PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Pena de Morte.



Uma tentativa canalha da ditadura militar foi a de instituir a pena de morte no país e sabemos bem que tal pena seria usada apenas contra pobres e comunistas, pois são os eternos bodes expiatórios deste regime podre que é o nosso; regime que atende apenas as necessidades dos ricos e poderosos e seus puxa sacos, jamais seria usada contra corruptos, assassinos e torturadores de direita.


Mesmo não tendo executado ninguém, a Pena de morte foi usada às sombras onde milhares de brasileiros foram mortos, sendo que o Cemitério de Perus, atualmente renomeado como Colina dos Mártires, onde em 4 de setembro de 1990 1.049 sacos com ossadas humanas escondidas da época da ditadura, escancarou para o mundo os CRIMES desta imunda e criminosa Ditadura.

Apesar de ter sido banida com o fim do Império, os militares de 1964 a reintroduziram em 1969, durante o regime militar e a pena de morte foi novamente prevista pela Lei de Segurança Nacional e pelo Ato Institucional nº 14. 

A Pena de Morte só não existe no papel, mas é usada sistematicamente pelos órgãos de repressão, pois qualquer “meganha” prende, julga e mata e isto está aí nas capas de jornais, nos telejornais, pois essas tropas de ocupação que são chamadas de Policias Militar nunca mataram tanto quanto agora. Afinal de contas o desequilibrado vive espargindo o ódio e dando mau exemplo das “arminhas” com seus dedos sujos, o que passa uma mensagem sub-reptícia de que qualquer bandido que esteja fardado ou não pode matar.

O jovem Gabriel, assassinado por três “mata-cachorrosé o mais icônico exemplo de Pena de Morte.

 

Um jovenzinho, ainda um adolescente que estava na cidade de São Gabriel para se incorporar ao Exército, foi barbaramente assassinado por esses bandidos fardados e agora o bos#@ do sargento, irresponsável quer tirar o corpo fora. Sargento que é um verdadeiro Sargento assume o que faz ou fez. Pois ele, como graduado, tenha sido ele ou não quem tenha assassinado o jovem deve ter a pena agravada, pois sua graduação era o bastante para impedir que um ou dois bos#@s de soldados assassinassem o menino Gabriel. Afinal para que servem as divisas que carregas nos braços, honre-as seu incompetente, assassino, omisso, conivente, cúmplice e tudo mais.

As Policias Militares devem ser erradicadas do Brasil, pois não estão ai para defender ou proteger o povo e sim para reprimir o povo, pois não passam de tropas de ocupação a serviço das Forças Armadas, são forças auxiliares que fazem o papel sujo para controlar o povo em total subserviência a classe dominante, os capitalistas endinheirados que não estão ligando para o povo.

Que alguém de vergonha na cara desmilitarize essas corporações, pois não é admissível que apenas uma Policia Militar Estadual, a do Estado de São Paulo, seja um dos maiores exércitos da América Latina.


Infelizmente essas forças não estão aí para proteger o povo, estão aí para reprimir, pois são forças truculentas onde a lavagem cerebral já as cooptou e elas seguem cegamente a linha traçada pela elite deste país, hoje país desavergonhado, corrupto e autoritário, que espero que acabe em janeiro do próximo ano, quando o Boçalnaro for corrido pelas Urnas Eletrônicas.

São forças estaduais, porém por serem auxiliares os governadores têm o mando, mas não têm o comando. E por mais que tenham um Comando Geral, que comandam em cada Estado suas respectivas Policias, jamais serão Generais.

Forças que estão aí acumulando mortes e mais mortes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário