PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Os Médicos de Cuba.




Tem causado muita polêmica a contratação de médicos cubanos para trabalharem no Brasil, em locais onde os bundinhas formados com dinheiro público brasileiro não querem trabalhar, pois só querem mordomias esses abobados.

Ao deparar-me com muitas declarações, principalmente contra, veio a minha lembrança o Incrível Exército de Brancaleone ou L’Armata Brancaleone.



Cômica e satírica história de um falso Cavaleiro e seu Exército composto por meia dúzia de aloprados, sendo um deles um velho e decrépto judeu que empurra ou puxa um baú, entrando para dentro quando o perigo surge. Esse exército de famintos quer salvar o mundo do Islâmismo, durante o período das Cruzadas.

E o falso Cavaleiro Brancaleone de Aurocastro vive uma fantasia que beira a demência. Aliás, todos eles com suas mentes pequenas, embotadas, distorcidas e cheias de histórias macabras alardeadas pela Igreja Católica, em total insanidade, o que nada mudou, pois assim vejo esse exército de críticos que não sabem ainda, depois de trinta anos que a Guerra Fria acabou, e continuam nas mesmas e viscosa consignas do Século passado.



Mesmo os intelectuais do comunismo, seus teóricos mais renomados como os comunistas de vanguarda deixaram de sonhar com esse mundo novo, basta ver que um dos maiores líderes do Comunismo no Brasil, Roberto Freyre, bandeou-se para a direita extremada e com ele levou esse arremedo de partido popular chamado PPS.

Defender Cuba muitos defendem, até por uma questão humanitária, porém atacá-la com ódio, vociferando consignas acrimoniosas é ser como Brancaleone e beirar a demência, pois somente um demente chuta cachorro morto e se dizem bons e cristãos.



Entretanto muitos se dão ao ridículo de perder seu precioso tempo, se é que seu tempo é precioso e vivem chutando o já morto cachorro, numa demonstração de total insanidade.

Porém como disse em matéria anterior, se esses médicos fossem dos Estados Unidos da América, esses mesmos defensores da classe médica estariam em orgasmos mentais, na velha posição, de joelhos beijando as mãos dos Yankes, pois ainda além do ridículo de suas rançosas declarações, são notadamente uns puxa-sacos.

Que pena que muitos perdem o seu tempo atacando, magoando e difamando quem um dia defendeu e achou que teríamos um admirável mundo novo e continuam como retardados batendo no cachorro morto e putrefato.



Será que Darwin estava certo quanto à evolução?

O que vejo é que muitos continuam trogloditas que são capazes de trepar em uma árvore se a encontrarem. 

Nesses momentos só nos resta dizer o que dizia o velho e decrépto judeu do Exército de Bancaleone de Aurocastro: - "Santi Zeferini!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário