PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 2 de novembro de 2014

500 Anos de Poder.


Durante 500 anos o Brasil, invenção dos portugueses que para cá foram trazendo tudo o que havia de bom e ruim, e ao que parece o ruim é o que mais proliferou, dando razão as previsão de Gobineau quanto ao que sucederia a sociedade brasileira, e nesses cinco séculos o país foi governado por uma elite latifundiária, escravagista que durante esse tempo esteve de costas para a América Latina, tendo seus olhos e sonhos voltados para a Europa e mais recentemente para os Estados Unidos da América.


Uma elite burra, tão ou mais mestiça quanto o povo, e tão ou mais fedida quanto, e que não admite deixar de mandar e tudo fez e fará para tomar as rédeas do governo novamente.

Infelizmente, visto que detém os meios de comunicação consegue titerear o povo, e grande parte deste povo é sabidamente inculta e despolitizada.

Sempre conspirando contra o povo, fazendo as coisas para o seu bem estar, pouco ligando quanto a fome, quanto a miséria, pois não admite que o povo possa ter e comer.


A eles tudo, ao povo nada, pois em suas mentes diminutas odeiam o povo, tem nojo do povo e no fundo querem explorar o máximo possível esse povo.

O ódio que eles têm do povo é tanto que estão ultimamente doentes, pois o povo passou a ter casa própria, automóvel e viajar de avião. Isso, essa elite rançosa não aceita. Não aceita ver os aeroportos abarrotados de pobres, não aceita ver o pobre vestido com roupinhas maneiras, não aceitam ver o pobre dirigindo o próprio automóvel.

Aliás, é bom lembrar que um apresentador de um noticiário em Santa Catarina foi demitido, obviamente pela pressão popular por ter culpado os pobres pelo caos no trânsito. Ou seja, só eles devem ter as coisas, o pobre que se dane.

Babam enfurecidos, transfiguram-se, pois odeiam o povo, povo esse que passou a ter direitos, como as empregadas domésticas, sendo assim a dondoca perdeu a serviçal, a escrava que trabalhava de sol-a-sol sem descanso. Isto eles não admitem.


Não admitem que o povo possa comprar as coisas, como televisão, perfumes, tênis de marca, ao ponto de ter um provável ministro que seria indicado para dirigir a economia do país caso a oposição saísse vitoriosa dizer que “O SALÁRIO MÍNIMO ESTÁ MUITO ALTO”, ou seja, voltaria o salário do FHC de apenas 60 dólares e não os atuais 400.

Isto grande parte do povo não vê, pois muitos foram os pobres e miseráveis que votaram na oposição. Lerdos.


Agora essa mesma elite, acompanhada de meia dúzia de novos riquinhos, que subiram na vida graças aos governos do Partido dos Trabalhadores, que conseguiram comprar uma casa ou apartamento e ter um automóvel novo, graças ao atual Governo Federal, saem às ruas pedindo um novo golpe. Além de mal agradecidos são na verdade um bando de deslumbrados e equivocados.

Esses mesmos rançosos e imbecilizados querem uma ditadura, porém são os mesmos raivosos que criticam Cuba, são os mesmos bandidos que fazem tanta e gratuita propaganda contra Cuba, são os mesmos que vivem chutando cachorro morto. Ou seja DITADURA lá é ruim, porém aqui é bom.

IM-BE-CIS.

Não conseguiram vencer no voto, agora falam em “impeachment” de Dilma ou um golpe para derrubá-la, pois não sabem viver em democracia.

Ou seja, SE EU mandar é democracia, SE TU mandares é ditadura. É assim que esses intolerantes pensam.

Mas querem a todos os custos que o governo legalmente eleito seja derrubado, pois não admitem que os pobres tenham as coisas.

E a eles se unem os mentecaptos que se acham riquinhos, despolitizados que tem o topete de quererem discutir política, zeros a esquerda que nada sabem sobre a vida, mas se acham capazes de contestar quem sabe, incompetentes em seus afazeres, que vivem nas costas de quem pode dar, mas se acham o supra sumo, rançosos e coniventes com a Ditadura Militar, que falaram que era um governo democrático, negando a tortura e que não aceitam a democracia. A eles se uniram os deslumbrados, que por algum motivo passaram a frequentar as rodas da elite, mesmo que seja da elite burra e por isso passaram a agir feito marionetes, pois, deslumbrados pelo que os outros têm, acham em suas mentes desprovidas de inteligência que fazem parte dessa elite. 

Coitados.

Pobres do Brasil, uni-vos contra os tirados que dilapidaram essa Nação nos últimos 500 anos, que enriqueceram te explorando; uni-vos contra essa elite escravocrata, que, se fosse por eles continuariam baixando o chicote no lombo dos empregados. Uni-vos contra esses que te odeiam, pois muitos foram pobres, miseráveis e hoje odeiam o pobre, pois o seu passado os condena, mas eles querem esquecer, dizendo até que não se lembram da miséria que viviam...

                       Correta está esta afirmação do ex-presidente
 
Pobres do Brasil, uni-vos a favor de tua melhoria de vida, da acessibilidade à educação, aos ganhos e a dignidade.

Abaixo esses rançosos que querem ver o Brasil mergulhado no atraso sob o tacão das botas dos gorilas.

Eles esquecem que hoje, muitos não mais são gorilas, a maioria se diga na verdade, uma maioria que apesar de ser mandada, sabe pensar.

Uni-vos contra os mentecaptos, que só admitem o que eles acham que é certo.


Fui, tapado de nojo desses frescos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário