PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ficha Limpa X Eleitores



Uma da melhores coisas acontecidas neste mês de fevereiro foi a aprovação pelo Supremo Tribunal Federal (STF), da chamada lei da FICHA LIMPA.

Entretanto não basta que o STF a tenha aprovado, numa demonstração de banir do cenário nacional os maus brasileiros, trambiqueiros e safados, tem sim o eleitor a obrigação pátria de fazer de seu voto um instrumento maior nesta limpeza que se pretende fazer no país, não votando também nos que não são confiáveis, os que compram votos, os que prometem mais do que poderão fazer, naqueles que prometem empregos em troca de votos. E não votando também nos que vivem trocando de partido a todo o momento. Esses também enxovalham o meio político, são tão nocivos quanto os outros.

Somos nós os eleitores que os elegemos, e depois não adianta reclamar, pois para reclamar tem que ser verdadeiramente cidadão.

Somos nós que queremos bons homens e não queremos pústulas nos Legislativos e nos Executivos.

Precisamos ficar atentos.

Pois grande parte do eleitorado é composta de analfabetos políticos, que votam por votar, não importando em quem ou em qual partido, que passada a eleição sequer lembram em quem votaram.

Esses são uns infelizes que votam no ôba-ôba. Mas há também entre os eleitores ditos esclarecidos aqueles que votam por serem interesseiros, corporativistas, rançosos, extremamente reacionários, que não titubeiam em agredir, ofender, desdenhar ou ignorar os que pensam diferente, não importando quem. Mas ficam extremamente ofendidos se por ventura forem contestados. Batem mas não admitem serem batidos. Muitos desses também fazem parte do grupo dos analfabetos políticos.

São os “anti-tudo”, odeiam e tudo é motivo para atacar os que não pensam igual e vivem reclamando e criticando, muitos dos quais nada produzem. Verdadeiros parasitas, mas tem a soberba de apontar seus dedos muitas vezes sujos contra um ou contra outro.

Reacionários, metidos a burgueses, que odeiam o povo, odeiam até a si mesmos, mas não deixam de votar por interesses sociais pontuais e específicos numa histeria assustadora, sempre cabresteados por quem está acima socialmente ou por quem tem interesses obscuros.

A esses aburguesados em especial, e aos eleitores de modo geral recomendo o Livro “A PRIVATARIA TUCANA”, de Amaury Ribeiro Junior, um excelente livro que nos mostra como muitos empresários e políticos ligados ao Governo das privatizações e seu bando assaltaram os cofres públicos em vergonhosa rapinagem.


Foram eles os inventores do “mensalão”, pois tal prática começou muito antes do que se pensa liderados por quem tem a soberba de se dizerem íntegros, mas são piores do que os piores.

Talvez lendo esse livro, aqueles que defendiam ou continuam defendendo os mentores das privatizações ligados a classes mais abastadas e conservadoras criem vergonha na cara, pois falta dessa já há bastante e parem de dizer asneira sem conhecer os verdadeiros meandros da política e das leis.

Faço votos de que a lei da FICHA LIMPA seja aplicada de modo irrestrito a todos os cargos, mesmo nos executivos Federal, Estaduais e Municipais, pois quem tem honra nada deve temer nem compactuar ou aliar-se com corruptos.

Já os canalhas, espertalhões, vendilhões da Pátria que se cuidem, pois um dia o povo amadurecido e com vergonha o bastante há de fazer a justiça, botando-os para fora da política, ou quiçá para dentro dos cárceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário