PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pessimismo e Ranço




Muitos são aqueles que por profundo ranço político atacam o Governo Federal, pois em sua total asquerosa e nojenta repulsa ao Partido que ora está no governo, escrevem e dizem as mais disparatadas bobagens.

Usam as redes sociais de asneiras, com mal escritos e ridículos textos, muitos dos quais copiados de outros literalmente, para encher as mentes de outros, também acéfalos que não querem aceitar os acertos que neste momento passa o Brasil, independentemente de cor ideológica, principalmente na crescente industrialização, onde emprego não falta, o que falta e vergonha na cara, pois só não trabalha quem é vagabundo ou não precisa.

 
Basta abrir os olhos e ver nossas ruas, avenidas e carreteiras abarrotadas de automóveis e caminhões, estes transportando mercadorias que são produzidas por brasileiros para brasileiros, que se tornaram em menos de duas décadas num povo consumista. Sexta maior economia do mundo.

Obviamente o ranço não vem desacompanhado, a ele vem preso como carrapato em lombo de boi gordo uma série muito grande de pessimistas.

Esses pessimistas ou derrotistas são aqueles que não acreditam nem neles próprios, pois em desfazer dos brasileiros estão se colocando no mesmo grupo de infelizes que acham que nada dá certo e que nada nunca será feito.

Para começar o “nunca” é uma palavrinha meio maldita, pois o “nunca” é uma coisa que não se pode afirmar.

Por que?

Porque muito se disse “nunca” ao longo da história e sempre as coisas vieram a acontecer apesar do “nunca” pessimista.

 
Vejamos:

No Século 19, diziam os expertos que o homem nunca iria voar, e aí está o avião, um dos maiores meios de transporte.

No mesmo século afirmavam os expertos que haveria tantos cavalos em Paris que as ruas ficariam intransitáveis devido as montanhas e excrementos, pois “nunca” o homem teria outro meio de transporte além das carroças, e aí estão os automóveis, ônibus e caminhões.

Henry Ford foi aconselhado por um banqueiro a desistir da indústria automobilística, pois “nunca” o automóvel substituiria o cavalo, e uns tararacas, dementes a deus diziam que o homem "nunca" entraria no que eles achavam ser o reino desse deus, e o homem já foi várias vezes a Lua e centenas deles foram ao espaço e no futuro outros locais serão visitados.

Portando esses rançosos e pessimistas, além de derrotistas são meio burrinhos, pois não sabem o que está acontecendo de bom neste meu país, e infelizmente temos que estar muitas vezes ouvindo esses babacas atrasados, pois ler o que escrevem eu não leio. Já estou saturado de bobagens.




Nenhum comentário:

Postar um comentário