PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 16 de janeiro de 2022

Em nome de Deus?


Nesses dois últimos anos os jornais e noticiários estamparam matérias que demostram a instrumentalização do nome de Deus, do cristianismo e da fé, ou seja, a hipocrisia tão comum e gigantesca no meio da cristandade como lixo escorreu da latrina e inundou a sociedade com dois escândalos próprio de quem se diz estar acima dos demais, os religiosos, falsos, hipócritas, que usam a religião para se locupletarem de riquezas em cima dos condutopatas que acreditam em qualquer pústula, sem falar nos mais hediondos crimes que por serem praticados por evangélicos menores não aparecem nos noticiário e fica restritos a jornalecos e a Internet, onde avolumam-se casos de abusos sexuais, pedofilia, trafico de drogas, de armas e outras maracutaias que são praticados dentro e fora de igrejas e templos.
Em 2019 a Polícia prendeu a Deputada Federal Flordeliz por ter mandado assassinar o próprio marido, também pastor evangélico Anderson do Carmo e em 2020 foi a vez de mais um pústula a ser preso, dessa vez foi o pastor evangélico Everaldo e seus dois filhos evangélicos, por corrupção. Pior é que esse lixo foi candidato à presidência da República em 2014, e se esse lixo não foi eleito, esse mesmo eleitorado de condutopatas elegeu outro lixo para presidência. Tal pústula está acabando com o Brasil, não só na economia como na credibilidade internacional, um demente de dedos ágeis.

Porém professar uma religião ou pronunciar o nome de Deus não forma caráter. Tanto que sempre que alguém se vê arrolado em algum ilícito vai logo dizendo: mas eu sou evangélico, como que sendo evangélico estaria acima de qualquer suspeita, porém bastas viajar pela Internet e ver a quantidade de pastores envolvido nos mais diferentes crimes, que vão do tráfico de drogas ao estupro. Contudo, a ingenuidade deste rebanho de alienados e condutopatas é mais assustadora do que a má intenção dos canalhas pastores que se dizem homens de deus. Ninguém está conseguindo ridicularizar o cristianismo mais do que muitos cristãos.

Deus, armas, família: mistura fatal.

A investigação sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, ocorrido no ano retrasado tornou pública a farsa nojenta e imoral da família cristã que se diz perfeita. Um pastor, uma pastora e seus 55 filhos. A "família de Deus" escondia segredos e foi capaz de matar, pois não há pessoas mais propensas a atos violentos que os religiosos, haja visto que todos os apenados no Brasil e no Mundo dizem-se tementes a deus e acreditam mesmo. Estudos feitos por uma Universidade no EUA mostrou que todos os apenados naquele país são crentes em deus. BAITA HIPOCRISIA e o mais interessante que não há nenhum ateu preso por qualquer crime.


A violência cristã é tão grande que estão comercializando armas de grosso calibre, fuzis automáticos, pistolas e metralhadoras com versículos bíblicos gravadas em seus canos e carregadores. Ou seja, nada mais hipócrita. Porém as vendas dispararam.

A pastora evangélica e ex-deputada federal Flordelis foi antes mãe adotiva de Anderson, depois sogra, mais tarde esposa e agora é considerada a articuladora a de sua morte. Em mensagem trocada com um de seus filhos Flordelis deixa claro que o assassinato do marido seria um mal menor do que tê-lo vivo.

Divorciar-me dele não posso, porque iria escandalizar o nome de Deus. Ás favas com o Não Matarás!

Em nome de Deus também fez um pedido à bancada feminina da Câmara Federal: "Querem cassar meu mandato por uma coisinha boba. Venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo".

Vejam que HIPOCRISIA da coitadinha da evangélica pedir pelo amor de Deus.

E tem gente que acredita.


E assim se estreita mais a sociedade e o povo não percebe da armadilha em que está sendo empurrando para baixo e como gado marcha para o matadouro sem pensar, pois esse povo é pior do que gado, porém quando os países se tornarem verdadeiros mundos de robôs e condutopatas não adiantará chorar, pois aí os malditos farsantes estarão a frente dos governos e transformarão seus países em verdadeiras prisões. Para tal já me antecipo e sugiro um nome para o meu país:      

     BRASILISTÃO

 

3 comentários:

  1. Olá, Pedro, meu querido e estimado amigo!

    Espero que todos vocês estejam bem de saúde e que tua netinha esteja bem crescidinha e bem inteligente já. Bruninho está seguindo seus estudos e claro já tem uma linda namorada.
    Eu estou bem, sem Covid, felizmente, e as aulas já recomeçaram. A Ómicron tem dado muito que fazer aos profissionais de saúde e Portugal estreitou de novo as medidas.

    Um texto e tanto. Como sempre, tentas expor apenas a realidade e as desgraças que esse povo religioso vai fazendo, mas sempre em nome de deus. Qto mais se dizem religiosos, piores são suas atitudes.

    Para quando essa gente entenderá o abismo em que alguns, pessoas pobres e boas, vão caindo e pagando o dízimo sem possibilidades?

    Gravar passagens bíblicas no armamento tem toda a lógica na mente infeliz e demente dessa gente. Matar em nome de deus, como os Muçulmanos. Enfim, nem tenho palavras para classificar tais comportamentos. Pastora que mata marido, também pastor, para se ver livre dele, porque deus não aceita o divórcio. Pena de morte para essa gente era o indicado.

    Grato pelo teu comentário em meu blog, cujo post está tendo poucos comentários em relação aos anteriores. Pois é, as pessoas não têm coragem para discordar, embora eu aceite quem não pense como eu.

    Beijos, um grande abraço e uma semana alegre e com saúde.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO BRASILISTÃO. Gente séria e inteligente, como tu, consegue pensar direito e aplicar os nomes corretos às coisas.

    PARABÉNS, MEU QUERIDO AMIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que prazer imenso.
      Queria amiga Céu, saúde e paz.
      Estamos vivendo dias caniculares, com temperaturas de 37 ou 38 graus, sendo que foi registrado em Canoas 49 graus na linha do asfalto ou calçamento das ruas e avenidas. Está insuportável. Mas vamos em frente. Vamos em frente porque a situação em Minas Gerais é horripilante.
      Milena está grande e mui esperta, já está frequentando a Escolinha. Todos os dias vai feliz ver os inúmeros coleguinhas. Porém na hora de ir para casa faz bocas e bicos.
      Bruno está se formando este ano e tem uma linda e educada namorada que está cursando arquitetura. Amo muito os meus netos.
      Nós estamos bem, com todas as doses da Vacina feitas. Fico exultante em saber que estás bem, pois nos preocupam as notícias da Europa, porém são governos sérios que se preocupam com a saúde de seus povos, o que não acontece no Brasilistão que tem a frente do governo um canalha, demente, mentiroso, burro e fascista que não se preocupa nem com o seu gado bolsonarista, muito menos com o povo que está superlotando os hospitais. Ainda bem que aqui o atendimento médico-hospitalar é gratuito, até mesmo para turistas.
      Amada Céu, fico realmente enfurecido com esse povo demente, que tudo o que faz e diz enfia um deus no meio, são vazios, hipócritas e extremamente simplórios. Infelizmente não vejo a curto prazo essa gente, não só aqui, como no mundo, mudar seus conceitos e enxergar a verdade por outro viés. Custa-me acreditar que sejam tão bisonhos ao ponto de não entender que tudo o que acontece são probabilidades, acasos, que nada tem a ver com deuses e sim com nós mesmos.
      A violência está relacionada diretamente ao crer, pois são exatamente os crentes em um deus os mais violentos. Li um estudo da Universidade de Princeton, onde revela um fato curioso. Todos os apenados por diversos crimes nos EUA creem em deus e não há um ateu preso. Outrossim, vejas na Internet, CRIANÇAS CRIADAS SEM DEUS, é simplesmente espetacular vendo que essas crianças são as mais cooperativas, educadas e amorosas. Veja também que os países menos religiosos são os menos violentos. Os religiosos vangloriam-se do poder das armas, lembrando que a Igreja Católica foi a Igreja que mais guerras fez e mais gente matou em nome desse deus inexistente.
      A hipocrisia é tão grande que a evangélica mandou matar o marido, vários evangélicos estão presos por corrupção e um sem número de evangélicos estão arrolados em crimes de tráfico, extorsão, assédio sexual e pedofilia. São tão ou mais hipócritas.
      Amada menina do Alentejo, um grande abraço e um big beijo.

      Excluir