PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 21 de maio de 2013

Voltando ao Ninho.

Caros leitores.

Tive grande problemas com a operadora que me servia, péssimo atendimento, falta de técnicos e muito pouco caso em resolver os problemas que para tal solicitava assistência.

Troquei de operadora e os problemas pioraram, tive que solicitar providências junto a ANATEL.

Problemas resolvidos somente ontem e hoje volto ao convívio de meus leitores.

Perdoem-me pelo mês em silêncio.

Mais de mês de ausência, problemas com as operadores e mudança de endereço.

Responderei a todos os comentários e enviarei o que me foi solicitado.

De volta, com um abraço, um abraço do tamanho do mundo, pois meus leitores estão em todos os continentes.

                              Aproveitei esse tempo para viajar, viajar e viajar, com Sandrinha,

                                   e com nossa filha Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário