PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ódio


As sementes do ódio foram sendo sorrateiramente plantadas no meio da massa inculta. O ódio tomou corpo a tal e nojento ponto que hoje temos que estar nos cuidado de todos os lados.
A principal responsável por essa onda de ódio que corrói a sociedade é a mesma que há alguns anos semeou este mesmo ódio e que levou o país a uma brutal ditadura, onde centenas de pessoas foram torturadas e mortas, apesar de ter muitos “babacas” que negam tal e horripilante verdade.
As ideias neonazistas que vicejam nas mais altas rodas sociais e que usam o povo inculto e altamente sugestionável, através redes criminosas de TV, como massa de manobra está transformando o Brasil em uma nova Síria, mas o povo não percebe que está sendo usado.
Irmãos apunhalando irmãos, pais que seriam a base da família odiando os próprios filhos, uns contra os outros é esse o retrato do Brasil de hoje. Um Brasil onde as famílias são dilaceradas pelo ódio.
Não há mais respeito, amizade, fraternidade, carinho, parentesco e compreensão. Basta uma palavra para o mundo vir abaixo com ódio, com sarcasmo, com violência, com brutalidade e arrogância, para não dizer, ignorância.
São aqueles que leram mal e porcamente um ou dois livros e se acham doutores, aliás a maioria é aquele tipo que apenas lê as manchetes de jornais, pois acham palha estar lendo. A maioria sequer lê o que posta no Face Book, e envia pilhas de bobagens sem ter ideia do que está postando.
São os bobalhões proletários que acham que tem o rei na barriga, como um determinado pai que disse que em um embate político mataria o próprio filho, se ele estivesse do outro lado e ainda cinicamente disse que as ideias do filho são as que destroem as famílias.
São os cabresteados que se deslumbram com uma nova situação, que viviam na maior pindaíba, na maior miséria, mas que hoje tem um pouco, pouco que não é fruto de seu trabalho e sim dos outros, mas que não passam de pobres diabos no meio da pequena burguesia que os titereia, e são tão analfabetos políticos que não sabem que estão sendo usados. Burros e calhordas.
O ódio que permeia a sociedade, que vira irmão contra irmão é o mesmo ódio que carregavam as hordas das S.A. nazistas durante os anos 20 e 30 na Alemanha.
Agem da mesma e truculenta forma que os nazista faziam contra os judeus, a ponto de agredirem uma senhora que saiu para fazer compras usando uma velha blusa vermelha. E esses babaca é que querem governar o meu país.
O que vejo é a falta de respeito, o que ouço são as provocações, o que sinto é o ódio sendo instilado com toda a raiva possível.
Este não é o país que sonhei e queria que fosse a terra de paz para meus filhos, pois eles têm também que viver se cuidado dos maledicentes, dos provocadores, dos sorrateiros, dos arruaceiros e depredadores.
Basta alguém falar alguma coisa que a boçalidade de plantão já te apedreja com um punhado de pedras e mentiras sórdidas ou meias verdades carregadas de ódio, e sempre querem ser o Joãozinho do passo certo. Os analfabetos políticos que tudo sabem os bobalhões que não tem moral nenhuma de falar, pois falam o que os outros dizem ou mandam dizer, pois não tem capacidade de criar uma ou duas frase ou linhas.
Lamento.
Lamento muito.
Lamento porque  este não é o meu Brasil.
Tanto ódio, tanta raiva, tanta arrogância, tanta mentira. O que dirá Chico Buarque, este gênio, cantor, compositor e escritor que foi achincalhado e quase agredido por bobalhões celerados que só sabem semear o ódio, que acham que sabem alguma coisa.
Lamento que a ignorância tomou corpo e espalhou tanto ódio.
São tão imbecis que não sabem discutir civilizadamente e partem logo para as agressões.
Agora como parte da lavagem cerebral estão divulgando fotos de criancinhas fardadas. Pois é assim que eles entendem educação, ou seja, a lavagem cerebral começa na tenra idade. Hipócritas que usam a ingenuidade para passar uma ideia ideológica do ódio. (Se é que eles sabem o que é ideológica), e muitos as publicam achando bonitinhas. Conheci e trabalhei com um que fardava seu filhinho desde os dois anos de idade. O filho não consegui ser militar e hoje é simplesmente um traficante. Um bandido, um qualquer.
Estes mesmos são tão podres que instruem os filhos a contestar professores, a agredir professores a tentar mostrar que seus rebentos sabem mais que os professores. E ainda vão às escolas criticar quando um professor não soube dar uma resposta, como se professor fosse um computador. Sociedade vil, cheia de preconceitos e de ódio, um ódio barato, pois a incompetência que mostram é a prova disto.
Falam dos professores, mas são extremamente incompetentes em suas profissões.
Idiotas que não sabem que títulos são dos outros, mas os idiotas seguem cegamente os que o fazem de joguete, de marionete sem cérebro que acham que são alguma coisa.

Fui! 

Tapado de pena destes que semeiam tanto ódio e ao mesmo tempo são tão sorrateiros e calhordas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário