PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

OS DEZ MANDAMENTOS - A GRANDE FARSA

Vejamos as arrumações que fizeram nos dez mandamentos para iludir e continuar te mantendo a eles preso por ignorância ou medo de uma danação eterna:

1º - Adorar a Deus e amá-lo sobre todas as coisas.

Sendo o próprio deus quem tenha escrito, a redação foi um desastre, pois deveria ser: Adorar-me e Amar-me sobre todas as coisas.

Isto mostra que foi um terceiro que escreveu sobre o suposto deus e não teve a noção de que estava fazendo a coisa errada.

2º - Não usar o Santo Nome de Deus em vão.

Novamente vamos ver que esse deus seria um semianalfabeto, pois o correto seria: Não usar o meu Santo Nome em vão.

3º - Santificar os Domingos e festas de guarda.

Em Êxodo 20:8-11 e Deuteronômio 5:13-15, a lei de Deus diz claramente que o "sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus, nele não farás nenhuma obra (...)". Segundo o relato bíblico, o sábado tem sua origem na criação do mundo, quando Deus descansou, abençoou e santificou esse dia (Gênesis 2:2-3).

Mais uma vez deus teria dito uma coisa e os vivaldinos mudaram as tais palavras, pois essas palavras podem ser mudadas a qualquer momento por oportunistas, safados e vigaristas, pois dizem agora ser o Domingo. Lembrando que domingo é o primeiro dia da semana e não o último, quando teria deus descansado.

O Legal nisto tudo é que deus todo poderoso cansa.

Por quê?

Quem são esses pústulas para modificar tais inverdades.

A guarda do sábado tinha uma razão de ser. A palavra sábado, ou sabat, em hebraico, quer dizer: descanso. O sábado teria sido instituído por Deus como um presente para os homens. Deus queria que seu povo tivesse um intervalo para descanso, sem precisar trabalhar de sol a sol.

Deus teria dito que o dia santo seria SÁBADO, mas como hoje o dia santo é Domingo. Outra mentira, pois isto foi introduzido por homens o que desmente que tenha sido deus quem tenha escrito a Bíblia.

Festas de Guarda, entre outras são o Domingo de Ramos, Pentecostes, Domingo de Páscoa, Santíssima Trindade, etc. que foram criados muito tempo depois. Portanto vemos as mais variadas arrumações feitas pelos homens.

DOMINGO DE RAMOS. A origem desta solenidade de ramos remonta o século IV, quando os fiéis de Jerusalém iam em procissão do Monte das Oliveiras até a cidade de Jerusalém segurando ramos em suas mãos e cantando hinos, lembrando aquilo que foi feito no dia em que Jesus entrou em Jerusalém montado em um jumento, conforme Lucas 19, 29-44.

PÁSCOA.  A data da Páscoa foi instituída pela Igreja durante o Concílio de Niceia, em 325 d.C.. A Igreja determinou que a primeira lua cheia após o equinócio de primavera seria a data para iniciar-se a comemoração da Páscoa. O equinócio marca o início da primavera no hemisfério norte.

SANTÍSSIMA TRINDADE.  A origem da comemoração dessa data remonta ao século XIII, oficialmente em 1264, durante o pontificado de papa Urbano IV (papa da Igreja de 1261 a 1264).

Ou seja, todas essas datas partiram da cabecinha de espertalhões e não de um deus inexistente.

A Bíblia atualizada diz: Como assim, Bíblia atualizada. Deus está mandando atualizações pelo Whatsapp, por E-Mail, telegrama ou telefonemas. Isto mostra a mentira que se esconde dentro das religiões que tem esse livro como guia e muita gente boa e honesta acredita nessas empulhações.

4º - Honrar pai e mãe (e os outros legítimos superiores).

Deus não precisaria vir a Terra para dizer a um mentiroso chamado Moisés que devemos amar pai e mãe, pois até os animais ditos irracionais respeitam e amam, na sua forma, seus pais. Uma verdadeira perda de tempo para dizer uma coisa que já era comum entre as pessoas, óbvio está que, mesmo com essa baboseira, hoje temos canalhas que odeiam pais e mãe, odeiam, matam, escarnecem (Susane von Richthofen e dezenas de milhares de outros casos), o que prova que ter um deus ou uma religião não torna uma pessoa boa e honesta.

Agora algum canalha, capitalista opressor introduziu: E os outros legítimos superiores. Ou seja, o povão tem que estar sempre de cabeça abaixada, pois sempre haverá um safado se dizendo superior e a crentaiada acredita nesses vivaldinos.

Até quando?

Ninguém está acima de ninguém, lembrando aqui o Capitão Carlos Lamarca, assassinado covardemente pelos militares, que dizia aos seus subordinados: Não me chamem de Senhor, pois ninguém é Senhor de ninguém. Mas algum riquinho besta inventou isso para impor medo ao povo e o povo aceita. Algum canalha que acha ser superior a alguém, pois só honrar pai e mãe não atinge os afetados riquinhos que acham que estão acima, então inventaram essa baboseira para impor aos pobres que eles, os poderosos, devem ser honrados e respeitados.

5º - Não matar (nem causar outro dano, no corpo ou na alma, a si mesmo ou ao próximo).

A humanidade sempre matou, só não mata quem realmente ama, porém depois desta bobagem os homens mataram em nome desse próprio deus milhões de seres humanos o que prova que nada aprenderam e que de nada vale essas escrituras, pois a maioria absoluta da cristandade não a segue. Pura hipocrisia. Porém mais uma vez um espertinho acrescentou: em causar a outro dano, no corpo ou na alma, a si mesmo ou ao próximo. Mas quem será o próximo, os canalhas que isso acrescentaram para usufruir de alguma benesse?

É sempre bom conhecer a história, pois esta nos mostra que os colonos ingleses que foram para a Austrália, nos domingos após os seus cultos cristãos, organizavam-se e adentravam aos sertões para matar aborígenes por puro prazer e se vangloriavam de terem matado tantos e tantos homens, mulheres e crianças nativas da Austrália que ali residiam a mais de 30 mil anos.

A dita lei de deus diz Não Matarás, porém essa própria lei de Deus manda matar.

Êxodo 32.27 e 28

“E disse-lhes: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo”.

E naquele dia 12 mil foram mortos.

Ou seja, é um livro contraditório, cheio de maldade e o povão acredita nessa mentira.

Vejamos, pois uma das grandes maldades desse deus sem noção que ordena em Deuteronômio 20:16.

 - Porém, das cidades destas nações que o senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida.

Interessante que esse deus justo e bondoso tira dos outros para dar aos judeus e ainda manda matar todos. Baita justiça divina.

Aqui abro um espacinho para lembrar: O que realmente vale é a Lei dos Homens e não essa fictícia lei de Deus, porque se levares ao pé da letra as bobagens que estão estabelecidas na Bíblia, aquele que isto fizer, será julgado pelas leis dos homens e padecerá na cadeia e não adiantará o estrupício dizer que estava seguindo as leis de deus, pois esta não tem valor legal algum. Mas querem alguns celerados que o país seja governado por essas falsas palavras de um falso deus.

No cristianismo, segundo a Lei Mosaica, a lei que teria sido escrita diretamente pelo dedo de Deus nas tábuas dadas ao Profeta Moisés no Monte Sinai, há várias razões que podem condenar uma pessoa à morte por apedrejamento. Desafio qualquer cristão a matar conforme manda essa lei asquerosa.

6º - Guardar castidade nas palavras e nas obras.

Castidade – Vamos ao dicionário para entender:

Substantivo feminino

Abstinência completa dos prazeres do amor.

Abstenção de prazeres carnais e de tudo que a eles se refere.

E aí o mesmo deusinho manda “crescei e multiplicai”.

É uma verdadeira bobagem, pois sexo é feio para esses abobados que tudo é pecado, mas não entendem os infelizes que uma das melhores coisas da vida, que nos dá prazer, que nos deixa de bem com a vida, que nos da força e ânimo é exatamente o sexo, mas existem babacas onanistas, que preferem a masturbação a uma relação saudável, pois não sabem dar prazer à companheira. Cuida-te, pois quem da dá prazer leva um chapéu de vaca.

7º - Não furtar (nem injustamente reter ou danificar os bens do próximo).

Porém deus ao mesmo tempo em que diz não furtarás, manda os judeus roubarem tudo o que puderem dos egípcios em êxodo 3: 20-22.

No entre parêntesis foram arrumações feitas a posteriori para salvaguardar os burguesinhos sestrosos que tem medo da coletivização das riquezas e querem ficar na opulência enquanto milhões de pobres padecem de fome.

8º - Não levantar falsos testemunhos (nem de qualquer outro modo faltar à verdade ou difamar o próximo).

É o que mais fazem no meio dessa cristandade é falar mal dos outros, as chamadas fofocas que tomam vulto e se esparramam como fogo em palha, coisa muito comum entre esses hipócritas que vivem com a bíblia a mão. Mas como vimos deus também faz das suas, pois afirma uma coisa e depois diz outra totalmente contrária.

9º - Guardar castidade nos pensamentos e desejos.

Coisa de impotente, medroso e mal amado, que não sabendo lidar com as mulheres e doentiamente querendo suas filhas adultas vivam sem prazer, como múmias, inventaram essa baboseira idiota.

10º - Não cobiçar as coisas alheias.

Quando pequeno aprendi nas enfadonhas aulas de catecismo, ministradas pelo obtuso padre Jorge, no Colégio São Pedro, em Pelotas, RS, em 1955 que esse mandamento era:

Não cobiçarás a mulher do próximo.

Ou seja, o cara que inventou essa bobagem só poderia ser um impotente, um bobo alegre, um medroso ou um casado com mulher boa e gostosa e que morria de ciúmes.

Mais uma vez vemos que a modificação feita neste mandamento é coisa de algum capitalista opressor que tem medo de desapropriação das coisas  alheias em nome do coletivo.

Ler esse livro, dito santo, é de dar nojo, pois é cheio de barbáries, maldades e contradições.

Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de “Palavra de Deus” é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de guia moral é uma afronta à decência e a dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada a nossa existência. E pretender que ela seja absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano.

                                 Autor desconhecido

Dirá o alucinado:

Professor o senhor tem toda a razão, tudo o que o senhor escreve faz sentido, basta pensar. Na verdade nós estamos sendo enganados vergonhosamente há dois mil anos, pois o senhor, professor está coberto de razão...

E aí completa o pobrezinho abobado:

Mas eu continuo crendo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário