PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 1 de março de 2021

Cidade Maravilhosa.

Realmente o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa cheia de encantos mil, porém precisamos saber que todos os que nascem nessa cidade são cariocas, porém todos os que nascem no Estado do Rio de Janeiro são fluminenses. Mesmo os nascidos na Cidade do Rio de Janeiro são fluminenses e também são cariocas.

Muitos fazem ainda confusão sobre isto, pois o Estado do Rio de Janeiro tem mais de 90 municípios, como São Gonçalo, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis e por ai se vai, entretanto esses que nascem nesses municípios não são carioca, são fluminenses, entretanto muitos desses se dizem cariocas. Ora, pois, a fama está com os cariocas.

Conheci o Rio de Janeiro apenas no ano de 1993, se bem que meu pai, no ano de 1959 como militar do Exército fora transferido para a Praia Vermelha e se esforçou muito, mas conseguiu trocar com outro Tenente, indo então servir no Arsenal de Guerra de General Câmara, no Rio Grande do Sul. Ufa! Que alívio para ele, pois ele não queria sair de seu Estado natal.

A cidade do Rio de Janeiro é sim maravilhosa e seu povo é muito descontraído, brincalhão, alegre que gosta de fazer piadas de Gaúchos, de Paulistas e principalmente de Baianos.

Então por serem despachados os cariocas e fluminenses fizeram as maiores piadas do mundo.

Não acreditam?

Então vejamos:

As maiores piadas de todos os tempos feitas por Cariocas e fluminenses.

É de chorar de rir.

      
                

A pastora e deputada Flordelis é acusada de mandar matar o companheiro e pastor Anderson  de Souza  com 30 tiros e em sua igreja corriam soltas suas taras sexuais, atraindo seus cordeirinhos para festas e orgias. 

O Pastor Marcelo Crivella foi detido por corrupção tendo em seu gabinete o chamado QG da propina.

(E tem gente que continua acreditando).

 

Pastor Everaldo, gerente do QG da propina, presidente do Partido Social Cristão sendo preso por corrupção.

(Mas Bah! Tem gente que continua acreditando).

   

                               Governadores corruptos.

 


Sérgio Cabral, sendo levado pela PF e depois sendo condenado a 232 anos de cadeira.


Luís Fernando Pezão indo para o xilindró ou cadeia  por corrupção, sendo devidamente escoltado pela polícia.

Olhem o piazinho, digo, o Garotinho, Antony Garotinho de mão com a Policia Federal.

                                  


Mas o Garotinho, por ser  garotinho,  para não fazer birra e chorar, levou com ele a Rosinha Garotinho. Casal que rouba junto, permanece  junto.

Governador W. Witzel, mesmo com uma saudação meio nazista foi cassado e responde processos e também é do partido dos evangélicos o PSC- Partido Social Cristão. Mas esse Partido é realmente Cristão? KKKKKKKKKKKKKK!

                    Fascistas e fascistinhas.

Ministro do Supremo manda e Policia Federal prende esse deputado fascista em flagrante por praticar agressões verbais e graves ameaças contra ministros da Suprema Corte para favorecer interesse próprio, em três ocasiões; incitar o emprego de violência e grave ameaça para tentar impedir o livre exercício dos Poderes Legislativo e Judiciário, por duas vezes, e incitar a animosidade entre as Forças Armadas e o STF, ao menos uma vez.

E assim de vereda, num vu, os cariocas botaram esses três e vamos ter o gabinete do ódio, as rachadinhas, pois esses três malevas, caborteiro  e tamposos saíram tali quali ao burro velho.

Mas os cariocas se superam em suas piadas e esse estrupício está há anos chafurdando na política. Mas é um alcaide e além de tudo e tão fraco das ideias que poderiam facilmente trocar o nome e chamá-lo de Boçalnaro.


Mas tche! São muitas as piadas dos cariocas, pois existe milhares dessas, porém não vamos esquecer de uma de fazer chorar de tanto rir, pois além de hilária é de um segredo incrível, pois se ele abrir a boca acaba com o Congresso Nacional, pois é um baita caborteiro que tem muita gente presa pelo rabo.

                              Cunha: Se eu abro a boca quase todos caem.

 

Em tempo: Todos são Evangélicos, até o bocó.

 

Leia neste espaço o complemento com o título 

Porco Mijão de 3 de janeiro de 2015.


4 comentários:

  1. E VIVA ESSE POST REPLETO DE GENTE SÉRIA, HONESTA E MEGA RELIGIOSA.

    A deputada Flordelis, a que mandou matar o marido é feia, que só vendo. Feia e adepta de orgias e bacanais. PROSTITUTA E SEM CARÁTER, eles gostam e você também.

    E viva o deus, k não existe, dessa gente toda. E muitos "sem cérebro" continuam acreditando nessa conversa.

    Oi, Pedro!

    Esse post merecia ser lido na TV e nos jornais.

    Beijos, PARABÉNS por tua inteligência e apoio à verdade e um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Céu.
      Muita saúde e alegria.
      Há corrupção em todos os Estados da Federação, há corrupção nos mais de 5000 municípios. Isto é Inegável, pois em todos os sítios sociais vamos encontrar corruptos, quer sejam médicos, políticos, militares, advogados, prefeitos, enfim, a falta de vergonha esta generalizada, pois os exemplos vêm de cima. Certa vez disse Napoleão: Quando a China acordar, o mundo vai tremer. Vaticinou ainda no Século XIX e agora é que estamos vendo, a China tão pobre e explorada assume a dianteira e se tornou o país mais rico do mundo. E eu, parafraseando Bonaparte digo que no momento que o Brasil despertar desta pasmaceira e homens de caráter assumirem as rédeas do governo, o mundo também estremecerá. Falta somente vergonha. Somos a nona nação mais industrializada do mundo, temos a mais moderna produção agrícola, somos, portanto, o maior exportador de grãos e de carne do mundo falta apenar os dirigentes ter vergonha na cara e o mundo verá uma nova China.
      Penso em fazer umas modificações neste blogue, pois infelizmente a maioria não gosta de ler.
      Mas vamos em frente.
      Muito obrigado pelo teu comentário.
      Beijos amada alentejana.

      Excluir
  2. Boa noite!
    Só gente de boa índole meu amigo Professor Pedro.
    Nada contra o Rio e seu povo mas creio ser difícil alguém dar jeito lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Luiz.
      Bom dia e boa semana, com muita saúde e alegria.
      Concordo plenamente com a tua visão sobre o Rio, também nada contra, porém é realmente difícil alguém dar um jeito, pois as milícias mantém a esmagadora maioria do povo das "comunidades" em suas mãos e infelizmente vemos diariamente nos telejornais esses bagaceiras, gente da pior espécie mandando na sociedade. haja vista a família que em peso representa esse Estado. Há sim pessoas boas e instruídas nessa Unidade da Federação, porém o que vemos são os traficantes dando ordens, andando armados em público aterrorizando a população e políticos canalhas e corruptos sendo eleitos.
      Mais uma vez fico honrado com tua visita e espero tê-lo sempre comentando, o que enriquece e este espaço.
      Um grande abraço.

      Excluir