PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 20 de agosto de 2022

Acreditar em deus.


Como posso acreditar em deus se o que vejo no mundo é só maldade, brutalidade, falsidade, desonestidade.

Como posso acreditar em deus se o que vejo é a destruição da natureza, a extinção de animais, o envenenamento de rios, mares e oceanos.

Como posso acreditar em deus se milhões de seres humanos passam fome e sofrem, crianças a beira da morte por não terem alimentos, crianças sendo judiadas, estupradas, maltratadas. Afinal qual seria a lógica desse projeto de deus.

Como posso acreditar em deus se a esmagadora maioria de seus seguidores é composta de hipócritas, maus, odiosos, falsos que são os causadores de todos os males que estão levando o planeta à destruição.


Como posso acreditar em deus se as pessoas que nele acreditam são más, cruéis e cínicas e nenhuma é verdadeira, pois não seguem o que pregam.

Os que se dizem cristãos são os mesmos que neste exato momento estão me julgando e esqueceram o “não julgarás”.


Como posso acreditar em deus se desde que esse deus único foi inventado pelo homem, esse mesmo homem mata em seu nome ou morre por ele. Os maiores crimes foram feitos exatamente por quem diz crer em deus, seja ele Jeová ou Alá. Matam, fazem atentadas e guerras. São cruéis com todos, principalmente com as mulheres, que são discriminadas, agredidas e amaldiçoadas pela própria bíblia em que tanto acreditam.

Como posso acreditar em deus se esse mesmo deus fez o homem tão insensível que junta fortunas e não se importa com a fome que milhões passam.


Como posso acreditar em deus se o que vejo são mentiras ditas pelos autoproclamados homens de deus, pastores e padres, gananciosos, corruptos, ladrões, pedófilos, falsos, mentirosos, escória da raça humana, que usam as chamadas casas de deus, verdadeiros antros de perversidade para extorquir, cumular e enriquecer as custas de dinheiro alheio, usando para tal a mentira.

Dizer que tudo é um projeto de deus é compactuar com essa mentira, com a dor, com a maldade.

Se tudo fosse um projeto de deus, não haveria maldade, não haveria lágrimas.

Mas esse deus, dito onipotente, que sabe que o mal existe nada faz para acabar com o mal. Então ele não é bom nem onipotente.

Ah! Dirá o extremamente equivocado: - Ele precisa do mal para nos testar. Se ele precisa nos testar ele também não seria onisciente, pois já saberia o resultado antecipadamente.


Deus é uma válvula de escape para os fracos.

Deus é o refúgio para os extremamente maus e hipócritas.

Conheci muitos ateus, homens bons, honestos, sempre preocupados em acabar com as injustiças sociais, todas provocadas pelos que creem nesse deus insensível, que se valeram da tortura para castigar, matar e ferir homens honestos e bons.

Como posso acreditar em deus se todos, TODOS os apenados por crimes hediondos, como assassinatos, estupros, roubos, tráfico e tantas outras maldades acreditam nesse deus e a ele vivem orando e não há nenhum ateu preso por crimes hediondos.


O mundo sempre foi mau, perverso e o homem é o maior expoente dessa maldade e perversão. Se deus fosse onisciente não teria criado esse bicho mau, cínico, perverso, pedófilo, canalha e tudo mais de ruim que existe, pois saberia todas essas maldades próprias do homem.

Nenhum escapa, mesmo eu tenho meus defeitos, mas o pior é defender as barbáries que estão estampadas na dita bíblia sagrada.

Como acreditar em deus?

Se a Bíblia está repleta de ódio e maldades aconselhadas por esse deus omisso e cruel.

Não acreditas? Leia o próximo post.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário