Navegando pelas ondas da Internet, entrei em um site russo http://fishki.net/comment que desde o ano 2006 o acompanho deparei-me com uma grande manifestação do MST e CUT, no Rio de Janeiro, coisa que no Brasil, não sei se por censura ou outro motivo também idiotizado por setores retrógrados que comandam nossa mídia não apresentaram, e se o fizeram foi de maneira velada sem mostrar estas imagens.
Depois de quase uma semana que nesse site encontrei essas fotos e notícias ocorridas no nosso país, a Rede Globo, resolveu e apresentará no Fantástico de amanhã 24 de junho uma reportagem sobre o acontecido, obviamente deverá apresentar com imagens lacradas. Censuradas.
A Rússia, do outro lado do mundo leva ao ar notícias quentinhas do Brasil instantaneamente enquanto que aqui as coisas andam mais devagar.
E hoje, com o avanço das comunicações as coisas têm que ser mais rápidas e sem falsos pudores ou moral hipócrita.
O imoral não é uma mulher protestar mostrando seus peitos, o imoral e ver certas caras estanhadas que nos são mostradas nas nossas casas legislativas.
Imoral é saber que um bando de vereadores, parasitas, aumentam seu salários nababescamente. Isto sim é imoral. E o fazem as escondida e não tem peito para enfrentar a indignação popular como o ocorrido em Sapucaia do Sul, onde os senhores edis, amarelaram e fizerem uma sessão as escondidas conforme foi publicado no Jornal VS. (Vale dos Sinos)
Imoral é o que pagam para um professor dar aulas.
Já as mulheres têm peito senhores vereadores.
Mulheres de peitos de fora e Vereadores sem salário.
Mulheres de peitos de fora e Vereadores censurados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário