PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A Raiva dos Enfurecidos





Nestes sessenta e oito anos, sete meses e dez dias, já vi e ouvi coisas das mais simples às mais complicadas e caborteiras.


Já ouvi dizer que o homem jamais entraria nos domínios de deus, ou seja, jamais o homem viajaria pelo espaço sideral. Vi, fui testemunha ocular de fatos que levantariam até defunto do caixão.


Acompanhei neste tempo coisas impossíveis de se acreditar como as surras que os americanos levaram na Coreia, na Baía dos Porcos em Cuba e nas florestas quentes e úmidas do Vietnam.


Assisti também golpes e mais golpes militares dados principalmente na América Latina, onde milhares e milhares de pessoas foram mortas, orquestrados pelos Estados Unidos, pois essa parte do mundo os americanos que são tão “bonzinhos”, sempre se acharam os donos, ou seja, sempre trataram a América Latina como seu quintal.




Para manterem sob seus pés a Latino América inventaram uma “Doutrina Monroe” anunciada em 2 de dezembro de 1823, onde em outras palavras o presidente James Monroe dizia que esta parte do mundo não seria de ninguém, somente deles.
 
E como forma de concretizar essa Doutrina, Theodore Roosevelt utilizou pela primeira vez, em 2 de setembro de 1901, a exatos 78 anos da Doutrina Monroe o slogan do Big Stick, o Grande Porrete, pois assim seria a diplomacia dos EUA em relação ao Povo Latino Americano e seus países.


Nesse período, centenas de intervenções armadas foram levadas a cabo e dezenas de golpes militares marcaram o povo desta terra, mantendo-os cativos e muitos por total ignorância, e as elites safadas desses países por total e completa submissão sempre de cabeça abaixada e beijando as mãos sujas dos Ianques.

                  Que vergonha. Um estadista brasileiro beijando a mão de Ike..


Por isto, reuni meus filhos e a eles fiz um pedido meio macabro.


Solicitei a eles que quando eu morrer façam-me um favor.


ENTERREM-ME COM A CABEÇA PARA FORA DA TERRA.


Eles não entenderam, mas aí eu expliquei.


Quero que assim seja feito, pois vou morrer e não vou ver tudo.


Realmente, nem mesmo que eu viesse a viver a mentirosa idade de Noé, quase mil anos, não conseguiria ver tudo nem e entender este povo tupiniquim.


Vejamos.


Perderam a eleições dentro do sistema democrático que eles tanto criticam Cuba por lá não “existir” democracia, e agora não aceitam o resultado das urnas.

INCOMPETENTES.


Vivem criticando Cuba por ser uma Ditadura, mas enraivecidos, babando feito loucos pedem uma Ditadura para Brasil.

HIPÓCRITAS.


                        E Cuba continua bloqueada pelos EUA.

São tão simplórios e atrasados que acham em suas mentes diminutas que o Brasil é uma Nova Venezuela. BURROS, o Brasil é a sexta maior economia do mundo, seus OTÁRIOS, o que não dá nem para comparar, pois só sendo muito imbecil para não ver a abissal diferença.


Venezuela, não quero com isto desprestigiar o teu valor, te amo, por este motivo estarei publicando em breve um artigo dedicado a ti, valente Venezuela. Chamo de valente porque aqui no Brasil milhões de compatriotas infelizmente vivem lambendo os pés imundos e sujos dos americanos, numa vassalagem asquerosa e imunda.




Mais ainda, saem às ruas fazendo manifestações contra o Governo e esquecem que eles mesmos, que tanto passaram a odiar o Nordeste votaram massivamente em nordestinos no Estado de São Paulo, em Tiririca, de Itapipoca, e aqui no meu Rio Grande do Sul em Jardel nascido em Fortaleza, ambos Cearenses, eleitos por partidos da extrema direita.


Ou esses eleitores são equivocados ou o quê?


Portanto esses idiotas que saem às ruas pedindo um golpe não sabem, pois suas cabecinhas vivem fora da realidade que a Guerra Fria acabou, mas eles continuam nas trincheiras. Que mesmo o Barack Obama não apoiaria um golpe, pois os tempos são outros, e ele, o Barack chegou a dizer que o Lula era o “Cara”, e mantém com Dilma boas relações, mesmo após a “mijada” que a Dilma deu nele pela espionagem, coisa que não aconteceria se fosse o dirigente máximo do Brasil um General ou um Civil da extrema e cúmplice direita.



Portanto quero ser enterrado com a cabeça de fora, pois há muitas coisas ainda a ver.


O único receio é que os “Dãããs”, pisem em cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário