PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Brasil no caminho da Guerra







Há muito tempo venho advertindo meus alunos sobre a preparação do Brasil para a Guerra.

Muitos não acreditam, mas a contagem regressiva já começou.

Já começou com o advento de religiões lideradas por verdadeiros tararacas que incentivam seus cordeirinhos, “dementes a deus”, a agredirem e até matarem umbandistas. Perseguirem homossexuais e se acharem os donos da verdade.

Estamos, portanto, já dentro de uma guerra de intolerância religiosa, onde se formam nessas “igrejas”, ditas fundamentalistas cristãs, núcleos paramilitares, exércitos, vigilantes e outros tantos bestificados por essas idéias estapafúrdias que vemos crescerem, que nos remete a semente da “al Qaeda”, que tanto mal propaga pelo mundo, e que surgiu da mesma forma.

Mas uma al Qaeda cristã.


 No Brasil núcleos semelhantes são formados, e estamos navegando muito rápido para um período turvo de violência religiosa o que já começou, onde muitos desses tampinhas se dizem “geração escolhida”.

 E os outros, esse deus discriminador não os escolheu?

Mas que deus é esse?

Umbandistas são perseguidos, agredidos e assassinados como ocorreu em Santa Catarina e se alguém não pertencer a essas hordas de “condutopatas” serão relegados, esquecidos e isolados, onde os dementes a deus” tem a arrogância de dizer que - “ele não é da minha religião por esse motivo não pode pertencer ao meu círculo de amigos”.

Além disso, os chamados homens de deus, muitos dos quais também mostrando sinais inequívocos de demência, que lideram esses exércitos de demenciados, verdadeiros exércitos de alienados, incentivam abertamente seus cordeirinhos a esses atos de violência e de intolerância.


Afinal de contas, é para isso que as religiões servem?

Ou por acaso o atentado em Boston não foi perpetrado por dois radicais religiosos da Chechênia?

A própria história nos mostra que mais de 95% das guerras tiveram como fundo as diferenças religiosas, e esses “dementes a deus” tudo farão em nome de suas crenças, por mais ridículas que sejam, pois as religiões mais mal fazem do que bem, são violentas, radicais, e em seus ditos livros sagrados a violência e a segregação são a tônica.

Há mais de duzentos anos o mundo científico vem estudando, mostrando e provando que o mundo é um fenômeno que há bilhões de anos vem evoluindo, e na Terra o surgimento da vida se deu por características ímpares que após milhões de anos vai surgir o pior animal que já pisou neste planeta, o próprio homem. E esse bicho feroz, insensível e cruel, único animal que mata por prazer, único animal cuja mãe mata seu filho, para se livrar do peso, o que é comum ver na imprensa o número assustador de bebes que são mortos, abandonados ou vendidos por esse animal que se diz humano, ainda acredita em “bonequinho de barro”, do “faça-se a luz” e tantas outras sandices que são ditas por essas crenças.

Somos um animal corrupto, ladrão, assassino, pedófilo, violento, perverso, mau, torturador, assaltante, vagabundo, fofoqueiro, canalha, drogado, arrogante, soberbo, discriminador e mesmo assim temos a extrema petulância, a extrema vaidade, a extrema arrogância e a extrema prepotência de se dizer filho de um deus.


Acordem e vejam que não somos nada além de um mesquinho animal cheio de vaidades.

Acordem, pois a guerra já teve início e espero que ela não se propague como na Irlanda, no Oriente Médio e em tantos outros lugares. Que se ponha um fim legal nessas hordas de dementes que pregam a violência, a intolerância e o ódio.

Infeliz daquele que venha um dia cair na mão desses “dementes a deus”, que acham que tudo são maquinações desse tal deus inexistente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário