PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Xixi de Cigarra




Fico pasmo e ao mesmo tempo com nojo deste povo composto de verdadeiros alienados, que são doentiamente conduzidos (condutopatas) por religiosos ávidos em ver essa massa demenciada acreditando em qualquer sandice, achando que tudo é milagre e que como bestas sem cérebros seguem o que dizem esses pústulas que tiram proveito desses demenciados.

Agora foi a vez de atrasados, ignorantes e outros do tipo irem para baixo de uma árvore tomar "xixi de larva de cigarra" e se dizer curados deste ou daquele mal, e ainda um “padréco” sem nenhum escrúpulo dizer a seu rebanho doente que viu o pezinho da virgem tocar a árvore, e uma carola em visíveis devaneios ou orgasmos mentais afirmar que tal visão foi uma realidade.

Povo sem esperança, povo composto de parvos, idiotizados por crendices e analfabetos, desesperançados, fracos e sem perspectivas que não tem um único neurônio para pensar e acreditam nessas babaquices estavam lá feito dementes em fila infindável para tomar o que gotejava da tal árvore.

Dignos de pena

Continuam presos as crendices e fantasias da Idade Média, e mesmo hoje, tudo ainda é motivo para esse povo acreditar ser um milagre.


COITADOS.


Nota:                                                                                                                                                           
Qualquer desinformado, mal-intencionado ou ignorante contumaz pode observar que escrevi o              xixi de cigarra entre aspas, pois se escrevesse em termos técnicos os parvos ficariam boiando.              


Nenhum comentário:

Postar um comentário