PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Bolsonaro Bravateiro

Aos meus 75 anos tive a decepção de ver um elemento tão desqualificado e desclassificado no mais alto cargo da Nação. Passei por vários Presidentes e pelos que passei desde o ano de 1946, ano em que nasci, todos, dos mais liberais aos mais conservadores, se mostraram homens dignos como o Marechal Eurico Gaspar Dutra, mesmo tendo perseguido os movimentos de trabalhadores; o Sargento Getúlio Dorneles Vargas, um grande caudilho do Sul; o Tenente-Coronel Médico da Policia Mineira Juscelino Kubistchek de Oliveira, que a esmagadora maioria do povo brasileiro não sabe que ele foi oficial médico da Polícia de Minas Gerais e muitos civis e militares, mesmo os militares que governaram durante a malfadada ditadura, entretanto agora vemos esse desclassificado, um “bunda suja” como diz o jargão militar, além de ser um “boca suja”, um tenentezinho melhorado, reformado por demência, que se acovardou após tantas bravatas, divulgando uma carta covarde, repugnante e medrosa, que atesta bem sua doença mental e que até agora nada fez pelo Brasil, na verdade nunca fez pois em seus longos anos como deputado federal não apresentou nenhum projeto, entretanto muito fez de  pelos seus filhos milicianos, além de ter levado o Brasil a um isolamento internacional.

 

Claro está que entre esses brasileiros honestos, aparece outro de péssima lembrança, o caçador de marajás que foi também uma vergonha para a Pátria Brasileira.

Otários são os que ainda defendem tanto o atual como o caçador de marajás.

Nunca havia pensado que um dia o meu Brasil fosse governado ou desgovernado por um elemento tão desprezível e sórdido, mentiroso e truculento, desonesto, bizarro e extremamente covarde, cujo respeito foi-se há muito. Ridicularizado, zombado, caricaturizado, apupado como nem outro foi. Uma vergonha para o Brasil. Uma figura repulsiva e viscosa que serve de chacota não só no Brasil, como no mundo.

Os homens íntegros que governaram este país sentiriam e sentem vergonha de terem que dividir o mural da história com esse verme repugnante. Entretanto um povo sem memória logo logo esquecerá, mas ficará na história essa mácula, essa vergonha, para não dizer essa piada que acompanhará os brasileiro honestos e verdadeiros por muitos anos, até esse pústula cair na vala do completo esquecimento.

Mas ainda teremos que amargar por alguns meses esse verme, esse miliciano de meia tigela, essa vergonha para o mundo civilizado.

           Que triste deve ser a vida de gado.

A vergonha é tão grande que os Bandidos que pedem ilegalmente o fechamento da mais alta Corte Brasileira, o STF, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no momento que se veem arrolados à Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado Federal, correm como crianças medrosas, em pânico e pedem ao mesmo STF livrarem suas caras e manterem-se caladinhos, ou seja, cospem no prato em que comem. Covardes é o que são, e muitos brasileiros prestam-se ao papel ridículo de apoiarem esses canalhas, por interesses escusos ou simplesmente por ignorância.

Até quando?

Até quando vamos ter que aturar esse farsante, mentiroso, inepto, e totalmente ignorante quanto aos problemas do Brasil, pois já deu provas de sua total ignorância em oportunidades anterior a sua eleição, mostrando-se totalmente incompetente em debater qualquer assunto, e para fugir deles simulou uma facada, que hoje abertamente é discutida pela sociedade como a maior farsa desse sujeitinho farsante que mentiu para todos os seus apoiadores e para os eternos iludidos.

E o pior é que o traste foi denunciado por grupos de Direitos Humanos ao Tribunal Penal Internacional, com sede em Haia, Holanda, nos Países Baixos, por crimes contra a humanidade, pois não passa de um genocida.

 


E o que dizer do assassinato da Socióloga e Vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro, que tanto lutava pelos fracos, pobres e oprimidos. Tudo um dia será esclarecido e espero que não caia na prescrição.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário