PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O Dito Mundo Livre

Para ampliar clique sobre as fotos















Os espertos que vivem malhando Cuba, deveriam saber que apesar a extrema pobreza deste país subjugado por um embargo comercial de mais de meio século, imposto pelos Americanos, inimigos da humanidade, não há uma só pessoa ou criança dormindo pelas ruas.

Mas os abobados não sabem.






2 comentários:

  1. Graças ao nosso governo, estou fazendo 3 cadeiras na faculdade, comecei este ano e ainda trabalhando, estou pagando apenas 720 reais nestas 3 cadeiras de Enfermagem, e por cima irei fazer o Enem que poderei não precisar pagar a própria faculdade, e querer Botar Lula na cadeia e exonera-lo de tudo e reprende-lo e maltrata-lo? não há dissertamento para estes capitalistas '' POBRES ''. temos que muito mudar, mas isto demora. mas vindo do Brasileiro iria demorar Muito mais do que raciocinam. és uma lastima, fico muito triste com tanto ódio deste povo que não tem uma mente aberta e só pensam em dinheiro, verdadeiros '' Pobres ''

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar quero parabenizar-te pela ascensão à faculdade, meu caro Lucas. Isto me deixa muito feliz e talvez tenha contribuído para isto principalmente em nossa aulas nas escadas ao lado da Sala dos Professores. Bons tempos.
    Quanto ao povo, infelizmente o povo tem memória curta, pois esquece de todos os benefícios que graças ao governo de Lula tiveram. Nunca na história do Brasil houve um governo que em 8 anos tenha tirado mais de 40 milhões de pessoas da miséria e feito tanto por esse povo.
    Sucesso em tua empreitada e bola para frente. Espero que em 2018 seja dada uma resposta contundente nas urnas contra essa burguesia lacaia.
    Um grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir