adubar os canteiros de flores.

E não digam que eu não falei de flores.

Não reeleja vereadores. Azar. Os pouquíssimos bons pagarão pela extrema maioria de pústulas, sórdidos e corruptos.

Não reeleger vereador é mandar um forte recado aos Deputados quer sejam Estaduais ou Federais.

Ah! Todos os dias eu me pergunto:

- Pra quê Senador. Outra coisa que deveria ser abolida do país.

Tornemo-nos um país UNICAMERAL.



Vereadores e Senadores poderiam ser abolidos. Falta não farão.


Nenhuma falta farão.



Chega de sustentar este tipo de gente, verdadeira sangue-sugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário