PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Cristandade, Falsidade e Maldade

Coisa de Comunista foi o que fez o Deputado Constituinte pelo Estado de São Paulo, Jorge Amado do PCdoB - Partido Comunista  do Brasil que apresentou a Lei de Liberdade de Culto, liberando assim todas as religiões no Brasil, coisa que muitos ignorantes, reacionários e fascistas não sabem e costumam apontar com seus dedos sujos, até de sangue, os Comunistas.

Ele sendo Comunista foi quem apresentou essa proposta de igualdade religiosa e que foi aprovada e passou a fazer parte de nossa Constituição (1946) ano em que nasci, porém por ser de autoria de um Comunista tentam apagar da história.

Porém nada é mais reacionário que certos religiosos, que se dizem cristãos, mas são fascistas, nazistas, reacionários e brutais e que hoje usam da Internet para exporem suas ideias macabras e vivem sempre com o "tenqui" na boca, ou seja, TEM QUE MATAR, pois esses cristãos são cruéis, bárbaros, genocidas e extremamente partidários da eliminação física de seus opositores.

A internet mostra bem essa covardia, essa grosseria, essa maldade desses cristãos, sejam católicos ou evangélicos que usam deste instrumento para magoar, ferir, levar ao sofrimento milhares de pessoas, mas esses maldosos, covardes, insensíveis e canalhas, que tanto mal escrevem em seus comentários batem no peito e se dizem cristãos e em seus maldosos comentários deixam isso bem claro, pois é um “deus pra lá e um deus pra cá” que deixa qualquer um enojado de tanta pobreza intelectual. 




E sempre é bom lembrar de que:

“Quem muito fala em deus é quem muito deve”.

São aqueles asquerosos que para tudo dizem “graças a deus”, “plano de deus”, “se deus quiser”, "vá com deus", "fique com deus" e agora usam mais o “por Jesus”, “só Jesus” e por aí se vai a hipocrisia, maldade, perversidade, cinismo, e tudo mais de ruim que existe no meio desses atormentados.

Lembro que duas irmãs, que sofrem com Síndrome Freeman Sheldon, receberam ameaças, comentários grosseiros, piadas maldosas, críticas infames e ataques covardes, por parte desses cristãos que não respeitam ninguém, mas se dizem tementes a deus.

O bullying, que leva pessoas ao fundo do poço de tristezas e maus tratos, que magoa, fere, atormenta é praticado por esses cristãos hipócritas e isto vi muito nas escolas em que trabalhei. A criança que sofre bullying passa a ter menor rendimento nos estudos, passa a não querer ir para à escola, sofre calada, entristece e não consegue nem fazer amigos, mas o desgraçado que faz bullying vive magoando e rindo da desgraça dos outros estão sempre com a família dentro de igrejas e templos orando para Jesus e como ensandecido gritando “aleluia”.  


Insultos, ridicularização, escárnio, achincalhamento, conversas maldosas e mentiras são ditas a todo o momento, é na escola, no serviço, nas ruas, na Internet ou em qualquer local público sempre haverá uma pessoa maldosa para magoar, instilar o seu ódio, ser racista, mau caráter, porém todos se dizem cristãos.

Ser racista é dar prova de toda a sua moral deteriorada,  pois são mesquinhos e extremamente ignorantes, desconhecem que todos somos descendentes de uma raça negra, não importa ser loiro de olhos azuis, todos nós descendemos de mulheres e homens negros, pois a brancura nada mais é que a menor produção de melanina.

É tão maléfico o racismo que representam um mítico Adão loiro e uma mítica Eva também loiraça, porém esquecem esses racistas que os primeiros seres humanos eram negros assim como as raças que nos precederam.

O próprio cristianismo foi racista ao inventar anjos loirinhos e vimos essa semana uma loira feia, estúpida, mal educada, mal amada ofendendo dois anjinhos negros em uma praia em Portugal. Espero que a Justiça portuguesa meta na cadeia esse escarro de gente. Cruel, maldosa e ignorante.

Em 6 de agosto foi celebrada a 8ª edição do ‘Dia de Oração pelos Cristãos Perseguidos.

Por quem?

Quem destrói imagens católicas, quem destrói com fúria demoníaca imagens em frente a Igrejas, são os intolerantes, ignorantes e desequilibrados cristãos de seitas fundamentalistas, cujos conceitos estão parados no tempo há mais de dois mil anos.

O grande problema é que pessoas boas, com muitas falhas, pois ninguém é perfeito, dão ouvidos a esses ditos homens de deus, que inundam como praga suas vidas com falsas promessas, falsas palavras, numa verborragia doentia, mas que são além de mentirosas, falhas e ilusórias que só tem um objetivo, TIRAR O TEU DINHEIRO.

  

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário