PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Golpe Está no Ar.




                       Quem está por trás da boiada?

Enganam-se aqueles que pensam que esse movimento que se alastra pelo país é de cunho popular e que surgiu espontaneamente.

Povo que vota em reconhecidos corruptos não tem capacidade nem moral para organizara qualquer tipo de manifestação, principalmente como esta que se alastra como fogo em palha por todos os sítios do meu Brasil.

E a esmagadora maioria se quer tem percepção política para entender o que está acontecendo, entretanto tudo que cai nas redes sociais, é de imediato retransmitindo, “CURTEM” – “COMPARTILHAM” e “COMENTAM”, formando-se assim essa cadeia de INOCENTES ÚTEIS, que não têm capacidade de criar e simplesmente as retransmitem e vão as ruas sem ao menos saber o porquê.

A esmagadora maioria desses manifestantes não tem o mínimo conhecimento político, como se diz na gíria popular são “UM ZERO A ESQUERDA”.

São os que votam por votar, pois a Lei os obriga. São os que não sabem ao menos em quem votaram nas últimas eleições. São os que votam sem saber a que partido pertence este ou aquele candidato.

Enfim, é na verdade uma turba sem causa a não ser o protestar sem bases sólidas, incentivados pelas tais redes sociais, onde a es-ma-ga-do-ra maioria sequer sabe escrever. Os analfabetos funcionais ou os que não tendo capacidade para formalizar uma idéia, recortam e colam o que os outros dizem ou escrevem.

Quanto aos partidos democráticos, muitos dos quais sabidamente de esquerda estão fazendo novamente uma leitura errada do momento político, e novamente poderão ser pegos de calças nas mãos como ocorreu em 64. São na verdade tão ou mais “amadores” que o próprio povo, que prima pelo amadorismo.

De certo o golpe possivelmente não virá através das armas, mas um golpe que pretende trazer novamente para a vida política os antigos “coronéis” da política conservadora, reacionária e burra. Os mesmos que foram derrotados esmagadoramente nas urnas e não tendo como reverter o quadro tentam desestabilizar um governo que tem a aprovação de uma esmagadora maioria.

A esse movimento de cunho golpista, muitos se alinham e erradamente se engajam, pois mais uma vez isto que ocorre é a velha cantilena composta e gestada nos porões escuros e infectos daqueles que de uma ou outra maneira sentem-se prejudicados pelo que está ocorrendo de bom no país.

Valendo-se da corrupção que está impregnada em todos os Partidos sinalizaram o momento urdido, e o povo, acéfalo, está fazendo o trabalho sujo.

Para tal vamos analisar os seguintes fatos:

1 -    Nunca houve no Brasil um programa que levasse saúde a todos.
        Por que só agora isto é lembrado?

2 – Nunca houve um programa a médio ou longo prazo para erradicar o cancro que dilapida a cultura do povo.
        Por que só agora é lembrado?

3 –   Nunca houve interesse (do Legislativo) em acabar com a corrupção.
        Por que só agora isto é lembrado?

4 – Nada fizeram para que a Copa não se realizasse no Brasil, e agora com os estádios já construídos há essa grita geral.
       Por que só agora isto é lembrado?

Porque só agora o Brasil está sendo visto como um segundo Japão, ou uma segunda China, no cenário mundial, que disputa no braço a quinta posição da economia mundial. 

Porque agora estamos prestes a nos tornar um grande exportador de petróleo. E tem muito golpista de olho nesses bilhões de dólares, só o povo é que não vê.

Porque agora o Brasil saiu na subserviência e passa a ditar coisas na política global, como a pá de cal sobre o G8 e o surgimento do G20.

Porque só agora estão respeitando o Brasil no exterior, onde grandes autoridades de outros países que tanto maltratavam os brasileiros estão vindo ao Brasil pedir que mandem turistas aos seus falidos países como muitos do Velho Continente, onde muitos estão a um passo da bancarrota.

Isto tem incomodado, pois passa a ser o Brasil o grande e célere motor que impulsiona a América Latina e principalmente a América do Sul.

Porto e Aeroportos abarrotados. Estaleiros trabalhando na máxima capacidade, estradas sendo duplicadas, extraordinária oferta de empregos, onde se oferece mais empregos que Estados Unidos e União Europeia juntos.

E isto tudo incomoda.

Porém os espertos tupiniquins, que hoje andam de automóvel, mais uma vez titereados por forças antagônicas ao desenvolvimento, que passaram a urdir e até, como foi mostrado no CQC, pregar um novo golpe militar, estão mais uma vez servindo de INOCENTES ÚTEIS.

E isto está sendo orquestrado não por agentes tupiniquins. E o tempo mostrará.

E novamente poderemos ter uma grande e retumbante surpresa. Aí, não adiantará chorar pelo leite derramado. Urge a necessidade de uma releitura da atual situação e ver a quem ela beneficia e de quem ela parte.

REALMENTE, do povo é que não é.

Novamente este está sendo usado como boi de piranha, e a história o dirá.

E aqueles que têm acesso a imprensa internacional sabem o quão surpresos estão os analistas políticos de todos os cantos do mundo diante desta barbárie instalada no Brasil, pois nunca esse povo teve tanto em tão pouco tempo.

Mas pelo ranço político os reacionários instigam os acéfalos a virarem o cocho.

                           Uma dúzia conduzindo milhões cegamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário