PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Caminhoneiros e Pastores

 


Esta semana pelas redes sociais um dito representante dos Caminhoneiros veio de público denunciar que a Petrobrás estaria boicotando o governo deste incompetente Boçalnaro e chamava os seus pares para fazerem manifestações diante dos portões dessa empresa.

Será que esse ignorante não sabe que quem manda na Petrobras é o Governo Federal, será que esse energúmeno não tem noção da bobagem que está veiculando, deveria o bobo alegre lembrar que os preços da gasolina e do diesel são coisas deste governicho incompetente que agora em época de eleições, o fanfarrão promete reduzir impostos e tantas outras coisas para iludir o eleitorado, mas não há dúvidas que esse bandido, machista, misógino e fascista, homofóbico, miliciano, será alijado do poder em outubro, se não for antes, pois quem, apoia esse governo são os “paisanos da Forças Armada” ou seja, os milicos de pijama, pois segundo um digno General declarou esta semana que as FAs estão divididas. Ou seja acho que o maluco não pode apostar em um golpe irresponsável pois poderá ficar sozinho com seu séquito de oportunistas pastores e dar um banho de sangue no país.

Porém esse desequilibrado não tem noção das coisas que faz e diz, pois são vergonhosas suas declarações.

Por outro lado temos que estar atentos ao que acontece na Policia Federal que andou prendendo esses pústulas de pastores que foram colocados por esse sujeitinho dentro do Ministério da Educação, onde a corrupção estaria correndo solta. Colocar pastores a cuidar de dinheiro é como colocar um gato para cuidar de peixe.

É bom saber que desde a Proclamação da República, em sua primeira Constituição tornava o Estado Brasileiro uma República Laica, ignorantes e igrejeiros acham que laica seria ateia, não senhor equivocado Laico significa - o que ou quem não pertence ou não está sujeito a uma religião ou não é influenciado por ela. O termo “laico” tem sua origem etimológica no grego laikós que significa “do povo”.

Mas infelizmente esses pastorzinhos de meia tigela estão crescendo as unhas para tomarem de assalto o poder, pois onde há dinheiro eles estão de olho, por esse motivo a República deve ser Laica, pois assim evita que qualquer religioso ganancioso use dos bens do povo para enriquecer a Igreja e a ele próprio.

Até quando a vergonha irá correr solta neste país, até quando os otários e reacionários apoiarão esse traste.

Até quando.

 

 

4 comentários:

  1. Caro professor, cada dia temos um novo escândalo do governo em que não há corrupção deveras contraditório não? Kkkkk
    Imagine acharam a atuação de lobistas penas em um dos ministérios, se procurar acha nós demais.
    Já no caso dos caminhoneiros, bem feito por apoiarem esse desgraçado.
    Que a derrota do inominável venha no primeiro turno e seja muito, mas muito humilhante.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo Luiz, sempre um grande privilégio ter comentando em meu espaço.
    Este maldito governo passará para a história como o mais corrupto e incompetente da história da República, pois nenhum outro foi tão ridicularizado, corrupto, fanfarrão quanto esse tal de Boçalnaro. Espero vê-lo na cadeia junto com esses safados pastores que vivem da mentira, da enganação, mas o povo não vê. Quando o povo se libertará desse embuste. Quanto aos caminhoneiro sei que nem todos estão iludidos com esse mequetrefe do Bozo e as urnas darão o voto de repúdio a esse falastrão, mentiroso e corrupto.
    Um grande abraço e que tenhas muita disposição para comemorar as urnas em outubro. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, tenho refletido sobre ir ou não caso a estrela volte à brilhar.
      Penso nas questões de segurança mesmo pois como sempre digo, os ratos saíram do esgoto junto com o inominável e isso leva à crer em algumas situações que podem ou não acontecer.
      Até lá tenho tempo mas creio que sim...pois será a marca de uma virada espetacular, fazendo a analogia ao futebol seria como se o time estivesse perdendo de 3 com 3 jogadores à menos e aos minutos finais faria aquela virada.....kkkk
      Seria inesquecível!!!

      Excluir
  3. BOA NOITE, uma boa noite sonora ao leitor amigo, PAULO LUIZ, cujos comentários são sempre bem-vindos engrandecem este espaço.
    Que este te encontre com muita saúde, esperança e alegria. É assim que conseguiremos festejar a vitória avassaladora do PT nas próximas eleições, quando varreremos as ratazanas para o lixo da história. Há uma cisão dentro das Forças Armadas, segundo um General, parte delas estão contra esse rastaquera, maleva e fanfarrão. A virada será histórica, apesar do falastrão estar tentando enganar o eleitorado dizendo que fará redução de impostos, aumento do Auxilio Brasil que é uma cópia vergonhosa do Bolsa Família e tantas outras promessa que os canalhas fazem em véspera de eleição. O nosso Brasil nunca foi tão achincalhado, humilhado e mal governado como agora, precisamos continuar na luta para por tudo novamente em ordem. Não podemos esmorecer, pois a hora é agora. “FORA BOLSONARO E OS CANALHAS PASTORES QUE TANTO MAL ESTÃO FAZENDO”.
    POR UMA REPÚBLICA LAICA E LIVRE.
    Abração meu caro, é sempre um privilégio encontrar teus comentários.

    ResponderExcluir