PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

O Esperma Sagrado

 

Um homem de 40 anos foi preso nessa quarta-feira (24), em Portão, no Vale dos Sinos, acusado de estuprar quatro filhas com idades de 12 a 17 anos. Ele é pastor em uma igreja evangélica local e confessou o crime para a polícia. Além disso, o homem ainda informou que engravidou uma das meninas e teve um filho com ela.

Afinal, o guri é filho ou neto do patife?

Canalha.

Esta é a notícia dos Jornais, veiculada também pelas redes de televisão, mas poderia juntar a esta dezenas de outras notícias envolvendo esse tipo de desequilibrado, tarado, canalha, que se diz homem de deus. Mas o que me admira é que qualquer pústula, bagaceira, mentiroso, canalha, vigarista mete no pescoço uma gravatinha chinfrim e veste um terninho de balaio, marca diabo e se diz homem de deus e os alucinados, toscos, atormentados acreditam.

Os alucinados Acreditam.

É a coisa mais fácil enrolar pessoas ignorantes, carentes, cheias de minhocas na cabeça e até mesmo pessoas de boa posição social e cultural, pois aparecem esses safados e carregam multidões de desesperados, embriagados por uma fé tosca, que se deixam enganar por esses bagaceiras, pois basta decorar alguns versículos que as pessoas ficam hipnotizadas pela verborragia desses bandidos que carregam um livro cheio de maldades debaixo do braço.

Basta ter cara-de-pau que os iludidos, dementes e abobados acreditarão que serão encaminhados para o paraíso. Tem que ser muito otário para acreditar que qualquer pústula tem esse poder.

Depois hão de chorar, pois esses canalhas levam tudo que o abobado tem.

Certa vez falando com um colega, bonita, boa e maravilhosa, que qualquer um gostaria de tê-la nos pelegos, com formação superior, disse-lhe do que são capazes esses vigaristas, pedófilos, assediadores, mas ela mostrou toda a sua ingenuidade, para não dizer ignorância, dizendo-me que o pastor dela era diferente, era um homem bom e sério. Chega ser um clichê, pois todos os iludidos e iludidas dizem a mesma coisa.

Um belo dia vi a cara do meliante, não passava de um sujeito viscoso, bagaceiras, semianalfabeto, vivaldino e era naquele traste sujo que ela acreditava. Fez-me lembrar daquele safado que dizia para as suas ovelhas crentes que tinha o sêmen sagrado e elas acreditavam, ao ponto dele ejacular em suas bocas para terem deus em seus corpos.


 “Valdecir, é o nome do safado, que atuava na Assembleia de Aporé e cometia os crimes no terreno dos fundos da igreja. Uma das vitimas disse que ele as convencia de que Deus só entraria na vida delas pela boca e por isso elas deixavam ele fazer o que fazia, relata a jovem M. R. de 23 anos”. 

E eu me pergunto: Seria ignorância ou falta de vergonha das ovelhas?

Por favor, vão ter “simancol” e deixar de acreditar em qualquer bagaceira que se diz homem de deus.

A Internet está cheia de denúncias contra centenas de pastores abusadores, pedófilos, traficantes e outras coisas horripilantes. Parabéns aos países que não deixam essas seitas se criarem e expulsam de seus territórios todos esses canalhas.

Mas eles sabem que esse povinho acredita em qualquer ladainha, basta ter cara-de-pau.

Povo burro que acredita em qualquer bobagem que lhes prometa salvação ou dinheiro e se acham espertos.

Senhores e senhoras leitoras, é só clicar nas frases abaixo que um mundo repelente se abrirá a teus olhos e deixe de ser bobinho de acreditar nesses pastores canalhas, trastes sujos que vivem te enganando.

Pastor ejaculava na boca das suas fiéis e dizia que era LEITE ...

Pastor é preso por enganar fiéis com história do 'pênis ...

Pastor pedófilo que jurava ejacular 'esperma de Deus' em ...

O leite divino - Espaço Vital

Pastor de Manaus é acusado de ejacular 'esperma de Deus ...

Pastor que dizia ter pênis 'abençoado' e leite sagrado é preso

Pastor cria “Unção dos Mamilos” para apalpar os seios das fiéis

Preso pastor que abusava de fiéis - Ex Testemunhas de Jeová

Pastor tarado é preso por abuso sexual; Ele dizia que seu ...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário