PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mulheres Nuas



     
A violência contra as mulheres é tão antiga quanto à humanidade, pois o macho dominante arvora-se em ser o dono de uma ou mais mulheres e, além disto, muitos usam-nas como simples objeto de prazer e ainda formam preceitos religiosos e legais para subjugá-las. 

Esta dominação primitiva, digo primitiva, pois desde os primórdios da humanidade o macho reunia um plantel de mulheres para lhe dar prazer sexual, não importando o aceitar ou querer, simplesmente as tinha cativas para seu deleite e procriação,  pouco cambiou nesses milhares de anos dessa exploração vil, violenta, machista e desequilibrada feita por animais primitivo que se dizem homens.

Mulheres nuas de quaisquer direitos eram forçadamente a aceitar um macho que em troca apenas lhes davam comida e proteção, jamais importando dar-lhes afeto, carinho e amor, coisa que apesar de mais de duzentos mil anos de humanidade ainda para muitos boçais continua a mesma coisa.

Mulheres nuas de quaisquer prazeres serviam apenas de semoventes, procriadoras e objetos de deleite dos machos.

Mesmo hoje, muitos agem apenas como machos, fazendo filhos e mais filhos. 

Mas isto é coisa de macho, pois qualquer cachorro, por ser macho também o faz, pois ser macho é fácil, o difícil é ser homem, pois somente um verdadeiro homem assume suas crias e se preocupa em dar a sua companheira, carinho, amor, prazer e ser o provedor. 

Já os machos continuam a serem iguais a cachorros, com uma única diferença, os cachorros não agridem as cadelas, mas os machos que infelizmente não são homens, que usam sexualmente destas mulheres nuas de direitos as agridem, transfiguram, maltratam, castram, quando não as matam.

Esses mesmos machos piores que qualquer cachorro, ainda criam conceitos religiosos onde vemos e lemos nas três grandes religiões monoteístas o preconceito doentio engendrado, não por um suposto deus, mas por machos ignóbeis, ignorantes e extremamente atrasados para subjugar e conter o desenvolvimento destas mulheres nuas de direitos, como podemos  ler em Coríntios 1.7 –“ O varão pois, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de deus, mas a mulher é a gloria do varão”.

Ou seja, até deus discrimina as mulheres. Pois elas são a glória do varão e não de deus.
Tais loucuras estipuladas pelo homem para subjugar as mulheres nuas de direitos diz em Gênesis 3.16 – “E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor terás filhos, e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará”.

Ou seja, ele, o macho tem o direito de te dominar, te sujeitar e agredir a seu bel prazer, pois a ele foi dado o direito de te dominar.

Baita sacanagem escrita por algum ancestral abobado e hoje aceita por muitos tararacas.

As Nações Unidas reconhecem ser uma violação aos direitos humanos a violência contra a mulher, e em nosso país há a Lei Maria da Penha que se propõe a proteger as mulheres dos maltratos, porém e infelizmente muitas são as mulheres que não denunciam o canalha que a agride, ou mesmo abusa de suas filhas, pois não quer perder o provedor, ou se sentem sozinhas, com medo e vergonha de procurar uma delegacia para denunciar o babaca.

E infelizmente vão aceitando, pois o macho ardiloso além do mais vem fazendo uma lavagem cerebral que começa dentro do próprio recinto familiar, onde pais, mães, tios e amigos ensinam que isto é vontade de deus, pois na carta aos Coríntios 14.34   está “As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Mas estejam também sujeitas, como também ordena a lei”. 

Que lei? Lei inventada por algum mentecapto.

Ou seja, o macho tem o direito dado por esse deus machista de sujeitar a mulher, ou seja dominar e até matar conforme podemos encontrar nesses livros ditos sagrados.

E para completar essas aberrações vamos encontrar em Coríntios 14.35 esta máxima que diz textualmente que a mulher é uma incompetente e dominada pelo marido aos olhos deste mesmo deus machista “E se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem nas igrejas”.

E entre conceitos religiosos retrógrados e preconceitos sociais e de gênero estúpidos vão as mulheres sendo agredidas.

Isso acontece, pois o “macho” que assim age, o violento, agressivo é na verdade um incompetente na cama, que não sabe o que fazer para agradar sua parceira, sofre de ejaculação precoce, de impotência e desconhece que a mulher é um ser superior a todos os machos, pois todo o macho que agride uma mulher é além de imbecil um fracassado sexualmente,  um verme que pensa com seu diminuto cérebro ser um homem.

Já os “homens”, esses sabem que as mulheres devem ser bem tratadas e sexualmente agradadas e se as coisas não derem certo, o certo então é viverem afastados, mas nunca agredidos.

Em meu livro “A Grande Mentira” eu finalizo meus agradecimentos escrevendo:

 Agradeço profunda e principalmente aqueles que também não aceitam essas ditas palavras de deus, pois elas são uma afronta à inteligência e a própria humanidade, pois são mesquinhas, contraditórias e cheias de ódio, maldade, arrogância e discriminam tanto as mulheres, que eu aprendi a amar, pois sou filho, irmão, esposo e pai de mulheres fantásticas.


   
  
    
  

4 comentários:

  1. É triste ver esse mundo que vivemos estar se conduzindo dessa forma e saber que por mais que a gente se esforce vai levar tempo pra fazer diferença no "grande grupo". Temos que dar o exemplo a ser seguido Às nossas crianças, para que elas cresçam conscientes desse tipo de atrocidade.

    Professor, onde encontro seu livro? Pesquisei no google mas achei só outro livro com esse nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, meu caro, estou em tratativas com uma editora que provavelmente ainda este ano lançará tal livro. Vale a pena.
      Que bom receber tua visita em meu blog.
      Abraços

      Excluir
  2. Saudades suas querido professor!
    Adorei o texto!
    Também quero ler o seu livro!

    ResponderExcluir
  3. Lucilene, quanto tempo, minha amada. Que bom receber em meu blog tua visita. Há muitas coisas interessantes para serem lidas. Meu livro, primeiro de quatro que estão prontos deve ser lançado ainda este ano.
    Muita saudades da exemplar aluna.
    Com admiração e emocionado mando-te um beijão neste lindo e terno coração.

    ResponderExcluir