PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Do Popular ao Repulsivo.


 

Enquanto os políticos de Direita, principalmente os milicos da Ditadura atolaram o Brasil em uma Dívida Externa dita impagável, o LULA, sim o Lulinha Paz e Amor, pagou essa dívida externa que era motivo de tantos desvios de verbas da União para as contas dos maus brasileiros de direita que geriam essas negociatas.

LULA, o trabalhador, emprestou dinheiro para alguns países coisa que só países altamente desenvolvidos fazem, mas a cabecinha pequena dos eternos reacionários não entende o que são as relações comerciais lucrativas.

O LULA, o sem dedo, ao deixar o Governo deixou quase 400 bilhões ao seu sucessor, pois nas mãos da direita reacionária, cheia de dedos geralmente os cofres ficam vazios. Roubam o que puderem.

                    Lula com Angela Merkel, alegria e respeito
 

LULA criou mais de 400 UPAS, e outras tantas em construção que estão aí atendendo milhões de doentes deste país, e pelas avenidas e ruas correm milhares de SAMUS atendendo a todos, sendo brasileiros ou estrangeiros.

LULA criou mais de 380 escolas técnicas e 18 Universidades para o povo, porém o Ministro da Educação deste Governicho do BOÇALnaro vem de público dizer que o povo não precisa se formar em faculdades.

Por quê?

Pensem.

Muitos foram os idiotas que aplaudiram, porém isto é uma vergonhosa reserva de mercado. Ou seja, o título de Doutor fica reservado à classe dominante.

Percebeste a artimanha destes celerados.

 

                    George W. Bush encantado com Lula.

O Lula, que falam dele com tanto ódio e despeito, fez a transposição do Rio São Francisco, levando água a milhões de nordestinos pobres e ricos, cujo bobalhão do BOÇALnaro foi fazer uma inauguração de obra que não foi ele, o imbecil que construiu.

O Lula, que a milicada fala tão mal, equipou as Forças Armadas, não deixou de dar os devidos aumentos salariais. Mesmo assim essas mesmas Forças Aramadas que estão aí não são para defender o Brasil, estão aí para garantir o direito dos ricos e poderosos, pois o inimigo destas Forças Armadas não são os países limítrofes que não ousariam invadir o Brasil como aconteceu no passado e sim controlar o povo, reprimir o povo, para que esse mesmo povo, pobre, famélico e sem perspectivas não tente tirar um centavo dessa elite burra, arrogante, escravagista e mandonistas, que verdadeiramente governa o país.

Os ricos assim agem, pois lucram muito, porém não posso entender esses pobres, ignorantes que defendem essa elite nojenta, imunda que vive de costas para o Brasil. Ou são muito ignorantes ou são os eternos coitadinhos que todos devem ter pena. Coitados, na verdade são OTÁRIOS.

Otários e analfabetos políticos, pois esses miseráveis não sabem quais interesses esse ou aquele partido defende. Haja vista que temos uma série de senadores que defendem o agronegócio, as grandes empresas de comunicações e o capital especulativo, eleitos pelo voto popular. Mas o eleitor desavisado vota nesses partidos.

O pior é que a totalidade das praças e muitos oficiais que compõem as Forças Armadas provêm de famílias pobres, pois se fossem ricos não seriam soldados, cabos ou sargentos, nem mesmo Oficiais e sim seriam industrialistas, pecuaristas, ricos que vivem no nababo explorando os pobres. Lembrando que esses militares não têm consciência de classe, pois se tivesse a coisa seria bem diferente, pois não lembram que se vivem com certa facilidade, seus pais, irmãos e outros familiares tem que se virarem nos trinta para não passarem necessidades. Aliás, muitos passam até fome. Mas infelizmente muito vendem suas consciências por um salário ou pensão e muitos até por qualquer miséria sem falar na lavagem cerebral que estão sujeitos.

                   Lula com Barack Obama, alegria contagiante.
 

Lembro-me que quando fui promovido a Cabo, reles Cabo Contador, em uma tarde foi chamado à CPP/2, Companhia de Petrechos Pesados do 2º Batalhão do antigo 9º RI e fui cercado dentro do PC daquela Companhia por três Capitães, Riograndino, Neumann e João Alberto, que babavam e vociferavam a minha volta, e eu sentado a uma cadeira em meio do PC na penumbra, acusando-me de ser COMUNISTA, pois antes de entrar para o Exército havia sido Secretário da União Pelotense de Estudantes Secundários - UPES (*), por apenas um mês, pois com o Golpe de 64 tal entidade recebeu um interventor, um Capitão. E dentro daquele PC tentaram de todos os modos me intimidar sendo que um deles, para impor mais medo, chegou a chutar a cadeira, e eu impassível neguei todas as acusações, pois caso contrário teria o mesmo fim dos irmãos Cabos Frank, que sofreram inomináveis torturas e foram expulsos do Exército no ano anterior, sendo que um deles pediu asilo e viveu até o fim da vida na Holanda do Norte, nos Países Baixos, para onde mais tarde foi o seu irmão.  Lembrando que o Sargento Manoel Raymundo Soares, torturado e morto afogado com as mãos amarradas no Lago Guaíba, em agosto de 1966 e tantos outros, que se não mortos como o Capitão Lamarca foram considerados mortos, mesmo estando na ativa como o educadíssimo e competente Capitão, depois Coronel Fernando, ao qual em consideração e amizade presenteei com o livro “O Tenente Vermelho” escrito por José Wilson da Silva, que sofreu todo o tipo de constrangimentos dentro e fora da caserna.

                              Avelino Capitani - Anjo 45

Também jamais me esquecerei de Avelino Capitani, Cabo da Marinha de Guerra, que sofreu agruras durante os anos da Ditadura, e em reconhecimento Jorge Bem Jor compôs a música Charles, Anjo 45, que para maiores informações basta ler neste espaço o post de mesmo título da música, publicado em 08 de dezembro de 2014. Bom amigo que eu e meus filhos guardamos inesquecíveis lembranças.

Mas a direita raivosa quer ditadura. Para quê?

São tão confusos que dizem que para não terem uma ditadura dos outros, mas querem a sua ditadura. São tão imbecis que se esquecem da DEMOCRACIA. E eles sabem que dentro da democracia eles serão jogados na lata do lixo, pois não tem competência para governar e isto está provado com esse governo esculachado de BOÇALnaro que só levou o Brasil a vergonha e ao isolamento internacional, levou a inflação, ao desemprego e aos desmandos e mais corrupção.

E aí temos as pesquisas que mostram o Lula, aquele que era recebido com respeito por dignitários de todo o mundo, que foi chamado pelo Obama como “Este é o Cara”, recebido pela Rainha da Inglaterra como um grande homem, vence em primeiro turno.

 

                       Evitado até pelo dono da pizzaria. Vai comer na rua bobão.

Já o Bozo, Bozolino, Boçalnaro, louco varrido, imbecilóide, esse arremedo de homem é evitado por vários mandatários como foi com Joe Biden, Presidente dos EUA. Não foi recebido, foi ridicularizado, fazem chacotas e piadas, pois só diz abobrinhas, mostrando que é um verdadeiro imbecil, ele e sua prole de malfeitores ou seriam milicianos.

É óbvio que Lula tem todas as possibilidades de ocupar novamente a Presidência, a despeito dos abobados e das biguanas pensionistas que instilam tanto ódio por Ele ser pobre, trabalhador e feio.

Certa vez o ex-prefeito de Canoas, Hugo Simões Lagranha me disse em conversa a Rua Muck, centro de Canoas:

- O PT não poder assumir o Governo, pois se assumir não sai mais.

Ou seja, os governos do PT seriam tão bons que permaneceriam por muito tempo.

Lembrando que Lagranha foi o melhor Prefeito de Canoas, cujo meu voto nunca levou, mas sempre o respeitei como um excelente administrador.

 

(*) Fui Secretário da UPES, eleito no Congresso Nacional de Estudantes Secundaristas em 1963, para assumir o cargo em 1964, porém consta no Google que a UPES só foi aberta em 20.12.76. Esse lapso fica por conta da Ditadura?

O que houve neste período em que a entidade ficou sob intervenção militar, sendo o primeiro interventor o, na época 1º Ten. A.M.A.C. que seis anos após como Capitão e eu um simples Cabo, ameaçou me punir por um caso extra profissional, envolvendo uma bela e atraente mulher (KKKK). Eu em frente ao Capitão tendo como testemunhas os Sargentos Figueira e Garrido disse:

- Meu Capitão, nem o senhor, nem o Ministro do Exército, nem o Presidente da República poderão me punir se não estiver devidamente estabelecido neste livrinho.

Apontando imediatamente para o Regulamento Disciplinar do Exército, que estava sob a mesa do referido Capitão que tentava me enquadrar, o que o fez calar a boca, enquanto os sargentos atônitos observavam eu bater-lhe continência e sair de sua presença com um largo sorriso no rosto.

Não adiantou ter estrelas nos ombros, pois essas estrelas nem sempre agradam mulheres.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário