PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Será Verdadeira a Religião Que Dissolve a Família

                        Observem o ódio demoníaco de quem fala em salvação.

             
Infelizmente certas seitas, obscuras que fazem verdadeira lavagem cerebral em seus rebanhos idiotizados, levam-nos por caminhos turvos e tortuosos.
             
Muitos são aqueles imbecilizados por essas seitas que abandonam suas próprias famílias para seguirem como zumbis os seus guias, ladinos, falsos, vigaristas e espertalhões, que injetam nas mentes desprovidas de inteligência, desesperadas, desiludidas ou demenciadas uma série de conceitos que dissolvem a célula familiar.
            
Censuram, oprimem, julgam e têm a extrema petulância e soberba de se acharem os donos da verdade.
            
Que verdade?
             
Mentecaptos que agridem com palavras os próprios familiares numa doentia e nova inquisição, ao ponto de maltratarem com conceitos na contramão do mundo atual, com conceitos arcaicos e descabidos os próprios familiares.
           
Para que se tenha a noção desses conceitos próprios desses condutopatas atrasados afirmam eles que mulheres que pintam suas unhas ou usam maquiagem são vagabundas, num total disparate de suas mentes pobres e sujas.
           
Esses “tampinhas” dizem isso em nome de seu deus, em nome de sua seita que como eles são destrambelhadas, perversas e descabidas.
           
E nesta lavagem cerebral, cega e obscura abandonam os próprios familiares para seguirem os seus ardilosos gurus interesseiros.
           
Dissolve-se a família em nome de falso deus.
           
Dissolve-se a família porque esses não pensam da mesma e estreita maneira, que para esses malucos é a maneira certa de viver.
          
Esses desequilibrados querem que todos pensem igual, autômatos, zumbis, parvos e visivelmente fora da casinha. São os mais fáceis de conduzir.
          
Deixam de visitar e de receber em suas casas seus amigos e parentes, pois podem se contaminar com idéias diferentes, idéias que poderiam fazer deixar de pingar moedas nos cofres dos seus maquiavélicos condutores.
          
Infelizmente certas seitas acabam com a célula familiar e chegam a dizer alguns malucos que fulano é uma pessoa honesta e boa, mas na pode ser aceito em nosso meio.
          
Pois os iguais se procuram.
          
Os iguais demenciados.
          
Os iguais intolerantes.
          
Os iguais destrambelhados.
          
Os iguais soberbos.

2 comentários:

  1. Espertos são os ditos pastores que com suas habilidades de oratória e engodo levam para onde querem as mentes de seus fantoches.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente caríssimo Franco, é assim que eles, não só acumulam rebanhos idiotizados como acumulam nababescas fortunas, arrancadas de seus abarrotados rebanhos demenciados.

    ResponderExcluir