PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Três Passos – A Cidade Torturada.



Muitos são aqueles que por ignorância ou maldade negam que houve tortura no Brasil durante a malfadada Ditadura Militar, porém agora com o vazamento de áudios do Supremo Tribunal Militar STM, o que farão esses canalhas que passaram a vida negando tais e cruéis atos vergonhosos perpetrados pelos militares e seus cupinchas. Lembrando que todo o militar que, em sua defesa disser que estava cumprindo ordens, é duplamente canalha, pois sei de muitos que se apresentavam voluntariamente para torturar pessoas indefesas, pois sua índole era de brutal assassino, perverso e covarde, com a moral abaixo de qualquer cachorro vira-latas, lembrando que para esses que diziam cumprir ordens, que o último artigo do Regulamento Disciplinar do Exército (RDE), igual nas duas outras Forças Armadas, Marinha e Aeronáutica , dizia, pelo menos na época dessas covardias que:

Não configura transgressão, insubordinação ou crime o não cumprimento de ordem absurda.

Portanto isto desarma qualquer bandido que desonre a farda e que ao longo desses sessenta anos tenha dito que cumpria ordens, o canalha cumpria porque queria judiar, maltratar, provocar dor, seviciar e matar. Pois a maldade está no homem e não em papeluchos que podem ser rasgados e queimados. Fizeram o que fizerem por puro sadismo, por não terem moral, mas todos viviam enfiados dentro de igrejas e templos o que prova que os mais canalhas são aqueles que vivem com o “deus” na boca, pois quem muito fala em deus é quem muito deve.


 

A tortura correu solta desde os primeiros dias desta malfadada ditadura e começou por casa, onde militares foram assassinados e torturados, dando apenas alguns exemplos como o do Sargento Manoel Rodrigues Soares, assassinado; dos irmãos, Cabos Frank, barbaramente torturados; do Capitão Lamarca que estando doente e faminto, já sem forças foi COVARDEMENTE assassinado; do Coronel Alfeu de Alcântara Monteiro assassinado nas dependências da Base Aérea de Canoas, por um major brigadeiro que havia assumido o comando após o golpe militar e milhares de outros casos.



Entre todas essas vergonhas, temos aqui no Rio Grande do Sul uma cidade que ficou conhecida como “A Cidade Torturada”, chamada Três Passos, no Noroeste do Estado, a 470 km de Porto Alegre e alguns que lá moravam, por maldade pois são reacionários, negam as torturas que correram soltas dentro dessa cidade.

Será que não sabiam o que acontecia debaixo de suas barbas?

As torturas lideradas pelo Coronel Malhães, conhecido no Rio de Janeiro como o “CARNICEIRO” e sua equipe de malfeitores, assassinos e torturadores que transformou o 7º BPM – Batalhão de Policia Militar, a histórica Brigada Militar como é conhecida no Rio Grande do Sul, em central de prisões e torturas, sendo que seu Comandante, um Coronel Brigadiano, foi simplesmente deixado de lado, jogado às moscas, enquanto os bandidos, criminosos e malditos torturadores assumiam o controle total e barbarizavam contra os civis democratas daquela pequena cidade.

Nesse período a família do Dentista Reneu Mertz, na noite de São Bartolomeu e nos dias que se seguiram entrou em sofrimentos atrozes, tendo suas casas invadidas e reviradas pelos MILICOS e seus membros, como pais, tios e outros parentes, vigiados de cima, sofrendo de ameaças e torturas psicológicas, pois o Dentista Reneu havia sido o vereador mais votado na história desse Município e era uma grande liderança, conhecido por suas ações humanitárias. Tal e digno homem foi colocado em “PAU DE ARARA”, sofreu muito, foi espancado, levou choques e afogamentos.

Qual era o Crime de Reneu. Fazer oposição aos descalabros da maldita ditadura, sendo acusado de pertencer a VPR – Vanguarda Popular Revolucionária e ter sido mentirosamente acusado por um canalha deputado estadual que queira ficar bem com a maldita ditadura.


As torturas foram tantas que aos cinquenta anos Reneu veio a falecer em virtude dessas maldades cometidas por CANALHAS que atuavam de acordo com a cartilha americana,, pois sempre foram capacho do Tio Sam.

Três Passos ficou conhecida como a Cidade que foi Torturada, sendo que tal e maldito Coronel torturador, usou de sua maldade sanguinária e inclusive torturou pessoas dentro do Hospital da cidade. Nesse hospital nasceria nessa época uma sobrinha de nome Estela, hoje advogada.

Porém muitos por ignorância, burrice crônica ou maldade negam que sabiam de torturas. Dá muita dó desses ignorantes que negam a barbárie, pois são os eternos negacionista, que acreditam como débeis mentais que esse governo ora no poder é um governos sério que nada tem a ver com a corrupção que corre solta no país, principalmente sob as orientações nefastas de pastores também canalhas, que dizem ao povo ignorante que esse pústula corrupto e desequilibrado  é um enviado de deus. Tem otário para tudo, até acreditar neste embusteiro, fanfarrão e mau caráter.

Muito mais coisas há sobre as cruéis torturas nesse país, estarei buscando mais coisas para serem publicadas, mas sei que muitos por maldade, ignorância ou burrice dirão que não.

Coitados.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário