PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Médicos – Provando do Próprio Veneno.



                         Reclamam do quê? Foram vocês quem pediram.

Bastou o Governo Federal dizer que traria médicos do exterior para trabalhar em áreas onde os “patriotas brasileiros” formados com verbas públicas não querem exercer suas funções que uma grande parte desses profissionais, sentindo-se prejudicada exigiu numa grita geral que tais médicos se viessem deveriam ser avaliados para que se possa saber de seus conhecimentos e competências. E que tais médicos deveriam passar por um tal exame chamado “Revalida”.

Muito bem.

Assim eu também acho que deve ser feito.

Porém os competentes formandos das Universidades Brasileiras não esperavam que o Governo Federal, seguindo a orientação desses próprios profissionais estendesse tal exame para os competentes médicos brasileiros que estão se formando.

Ai, ai, ai!

Foi um gritedo geral, pois os competentes formandos que tanto reclamavam agora saem às ruas para NÃO fazerem o tal exame.

Ora bolas, se precisam os estrangeiros, formados na Sorbonne ou Harvard fazerem tal exame para que se saiba de seus conhecimentos por que não fazer o mesmo com os nossos doutores que estão sendo formados aqui em Pindorama.

F... Pois quem é competente e tem conhecimento não vai se acovardar diante de um exame. Se forem competentes não precisam reclamar. É só prestar o exame e mostrar que são melhores que os estrangeiros. (duvido).

Agora eu quero ver cair os butiás doa bolsos de muito rastaqüera maula, cheio de regulamentos.

Quiero ver.
                            Agora não querem o que pediram. Se acovardaram?

E eu vou ver sentado, pois em pé vai cansar mais que dançar bugio a noite inteira em um surungo de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário