PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 23 de janeiro de 2022

A Grande Hipocrisia Cristã.


É muito comum ver cristãos falando em bondade, honestidade e tudo mais de bom e bonito, entretanto se analisarmos cada caso vamos ver que não há nada mais hipócrita do que aqueles que se dizem filhos de deus, sendo imundos, rançosos, estúpidos, maus, falsos, um bicho pior que qualquer outro, falando em retidão de caráter.

A começar por se dizerem filhos de deus. Nada é mais sórdido, inominável e pretensioso, o que desmente toda a sua correção de caráter e sua simplicidade e bondade.  Dizer-se filho de deus é totalmente ilógico, é de uma pretensão imensa e esta afirmação parte desse animal extremamente prepotente, que se julga ser uma coisa muito especial, quando não é, a tal ponto de serem os que superlotam as prisões pelos mais hediondos crimes; crimes como assassinatos, roubos, latrocínio, sequestros, tráfico de drogas, violência contra as mulheres, além da PEDOFILIA que corre solta dentro de templos e igrejas, perpetradas por aqueles que se dizem portadores das palavras divinas.


Neste exato momento quantos estão me julgando, o que prova que nada aprenderam em dois mil anos de cristianismo, pois esqueceram coisas básicas como não “julgueis para não serdes julgado” e acima de tudo, eles, os cristãos não conhecem a palavra perdão, pois estão me rogando pragas neste exato momento.


Quando as pessoas deixarão de lado essas vaidades e começarão a ver a podridão que existe entre os cristãos, que mentem desavergonhadamente, pois são os articuladores da Fake News que inundam a Internet e a mídia em geral, maculando vidas honestas, são os causadores de dores e sofrimentos, guerras, atentados, terrorismo. Fazem fofocas, falam mal até de irmãos, achincalham, brigam, desmerecem.


Sendo que o maior genocídio perpetrado em todos os tempos foi o genocídio americano, onde católicos e protestantes eliminaram por maldade milhões e milhões de índios, dos quais muitos com requintes de perversidade como o ocorrido nos EUA, onde soldados dos recém-criados EUA carregavam em uma mão a bíblia e na outra a arma que matavam por diversão homens, mulheres e crianças nativas, sendo que os menorzinhos tinham suas cabecinhas esmigalhadas contra troncos de árvores e pedras, por puro sadismo cristão e se vangloriavam disto ou vão negar também que os protestantes americano fizeram essa barbárie.

Pelos cálculos imprecisos, cerca de 56 milhões, porém muito mais índios morreram entre a chegada de Cristóvão Colombo à América, em 1492, e o ano de 1600, tanto em conflitos contra os colonizadores, e por simples maldade ou divertimento, como por doenças trazidas da Europa, sem mencionar os mais milhões que foram brutalmente barbarizados e mortos depois de 1600.

Saiba-se que as simples bactérias são mais importantes que esse animal ladino, pois só existe vida na Terra graças às bactérias e não a esse serzinho nojento, fútil, pedante e arrogante, pois se erradicarmos todas as bactérias do mundo a vida acabaria em dias, porém se tirarem a raça humana do planeta a natureza agradeceria e explodiria em cores, aromas, sons, vida, beleza e graça, pois o homem é um estorvo à natureza.

Todos os conceitos bíblicos que entorpecem as mentes nada mais são que elucubrações dos próprios homens, por temor ou para se locupletarem de alguma forma, que ao longo de milhares de anos foram inventando e catalogando todas essas coisas boas e más, pois a Bíblia é na verdade um livro, nojento que carrega em suas páginas muita maldade, péssimos exemplos e uma série de babaquices que entorpecem a mente das pessoas. Lembrando que esse livro é referencial para menos de um terço da população mundial, pois são esses menos de um terço cristã e se dizem o Joãozinho do passo certo.

Lembrando também que muitos ateus preferem viver no anonimato a dizerem-se ateus, pois em muitos países que creem neste deusinho bíblico os cristãos os matariam se soubessem ser eles agnósticos, o que poderá num futuro próximo acontecer neste país chamado Brasil, pois os acéfalos estão tomando conta enquanto gritam como retardados aleluias ensurdecedoras. Ou seja, a eterna hipocrisia cristã, tão conhecida pelo fato de terem ao longo dos últimos dois mil anos assassinado de maneira cruel milhões de judeus, desde que algum cristão hipócrita inventou que foram os judeus que mataram Cristo. Lembrando que foram os judeus que inventaram essa história de deus único e o Cristianismo é cópia do Judaísmo e o Islamismo é também cópia, porém não muito bem feita.

Isto se prova na própria leitura bíblica onde deus teria mandado o seu filho vir à Terra e morrer por nós para salvar a humanidade.

Ora, pois, se deus mandou o seu filho morrer por nós, esse era o projeto maldoso de deus, por que então a hipocrisia cristã joga nas costas dos judeus essa morte, se foi deus quem mandou ele vir para morrer?

Ao contrário, os judeus deveriam estar em graça, pois fizeram o plano desse deus perverso ser realizado, assim sendo Judas Iscariotes, deveria ser cultuado como santo, pois teria sido ele um instrumento de deus. Mas a hipocrisia cristã é muito grande e cega para aceitar que ele foi à peça fundamental nesse mito.

Seja lá como esse suposto filho de deus teria sido morto, nada mais foi que o cumprimento do desejo desse pai celestial mitológico e cruel, que não é, nem nunca foi onipotente nem onisciente. Não seria onisciente, pois nada mudou com a morte do seu suposto filho, pois nesses dois mil anos as coisas só pioraram: Maldades, guerras feitas em seu nome, explosões atômicas, drogas, discriminação, racismo, escravidão, mas mesmo deus sabendo de todas essas barbáries teria deixado seu filho morrer inutilmente.

E no caso da escravidão a bíblia nada diz contra, apenas a organiza. O que mostra que esse livreto foi escrito por homens e não por deus. A onipotência desse deus é questionada, pois se ele fosse onipotente bastaria querer para as coisas mudarem, mas ele precisa de maldade, sangue, intrigas, guerras, doenças, pragas, macumbas como encontramos no velho testamento e tudo mais de ruim que possa existir para conseguir as coisas.

Isto é insano.

Porém a insanidade cristã vai além, pois os cristãos querem esconder que foram eles que mataram milhões de pessoas, em perseguições idiotas, escravizaram milhões de homens baseando-se na própria bíblia que eles veem como um santo livro, nem satanás se existisse teria tanta imaginação do mal como os cristãos. Porém ao mesmo tempo em que se julgam corretos, bons e honestos vemos que neste mundo cristão a violência crescer, as drogas tomarem contas, a maldade efervescer no meio desses certinhos cristãos, mas eles não acreditam que são os próprios demônios e culpam os outros por seus feitos malditos.

Quem torturou e matou milhares de pessoas na Argentina durante a ditadura militar, foram os generais cristãos, que viviam orando dentro das igrejas e templos. Quem matou milhares no Chile durante a ditadura militar, foram os generais cristãos que viviam socados dentro das igrejas e templos e isto aconteceu no Brasil, Bolívia, Peru e em todos os países do mundo que chegaram a Ditaduras elaboradas pelo Governo Cristão dos EUA. Pois não há nada mais radical e perversa do que a crentaiada americana.

Por favor, acordem!


 

 

 

5 comentários:

  1. Oi, Pedro, meu querido amigo!

    Espero e quero que tu e família se encontrem bem de saúde. Por aqui, temendo as garras da Ómicron, mas o país vai caminhando com cuidado.

    Li o post anterior a esse e tenho a dizer-te que, de facto, a força está dentro de cada um de nós. Naquele caso, foi a força para o bem, mas há muita, muita força para fazer mal e nós vemos isso diariamente.

    No post atual, não deixaste nada por dizer e chamaste os bois pelos nomes. As pessoas não "acordam" e continuam acreditando em teorias falsas e num deus que está em todo o lugar, mas que nada faz contra o mal.
    A bíblia, na realidade, está falseada e foi escrita por mão humana, disso cada vez tenho mais certeza.

    Quando se fala do fim do mundo, creio ser em João, só o tal deus sabe dia e hora e nem seu filho sabe, já para não falar de Maria, que era completamente posta à parte, porque era mulher.

    Discriminação, racismo, maldade e outras tantas desgraças não param de acontecer e deus continua assistindo a tudo isso, impávido e sereno.
    As testemunhas de Jeová dizem que tudo o que está acontecendo está na bíblia e que isso é apenas e só o princípio das dores.

    Quando um dia te for possível, gostaria que fizesses um post sobre a doutrina espírita. Tenho trocado algumas impressões com o António Apon, que não tenta me incutir nada, mas não acredito na encarnação e por aí fora.

    Muito grata por estares a acompanhar os comentários no meu post. Pensei que o texto não tivesse tido tanto êxito, mas concluo que ainda há quem pense e medite. Evidente que há lá comentários que dizem: texto para refletir. De facto, é para refletir, mas as pessoas têm medo de dar as suas opiniões e serem postas de lado e não receberem comentários em troca. Há alguns comentaristas habituais que não deram ainda a sua opinião e creio que a não darão.
    Eu dou liberdade a todo o mundo e cada qual pode-se expressar livremente.

    Deixei um recado no blog da Ane, dizendo que alguém tinha admirado o comentário dela e que deixou uma resposta no meu blog. Agora, só ela saberá como proceder.

    Beijos e abraços para todos vocês, luz, verdade e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Céu!
      Estamos todos bem, apesar do filho mais velho tenha positivado Covid, porém como havia tomado as três doses se saiu bem e está a “mil pelo Brasil”. No mais todos bem, enfrentado dias sufocantes, agora mesmo, aqui 21 horas, a temperatura está em torno dos 40 graus, só para teres uma ideia, assim que terminar a tua resposta estarei indo para o quinto banho, e hoje já ingeri umas 6 garrafas d’água de 250ml, fora os refrigerantes. Isto é para compensar o inverno que foi gélido, com temperaturas chegando a menos 14 graus em algumas regiões do Estado.
      Privilégio sempre, minha amada amiga em tê-la cá neste espaço e sempre almejando muita saúde de paz, para ti como para todos os portugueses e que a Ômicron (Ó) seja passageira. Assim espero.
      Concordo que as forças do mal sejam maiores, mas vamos vencê-las. Hoje mesmo faleceu, de Covid, o guru do Boçalnaro, um negacionista, antivacinas, chamado Olavo de Carvalho. Um duro golpe na política irresponsável desse demente.
      Muitas vezes posso ser repetitivo quanto a assuntos que se referem às mentiras bíblicas, porém o faço na tentativa de mostrar o quão erradas estão às pessoas que cegamente a seguem. Li muito sobre a verdadeira história de Maria, que segundo alguns renomados historiadores era uma jovem menina, que engravidou de um soldado romano e para que a mesma não fosse apedrejada conforme a lei judaica, seu tio José a teria desposado para salvar sua vida. Muitas outras coisas ficam ocultas para não desmascarar esta história, dita “santa”.
      Quanto as testemunhas de Jeová, é triste de saber os horrores e a podridão que existem neste meio ao ponto de acharem pecado o simples fato de soprarem uma vela ou comprarem produtos com código de barras. Para tal tiram das embalagens para não entrarem em casa com a marca do Satã.
      A doutrina espírita também tem as suas lacunas, impossíveis de explicar, pois conversando com um advogado espírita o mesmo disse que a reencarnação é uma volta a vida para pagar erros cometidos anteriormente, pois se a pessoa em questão fosse um homem mau, que tratava as mulheres com rispidez e maldade, ele viria reencarnado numa mulher para sofrer da mesma forma. Quando eu lhe disse: Então para quê milhões de espermatozoide numa relação que poderia ou não gerar uma mulher. Bastaria um. Ele com os olhos perdidos ficou sem palavras e nunca mais trouxe o assunto a baila.
      As pessoas se omitem de dar opiniões, pois os poucos que tentaram me contestar levaram respostas incisiva e não conseguiram se explicar.
      Agradeço que tenhas avisado a Sra. Ane pela resposta em teu blogue, achei muito interessante a visão dela sem fantasias e crendices. Parabéns. Leio quase todos os comentários. Gosto de aprender.
      Milena está ausente da Escolinha, pois está com conjuntivite, mas está amando as aulinhas. Vai ficar quatro dias em casa com a mamãe que fará seu serviço on-line.
      Amada menina terei com certeza uma noite agradável em saber de ti.
      Muita saúde e alegria. Mil beijos.

      Excluir
    2. Fiz uma leitura rápida, se faltou alguma crase ou foi a mais é só corrigir. KKKK Beijos

      Excluir
  2. Querido amigo,

    Manda para cá uns 15º graus, porque aqui estão 10º. Estou "morrendo" de frio.
    As melhoras de Milena e que continue amando a escolinha.
    Pois, Sr. Professor, eu não entendo nada de Português, morfológica e sintaticamente falando (rs).

    Beijos e adoro todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceuzinha amada menina.
      Se pudesse mandaria até mais de 15º, pois agora os termômetros estão na marca de 37.º, terei que sair com Sandrinha às l3 horas, portanto o que me espera é muito suor. Ufa! Vai passar. Quando? Não sei. Apesar de ser um leitor voraz, muitas, muitas e muitas vezes cometo verdadeiros assassinados ao escrever. O importante é que se entenda. Milena volta esta semana para a escolinha. Está eufórica com as novas atividades.
      Muito obrigado, nos também te adoramos. Beijos

      Excluir