PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Além de Racista é Ignorante

                          Orangotango quer dizer "homem da floresta"

            
           
Ser racista já é prova de ignorância.
              
Vem repercutindo na mídia o racismo externado por um doutorzinho metido a esperto e que teve a bela cara mostrada nos telejornais.
              
O tal doutorzinho fujão, pois as câmeras o flagraram fugindo quando a segurança foi acionada, após ter ofendido e discriminado uma funcionária de um cinema por ser negra, e que além de racista e mal educado, pois quis furar a fila desse estabelecimento, na velha lei do levar vantagem, própria das pessoas sem escrúpulos e prepotentes, também deu provas de sua infinita ignorância quando mandou a menina ir para a África cuidar de orangotangos.
              
O que o “inteligente” não sabe é que na África não existem orangotangos, pois esses animais vivem na Indonésia e Malásia, países asiáticos.
              
Aconselho ao doutorzinho a voltar para a escola, estudar e deixar de ser racista, prepotente e ignorante.
             
Mas infelizmente isto acontece no nosso dia-a-dia, quando em bancos sempre chega um espertalhão pedindo para alguém pagar uma conta ou sacar um dinheiro na frente de pessoas que estão ali há muito tempo.
             
Da mesma maneira em nosso trânsito onde sempre aparece um vivaldino para cortar a frente, furar sinal, não respeitar faixa de pedestres e até, muitas vezes provocar acidentes, causados pela sua arrogância e falta de educação, carência de urbanismo e mau caráter.
              
Certa vez estava na fila do açougue do antigo Supermercado Real Castelão, em Pelotas, fim dos anos 70, e era o quarto ou quinto da fila, quando chegou o então Prefeito da Cidade, vestindo um belo traje azul marinho, alva camisa e vistosa gravata e foi entrando direto na frente de todo o mundo, onde no balcão um bajulador açougueiro já ia atendê-lo, não respeitando a fila momento em que dei uma bronca no então prefeito daquela cidade e o mesmo envergonhado e por ser educado e compreensivo sumiu do açougue, mas o imbecil do açougueiro ficou irritado comigo, pois o capacho queria atender o Prefeito na frente dos demais munícipes.

               
CIDADÃO!
             
-  Imponha-se e não permita ser passado para traz por pessoas mal educadas e metidas a espertas.

                                Pongo

2 comentários:

  1. Além de racista, ignorante ainda é ridículo. Que coisa mais ridícula , o "Dr" , fugindo pelos corredores !!!

    ResponderExcluir