PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 8 de maio de 2012

Morte aos Homossexuais


               
Na Somália, país islâmico da África, assim como na Nigéria e em outros países, tanto homens como mulheres homossexuais são barbaramente trucidados, num fanatismo religioso que chega a demência, onde não só os homossexuais são mortos, mas todo o cidadão que sabendo de um homossexual e não o denunciar as autoridades também será morto.
              
Uma atrocidade que vai além das loucuras religiosas cometidas na Europa durante a chamada Idade das Trevas. Incentivados por líderes religiosos destrambelhados, muitos também destrambelhados  fazem hoje, em pleno século XXI uma caça àquelas pessoas cujas religiões rotulam como anormais.
             
Anormais são esses, que usando o nome de deus cometem essas barbáries. Esses anormais que querem regulamentar a vida de cada cidadão, sem os respeitar.
              
Anormais são esses tresloucados que acham que podem ditar comportamentos além dos limites de seus rebanhos de condutopatas, visivelmente desequilibrados. Chega a tal ponto o descalabro destas seitas que em muitos países, as meninas quando completam 9 anos são castradas pelas suas próprias mães, ou seja, são cortados fora seus clitóris para que elas nunca tenham prazer. Em outras palavras, para que elas nunca tenham um orgasmo. Afinal de contas suas mães e avós, e avós de suas avós foram também castradas quando meninas, em nome deste deus que permita tais perversões, desse deus que nada faz para livrar suas “criações” dessa crueldade.
              
Para completar esse circo de horrores, líderes religiosos no Brasil, num total desrespeito ao cidadão e a cidadã, numa total homofobia enraivecida, querem ver aprovada uma lei que obrigue os homossexuais a fazerem tratamento, para deixar de serem gays, pois em suas mentes distorcidas por interpretações bíblicas na contramão do desenvolvimento, não só social como científico, presos a conceitos arcaicos de mais de dois ou três mil anos, o que prova que as religiões não evoluíram, afirmam ser o homossexualismo uma doença.
              
E assim, como diz o jargão popular, vão comendo pelas beiras. Hoje querem aprovar esse projeto de lei ridículo, e isto vai abrindo caminho para esses radicais aprovarem outras baboseiras, outras loucuras, outras leis discriminatórias e extremamente radicais, e num futuro não muito distante talvez venham a aprovar leis que obriguem as mulheres a usarem burcas, como no Afeganistão, Iraque, Irã e outros, ou aprovem leis para castrar as nossas filhas e netas.
              
E não me refiro ao islamismo. 


               
Fique esperto, pois quem não conhece a História, quem não sabe o que acontece neste mundo perverso pode muito bem repeti-la em doses mais amargas.
               
Fique esperto a bem atento ao movimento desses que se auto-intitulam representantes de deus e que tanto mal comentem contra os ditos filhos desse tal deus, proibindo, anulando, pervertendo, dominando, cooptando exércitos de condutopatas para executarem os seus planos turvos e enriquecerem a custa desses pobres coitados que se quer pensam.
              
Estamos caminhando céleres em rumo a uma nova Idade das Trevas, e depois não adianta chorar, pois no momento que eles dominarem estaremos irremediavelmente em suas mão, sendo manobrados como títeres, sem vontade, sem esperança, sem graça, sem nenhum tipo de prazer, pois até o sorriso já desapareceu do rosto de muitos.
               
E o que vemos nas ruas é um assustador número de fanáticos, completamente demenciados gritando como loucos, pregando suas idéias à força, atormentando os pedestres com suas ladainhas completamente fora de contexto.
              
Quem crê em deus deve lembrar de que sendo esse deus onipresente não precisam de ninguém para servir de elo entre a criatura e o criador. E devem ter em mente que essa ligação pode ser feita direta, pois também diz o ditado popular de “quem vai ao santo vai a deus”.
               
O resto é pura enrolação, pois de santo eles não tem nada e se existisse um inferno, seria o lugar para onde eles iriam passar umas férias eternas.


              Lembrando que essas barbáries são feitas em nome de deus.

2 comentários:

  1. Adorei seu post. É assim mesmo, essa corja maluca está tomando conta do Brasil e o pior, estão invadindo o Congresso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Morais.
    Gosto de ver posicionamentos como o teu, pois se não abrirmos bem os olhos pode ser tarde e ver-nos governados por bispos e pastores canalhas e dementes, que segundo o Doutor Psiquiatra Francisco Lotufo Neto, grande maioria destes falsos profetas sofrem de graves problemas mentais, desequilibrados que mantém sob seu poder exércitos de condutopatas e que não respeitam as pessoas como elas são. Que mal pode me acontecer se eu tiver uma amizade respeitosa e cordial com um homossexual, porém na cabeça deles isto é inadmissível. Que a harmonia, a saúde e a alegria estejam sempre a teu lado e que a natureza sempre conspire a teu favor.
    Respeitosamente um abraço.

    ResponderExcluir