PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Intolerância Religiosa - Manipuladores de Mentes e Manipuladores Dementes



                                  Lobos em pele de cordeiros

            Há uma disputa antiga entre a ciência, que vê o mundo de maneira lógica, coerente e racional e a religião, dogmática, irracional e cheia de mitos e contradições.
            Os homens das ciências vêem com moderação os religiosos, entretanto muitos são esses religiosos que não tem ao mesmo respeito, principamente para com os agnósticos e ateus. Aliás, não têm respeito nem mesmo com outros que crêem, mas crêem diferentemente, haja visto as agressões que sofrem os umbandistas nas encruzilhadas da vida, do desrespeito que têm com as outras religiões, pois sempre a sua é a verdadeira enquanto que as outras são interpretações erradas do dito livro sagrado, sem mencionar os que desrespeitam símbolos de outras religiões, com fúria e ódio, onde livros são queimados e imagens são chutadas e quebradas e como fizeram os talibãs explodindo imagens do sereno e pacifico Buda.
            Escandalizam-se com o pensar diferente de outros religiosos, os quais são criticados, enxovalhados e satanizados.
E a cada dia que passa vejo agigantarem-se as massas de nulidades, arrebanhadas por falsos messias que se arvoram no direito de mandar e desmandar nessa leva de “condutopatas” que se deixam iludir por essa lavagem cerebral que é feita por certas “seitas” que dia a dia se tornam maiores, onde conduzem seus rebanhos idiotizados e fanáticos por conceitos ultrapassadas e que os tornam mais e mais alienados, ao ponto de adorarem certos pústulas chamándo-os de homens de Deus. 
            Há o direito da livre crença em nosso país, entretanto nos encaminhamos céleres para as trevas medievais, onde até a liberdade de pensar estará sendo questionada, onde muitos já não sabem mais fazer por si só e tornam-se massas infelizes, demenciadas e extremamente robotizadas, que são conduzidas como zumbis e que em breve estarão no poder fazendo e desfazendo sem oposição, pois seus líderes, muitos dos quais visivelmente também demencidos agem dentro dos mesmos critérios nazistas, ou seja, só presta quem venha a pensar igual, o resto é descartável.
            Até quando esta cegueira religiosa, que atinge desde pessoas analfabetas e pobres como cativa pessoas até bem formadas e que tornam essas massas violentas, dará as cartas neste jogo de truco, pois quanto maior for a mentira, quanto maior for a fantasia mais cegamente são seguidos seus ardilosos manipuladores.
            A cegueira é tão grande que tudo é motivo de envolver o seu Deus, até mesmo na compra de uma lata velha, lá estará presente a frase absurda, que bem mostra a estreiteza de seus pensamentos dizendo ser aquela aquisição um presente de Deus. Ora que Deus é esse que dá tal presente enquanto grandiosa parcela da humanidade está abaixo da linha de pobreza, morrendo de fome, de doenças incuráveis, como crianças que já nascem condenadas a morrerem por fatais doenças, se não com deformações físicas e mentais irreversíveis e de todo o tipo de vicissitudes.
            Fico realmente chocado com o trabalho feito por esses condutores que transformam, transfiguram, manipulam e controlam, de tal forma que muitos visivelmente presos a seus gurus são incapazes de fazer qualquer coisa sem pedir permissão a seus ardilosos guias.
            A moral de um homem não pode ser medida pelo crer ou não crer, pois geralmente os maiores males partem desses. Basta conhecermos a história. Extermínios, atentados, guerras e outros tipos de violência. Não podemos esquecer que pregam o amor e o perdão, mas são os mesmos que separam, recriminam e dissolvem famílias. Pregam a castidade, porém ficamos perplexos ao ver que os maiores crimes contra crianças partem dentro desse meio, onde a pedofilia além de praticada por muitos é por outro encoberta ou negada.
            E num futuro próximo quando todos estiverem subjugados a intolerância religiosa, onde as proibições serão a tônica, onde a liberdade seja tolhida, onde principalmente as maiores vítimas sejam as já discriminadas mulheres estaremos então em um mundo do medo, das perseguições e de trevas.
            Acordem, pois poderá ser tarde e então ficaremos reféns dos dogmas religiosos e de reféns passaremos a vítimas dos que pregam as ditas palavras de Deus.
   
Serão eles homens de deus?


Nenhum comentário:

Postar um comentário