PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Luxo e Lixo

Estrangeiros – Prestem Atenção.

Sei que na Europa, Estados Unidos da América, Canadá e outros lugares pensam que todas as mulheres brasileiras são prostitutas. Assim eles acham e dizem mais, que o povo brasileiro é um povo promíscuo. Há motivos de sobras para que assim eles pensem afinal todo o mundo conhece é o Rio de Janeiro e não o Rio Grande do Sul.

Porém a maioria dos estrangeiros não sabe que o Brasil é o quinto mais extenso país do mundo, e que há dentro do Brasil 26 Estados e todos são diferentes, além de um Distrito Federal, que se alguém gritar pega ladrão será uma debandada quase que em massa.

O mais diferente é o meu Estado, que nós Gaúchos chamamos de República do Rio Grande do Sul, e assim está bem visível em nossa honrada, tradicional e histórica bandeira.

Somos diferentes e queremos ser diferentes, pois não dá para misturar alhos com bugalhos.

Aos estrangeiros que vierem ao Brasil ficam aqui estas imagens para que possam ver que óleo e água não se misturam.

Não pensem vocês estrangeiros que tudo aqui é essa promiscuidade e essa vagabundagem. 

Estrangeiros.

Vejam e tirem suas conclusões.

                  Rio de Janeiro:










Agora vejam abaixo o Rio Grande do Sul.







Viram: O Rio Grande do Sul é diferente, é belo, cheio de tradições, gente bem nutrida e educada, gente bonita e capaz, por isto não confundam os Rios, pois o Rio Grande do Sul é a mostra maior que o Brasil não é só Lixo e por isto os outros gostam de fazer piadas de Gaúchos, fazem porque não tem a mesma categoria, a mesma história, as tradições impares e não tem a mesma cultura digna e honrada.

4 comentários:

  1. Infelizmente, nossa cultura se esvaia a está onda de "culturas" inferiores como os grupos musicais do "funk Brasileiro" a bosta do sertanejo universitário e as demais cantorias, fora uma onda de criminalidade e vagabundagem que está a solta no estado inteiro , pois moro em um bairro tranquilo e me deparo todos os dias com assaltos , tiros e arrastões, tal coisa que jamais tinha visto, professor Pedro me diga quando isto irá acabar? , votei neste governo com boas credibilidades, de que o Brasil iria para frente mas vejo cada vez mais criminalidade e desemprego , pessoas vivendo na miséria, desculpe a critica, mas e preciso saber sua sabia opinião .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Lucas
      Em primeiro lugar temos que saber que grande parte das pessoas da Grande Porto Alegre não tem a mesma base cultural dos povos da verdadeira região Gaúcha, Campanha Fronteira Oeste e missões, e também não tem a mesma cultura de povos imigrantes. Aqui nesta região da chamada Grande Porto Alegre o que existe é um paisano de cada pelo. Ou seja, a maioria esmagadora não tem uma origem tradicional e solida. Maioria esta que não gosta nem de ser chamada de Gaúcha. A grande Porto Alegre é uma região para aonde se dirigiram gentes de todos os lugares e muita gente que nesta região vive não tem origem. Lamentável. Muitas vezes me pergunto, será que é o governo responsável pelo que está acontecendo em todo o Brasil. Veja o caso específico do Rio de Janeiro, onde entra governo e sai governo e a situação continua se agravando com aquela gente sem pudor, sem elã, sem vergonha que não quer compromisso com nada, não querem trabalhar, são vagabundos que passam os dias nas lajes, subindo e descendo morro, vivendo a beira da praia. Obviamente que não são todos, pois há no Rio de Janeiro gente capaz e de vergonha na cara, porem grande parte não passam de vagabundos, criminosos, traficantes, promíscuos, gentalha nojenta e asquerosa, que vivem nas costas dos governantes, pois são por natureza va-ga-bun-dos.
      O Caso da Grande Porto Alegre é fácil resolver, é só termos leis duríssimas que penalize com a supressão da liberdade a vagabundagem e dar um chega basta nestes direitos humanos e meter na cadeia todo o vagabundo, pois a maioria que não trabalha é por que não quer. Culpa-se o governo, mas vamos ver quem é na verdade o culpado pela falta de educação, violência e tudo mais, a maioria não pertence aos povos tradicionais do Rio Grande do Sul. É essa gentalha que joga lixo nas ruas, ocupa vagas de deficientes e idosos, e está sempre querendo levar vantagem. Aí culpam o Governo.
      Sou separatista, porém gostaria de ver o Rio Grande independente, porém com leis duras que não poupassem esses eternos reclamões. O verdadeiro povo Gaúcho e os imigrante italianos e alemães trabalham e fazem o Rio Grande ir para a frente, porém temos aqui muita gente de outras plagas e de outras estirpes, não muito afeitas as coisas corretas.
      Prof. Pedro

      Excluir
    2. Grande prof. Pedro, e uma ideologia apuradíssima e perigosa a sua, adoro o seu conteúdo, pois falta estímulos de professores como os que senhor sempre passou, este povo sentado e desamparado que reclama dos governos e de tudo e sim um povo ultrapassado mesmo. O Brasileiro precisa com urgência um adequado projeto de vida, e dar um basta na vagabundagem , que entre nos soubemos que as escolas se o professor reclama de aluno apanha do mesmo aluno , e o próprio aluno nem expulso es .

      Excluir
    3. Caro Lucas.
      Há uma necessidade urgente deste povo alienado acordar, mas infelizmente trata-se de um povo, em sua esmagadora maioria, carente de ideologias e vontades. Preferem ficar vendo um BBB, assistindo programinhas de enésima qualidade do que procurar conhecimento, e não me refiro somente ao conhecimento curricular e sim o maior conhecimento que a humanidade dispõe, que é o conhecimento das ideias. Quem já leu Prudhon, Marx, Saint Simon, BaKunin, Kropotkin ou mesmo Owen? Raríssimo. Entretanto a esmagadora maioria sabe bem o enredo das novelinhas do Plin-plin, ou sabem de cor e salteado os versículos de um livro falso e mentiroso. É duro, mas depois de mais de 50 anos estudando, vendo a sociedade e tentando entender digo com certeza absoluta, certo estava Gobineau em relação ao povo brasileiro, pois o mesmo no final do Império vaticinou a Dom Pedro II que a população brasileira seria isto que hoje vemos.
      Um grande abraço e que a luz do conhecimento científico esteja sempre te guiando, pois esta é a verdadeira.
      Prof. Pedro.

      Excluir