PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 25 de junho de 2022

Bode expiatório?



As expressão bode expiatório hoje faz parte da nossa linguagem comum e são aplicadas em qualquer situação em que um inocente é responsabilizado por uma culpa que não tem.

O bode expiatório era um animal apartado do rebanho e deixado só na natureza selvagem como parte das cerimônias hebraicas do Yom Kippur.

Este rito é descrito na Bíblia no livro do Levítico. Uma ignorância e maldade sem tamanho.

Ou seja, o pobre bode levava toda a culpa dos judeus e depois dos cristãos que o largavam ao deserto para o mesmo morrer a míngua. Pois os idiotas acreditavam que haviam transferido os seus pecados ao pobre bicho.

Hoje os ignorantes culpam são somente uma pessoa, mas até um objeto por seus erros, coisa dos mais boçais e débeis mentais para encobrir seus atos irresponsáveis e tresloucados.


É como um idiota, burro de baixa moral, que infelizmente conheço que há mais de vinte anos, por irresponsabilidade e ignorância disparou um revólver dentro de casa, para assustar a esposa que com ele discutia, pois é um sujeito que por diversas vezes agrediu a mãe de seus filhos. Um notório covarde, doente e irresponsável. A bala ricocheteou no piso e atingiu a mandíbula de sua própria esposa deixando-a ferida, não a matando por pouco e com temor de ser preso pela polícia o débil mental tentou apagar os vestígios de sua total irresponsabilidade e uma das primeiras coisas que fez o insano ignorante, foi culpar o revólver pelo seu ato irresponsável. E até hoje não prestou conta da arma que a ele não pertencia.

Aí vemos aflorar a demência, pois o idiota colocou na arma toda a culpa de seu ato demente, pois mesmo culpando o revólver achou em seu cérebro pouco desenvolvido que assim o mal que ele, o imbecil causou, desapareceria. Para tal o desequilibrado pegou uma pesada marreta e em uma bigorna e reduziu a arma a um monte de aço amassado, quebrado e retorcido. Pobre revólver, que culpa teria por um ato desequilibrado do paspalho, que ficou horas como um demente ensandecido martelando e excomungando a arma até destruí-la completamente, mostrando todo o seu desequilíbrio e falta de inteligência.

É assim que os irresponsáveis, canalhas e loucos agem, na tentativa de apagar de suas mentes pouco favorecidas os atos insanos que praticam encontram um bode expiatório na tentativa de amainar seus erros.

E continuam assim, os extremamente boçais a agirem, pois sempre haverá um bode expiatório para o canalha colocar suas culpas.


Assim como hoje muitos colocam a culpa em todos pela inflação que estamos novamente enfrentamos e ninguém assume o seu erro brutal de ter votado nesse sujeitinho asqueroso que está liquidando com o Brasil e ele, o insano procura nos amiguinhos pastores, amiguinhos de corrupção um que servirá de BODE, para assumir toda a culpa pelos mandos e desmandos dentro não só do MEC.

Coitados.

Coitados não!

Tem que se ferrarem mesmo.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário