PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

A Guerra. O Barbarismo Americano.


Com a Guerra da Ucrânia o mundo perplexo se vê a beira de uma Terceira e última guerra, porém muitos que até agora vibravam com as bravatas dos americanos irão repensar seus conceitos, afinal de contas a Rússia em setenta anos só fez duas guerras, enquanto que os Estados Unidos da América já se envolveram em centenas de guerras regionais.

Muitos hão de perguntar:

POR QUÊ?

Os Estados Unidos da América, dentro de sua prepotência diz enfaticamente que faz guerras para garantir sua liberdade.

Muito bem. Garante a sua liberdade solapando a liberdade dos outros. Isto se chama hipocrisia.

Esta mesma nação beligerante articulou todas as ditadura na América Latina, da África e da Ásia, não importando quem ia ser morto ou torturado, mantém por sinal uma base dentro de Cuba, a base de Guantánamo, aonde corre solta a tortura e morte de homens que os Estados Unidos da América tirou sua liberdade, Mas cinicamente fala em liberdade. Liberdade deles e não de povos inteiros, que como o Vietnã lutou bravamente e expulsou esses bandidos de seu território e aqui entram perguntas que eles jamais responderão. 


- Por quê?

- Adiantou alguma coisa tantas mortes e destruições?

- A dita liberdade “deles” sofreu alguma coisa?

- Quem sofreu uma humilhante derrota?

- Quem foi corrido do Vietnã feito cachorro sarnento?

Falam hoje da Guerra na Ucrânia, mas a Guerra do Vietnã fui muito mais brutal, com quase três milhões de mortes do lado vietnamita, com cidades destruídas, com pessoas marcadas para sempre, com lançamento de bombas de napalm sobre as populações civis. Afinal, quem fez ou faz selvagerias?

Serão os Russos ou os imundos americanos?

Afinal de contas, esses bandidos americanos falam que a Rússia está bombardeando civis na Ucrânia. Quantos morreram nesses bombardeios? Dá para contar nos dedos, entretanto os Ianques lançaram sobre o Camboja foi realmente uma selvageria, uma guerra genocida perpetrada pelos americanos.


Veja abaixo o texto copiado da Internet:

 “O banco de dados, ainda incompleto (ele apresenta vários períodos “obscuros”), revela que, de 4 de outubro de 1965 a 15 de agosto de 1973, os Estados Unidos lançaram sobre o Camboja uma quantidade de bombas muito maior do que se estimava até agora: 2.756.941 toneladas, totalizando 230.516 surtidas sobre 113.716 locais. Mais de 10% desse bombardeio foi indiscriminado: 3.580 locais apresentavam alvos “desconhecidos” e 8.238, simplesmente não apresentavam alvos”.


Dá para entender de onde parte o barbarismo sobre o mundo. Um barbarismo cruel que só se explica pela prepotência dos Americanos e eles farão tudo para terem sempre suas vontades realizadas não importando a liberdade dos outros. Enganam-se quem pensa que eles, os americanos, estão interessados na liberdade dos outros povos, pois são prepotentes, cruéis, genocidas, são na verdade selvagens, que fazem uma intensa lavagem cerebral para se mostrarem como os “mocinhos” do filme de bang-bang.

Veja abaixo o texto copiado da Wikipédia:

O massacre de Mỹ Lai (em vietnamita thảm sát Mỹ Lai) foi um assassinato em massa de civis sul-vietnamitas desarmados por tropas dos Estados Unidos no distrito de Sơn Tịnh, província de Quảng Ngãi Vietnã do Sul, considerado um crime de guerra dos Estados Unidos, onde em 16 de março de 1968 cerca de 504 civis sul-vietnamitas, sendo 182 mulheres (17 grávidas) e 173 crianças, foram executados por soldados do exército dos Estados Unidos no maior massacre de civis cometido por tropas americanas durante a Guerra do Vietnã.

 "As ordens eram para matar tudo o que se mexesse"

Agora com o acirramento entre a China e sua Província de Formosa, uma pequena ilha, a China se vê na iminência de bloquear tal ilha. Mas de pronto os americanos estão alardeando mentiras e acusando a China de barbarismo.

E daí?

Eles, os americanos não mantém Cuba bloqueada há mais de 50 anos?

Eles, os americanos, não mantiveram o Haiti bloqueado por mais de um século, jogando tal país num estado de pobreza extrema até os dias de hoje.

Qual a moral que esses delinquentes têm?

Portanto, antes de apontar este ou aquele país se pergunte: 


- Quem na verdade são os bárbaros, os selvagens, os prepotentes que vivem envolvidos em centenas de guerras regionais.

2 comentários:

  1. Grande professor Pedro, me liberta estas palavras, agora lhe pergunto, tal vingança pelo que fizeram, uma grande bomba de hidrogênio na fuça de Washington cairia como uma luva, me desculpe a indignação, mas andei estudando sobre tal assunto desde o começo da guerra ucraniana, cujo muitos ucranianos sem orientação nem estudo, apoiaram o nazismo, e apoiam ainda hoje, como o famoso grupo de azov, e pior que isto e Brasileiro, mestiço mulato, bugre, defendendo o tal do grupo de azov, e o fim da várzea isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu caríssimo Lucas, privilégio imenso e que estejas bem, com muita alegria e saúde.
      Meu caro, uma das coisas mais insanas do Século XX, foi a maldita guerra do Vietnã, já que de nada adiantou e milhões de mortes foram provocadas pelos imorais americanos.Hoje vemos centenas de ianques viajando e comercializando com o Vietnã, o que prova que a estupidez vem antes da lógica. Viva o povo vietnamita, herói que tinha a mais potente arma, a ideologia e com ela correram os americanos como quem corre cachorro sarnento porta a fora. Surpreende-me muito que sendo o Brasil um país multi racial vamos encontrar entre este povo muitos otários miscigenados que se declaram nazistas, isto mostra a ignorância desses boçais. Os malditos americanos vivem se metendo em guerras e provocaram o país errado, a Grande Rússia. Ela deu a resposta imediata e agora os americanos estão com as calças nas mãos. Não se metam com os Russos, eles foram o povo que mais sofreu na Segunda Grande Guerra, mas mostraram
      ao mundo seu valor e sua garra e salvaram a humanidade do barbarismo nazista/alemão. Meu gurizinho do coração, um abração e muita paz. Volte sempre.

      Excluir