PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de março de 2021

Revolução ou Piada do Dia dos Bobos

- Afinal foi na véspera.

Hoje faz 57 anos que houve um golpe militar vergonhoso no Brasil, pois, sob ameaças e mantendo uma frota em alto mar próximo das águas territoriais brasileira, prontas para intervirem e outras formas de convencimento os EUA prepararam, com traidores da Pátria, esse golpe que eles, os golpistas, continuam a dizer que foi uma revolução, mas deixaram um rastro de mortes, basta procurar na Internet.

Além desta mentira esfarrapada houve também uma subserviência aos Estados Unidos, que se arvoram ser a gendarmeria do mundo e não se importam com o número de mortos que vão causar, mas querem que suas ideias sejam seguidas por todos e para isto fazem guerras, dezenas de guerras.

Tentaram invadir Cuba e foram corridos da Baía dos Porcos feito cachorros sarnentos, tentaram no Vietnam e também foram derrotados, corridos porta a fora, varridos do país do poeta, escritor e revolucionário Ho Chi Minh.

                        Ho Chi Minh

Porém implantaram ditadura na América do Sul, pois entendem eles que esta parte do Mundo é seu quintal, além da América Central e do México, que muitos tolos desconhecem que o México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, fica realmente na América do Norte.

Muitos são os brasileiros que assim também pensam e agem feitos marionetes, vestem-se igual e querem falar igual. Chegando a imbecilidade de um leitor de nome José Santos dizer que ama o Donald Trump e os EUA. Nada contra os gays, mas poderia ser mais discreta e não ficar esvoaçante e se rasgar toda, lembrando o bordão do comediante Paulo Silvino:

Isto é uma Bichona.

O Brasil é realmente um País subdesenvolvido culturalmente, com grande parcela do povo extremamente analfabeta política. Só falta mostrarem o traseiro para os ianques. O que muitos já fazem.

No mesmo ano de 1964 foi também a vez da Bolívia com o General Hugo Banzer. Mais mortes.

                       Salvador Allende

 Os EUA, conspirando com o Brasil derrubou o Presidente Democrata Salvador Allende, do Chile em 1.973, que foi brutalmente assassinado e milhares de outros patriotas a mando do General assassino Augusto Pinochet. Milhares e mais milhares de mortes

No mesmo ano deram o golpe militar no Uruguai e o facínora Juam Maria Bordaberry, um grande latifundiário e pecuarista tornou-se num tirano ditador. Mais mortes.

Mas não para aí a sede de sangue dos americanos mancomunados com os milicos de toda a América Latina e em 1976 a Argentina cai nas mãos do genocida Jorge Rafael Videla. Porém esses babacas resolveram matar mais argentinos mandando-os invadir as Ilha Malvinas e caíram como ratos diante dos Ingleses, ou seja, o Leão desdentado inglês venceu os Gorilas Generais Fascistas da Terra de Gardel, mas com essa derrota a democracia foi restabelecida.

Salve o povo argentino, uruguaio, chileno, boliviano. Salve o povo Latino Americano.

E para não sujar esta postagem não coloquei nenhuma foto desses bandidos e apenas coloquei duas de verdadeiros heróis.

 

Fui. Tapado de nojo.

 

 

 

2 comentários:

  1. Olá, Pedrito!

    Espero que todos vocês estejam bem de saúde e felizes, na medida do possível, já se vê.
    Eu estou bem e as aulas presenciais recomeçam dia 5. Estou contente, mas sei que há muita coisa para reorganizar nas escolas. Vamos com calma e obedecendo às regras.

    Fiquei feliz por saber que tu e Sandrinha já tinham sido vacinados. Agora, falta a 2ª toma. Se mantenham em caso e cumprindo tudo como dantes. Eu não sei qdo serei vacinada, mas talvez em Maio, embora eu não queira a Astrazeneca. Aguardemos!

    Desconhecia esse golpe de estado no teu país feito por brasileiros traidores e americanos, mas os EUA, como tu nos dizes no post, têm tido ao longo da História intervenções em vários países, como bem se sabe. Daí têm resultado muitos mortos e uma miséria bem acentuada. Se acham poderosos e o são e toca de intervir internamente em vários lugares de uma forma brutal.
    Mto grata por teu gentil comentário em meu blog.

    Beijos, um abraço e sobretudo saúde. Beijinho especial para Mileninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ceuzinha.
      Espero que tudo corra bem contigo, nós aqui já fomos vacinados, primeira dose da Sinovac.
      Pois em 1964, os militares que haviam sido esmagados em 1961, quando o meu Estado do Rio Grande do Sul, levantou-se com a Campanha da Legalidade, contra um golpe de estado que estava em curso, voltaram a cena com o conhecido golpe de 64 e muitos brasileiros foram barbaramente assassinados, presos e como a Presidente Dilma Rousseff, torturados. No ano seguinte entrei para o exercito e foram seis anos vendo o monstro por dentro. Torturas, mortes e atentados. Bancos vergonhosamente foram a falência e muitos coronéis ficaram ricos do dia para a noite. E agora temos um demente como presidente, mas vem perdendo espaço mesmo entre os militares.
      Milena está a coisa mais linda. Receberá o teu carinho, ela é muito espertinha e já começou a falar um monte de palavrinhas.
      Beijo amada amiga, que teu recomeço de aulas seja ótimo com teus colegas e alunos.
      Saúde e paz, para ti e todos os portugueses.

      Excluir