PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 13 de maio de 2012

O Limbo


                   
”O Limbo é um lugar fora dos limites do Céu, onde se vive a plena felicidade natural, mas privado da visão beatífica de deus e por isto da felicidade suprema e eterna”.
                     
Ou seja, o tal de Limbo seria um lugar para onde iriam as almas inocentes, que sem terem pecado mortais, estariam para sempre privadas da presença de deus, pois seu pecado original não teria submetido a remissão através do batismo.
                     
E o pior é que o pecado do suposto Adão, suposto porque jamais existiu, uma historinha boba e sem graça que retrata bem a ignorância do povo que inventou, é herdado por todos, ou seja, o seu pecado é transferido para os inocentes, e essa canalhice é aceita.  Seria como alguém ser condenado a prisão por um crime cometido pelo avô do avô de seu avô.
                   
Esta fabula escandalosa, mentirosa, pueril aterrorizou pelos últimos 2.000 anos milhões de pessoas que se deixaram levar por esses conceitos absurdos e muitas ainda continuam acreditando nessas fábulas.
                   
Surpreendentemente, e como prova de que tudo o que está nas escrituras ditas sagradas não passam de arrumações ideológicas a Santa Sé, por ordem de sua mais alta autoridade determinou em 20 de abril de 2007 que não haja mais o Limbo para as crianças não batizadas.
                   
Com um simples canetaço a crença sofreu uma modificação. O Limbo que por séculos foi tido estar além do céu e para onde iriam essas infelizes almas de adultos e crianças pelo menos para essas últimas deixou de existir.
                   
Que poder grandioso tem esses simples mortais para terminar com o que seria uma criação de deus.
                   
Por longos dois mil anos, milhões e milhões de criancinhas foram condenada, pois um tal de Cristo disse que sem batismo não encontrariam deus, e teriam que amargurar uma eternidade, na espera do juízo final para estarem com o pai celestial. Sem contar as centenas de milhões que a isso foram condenadas antes de Jesus aparecer e mudar as regras do jogo durante a partida.
                   
E agora para provar a grande mentira, o Vice-deus, com esse ato acaba com o Limbo.
                   
Mas afinal, não foi esse tal de deus que o criou?
                  
Não foi isso que por séculos foi ensinado e tido como verdade, mantendo milhões de pessoas em tormento?
                  
Cristo havia dito que tal limbo existia, mas agora meia dúzia de teólogos querem saber mais que Cristo e dizem que esse estava errado, ou mentiu, pois tal Limbo não existe.
                  
E se foi deus o criador como é que um simples mortal modifica o que esse mitológico deus havia criado. Ou seja, até quando as pessoas de bem vão acreditar nestas arrumações escandalosas, maldosas e mentirosas.
                  
Até quando as pessoas continuarão presas a essas fábulas.
                  
Abram se olhos e mentes e não se deixe conduzir por esses que pregam as tais palavras de deus. 
                  
Pregam-nas porque existe muito dinheiro envolvido, fortunas são acumuladas por esses espertos, pois se não houvesse dinheiro metido no meio duvido e com certeza que existissem igrejas ou templos e que um bando de pregadores andassem como hordas infernizando a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário