PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 27 de julho de 2017

45º Festival Internacional de Folclore - III





Continuando as publicações sobre o 45º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, RS, veremos algumas imagens de danças que abrilhantaram aqueles que foram assistir a tal espetáculo que se encerra neste próximo domingo.


Nova Petrópolis está de parabéns por mais este espetáculo brilhante que pudemos assistir por quatro dias, apesar do frio que fazia. Mesmo assim é a cidade que mais visitamos e somente este ano já fomos mais de seis vezes a esta cidade, verdadeiramente maravilhosa, de povo educado, uma cidade que é um exemplo de limpeza, com seus jardins floridos, muitos e bons restaurantes e hotéis. 

Vamos ver a Compañia Internacional de Danza Paipa de Colômbia:



















Simplesmente maravilhoso este Festival, ano que vem, antecipadamente estaremos reservando acomodações para assisti-lo do início ao fim. Parabéns Nova Petrópolis pelo belo espetáculo que nos deixou embevecidos. Aguarde-nos, se bem que  todos os meses subimos a serra  para lá nos divertir e almoçar em um dos seus belos restaurantes e churrascarias.


Na sequência apresentarei outros grupos de danças.


À bientôt.

4 comentários:

  1. A primeira foto é maravilhosa, um charme, digno das aldeias francesas.
    Gostei de ver os bailarinos da Colômbia, gostaria mais de ver ao vivo.
    Nova Petrópolis é encantadora, pelas fotos e pelo seu relato. Imagino que tenha uma vida gastronômica para não perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!
      Realmente Nova Petrópolis é linda, com suas ruas e praças floridas, com seus prédios característicos, com seu povo educado e afetuoso. É um sonho de cidade e tem bons restaurantes. Tem um no centro que nas noites frias de inverno serve um rodízio de sopas. Maravilha.

      Excluir
  2. Rodízio de sopas, adoramos!
    Hoje mesmo no almoço eu fiz uma caldinho delicioso, apetecia comer pouco e esquentar o corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá PAULISTAS, Maria Gloria e Luiz. Também adoramos sopas e caldos. O frio aqui está de "renguear cusco", mesmo assim estamos para subir à Serra e passar uma semana em Nova Petrópolis. Segundo a previsão, a temperatura vai despencar. Grande e fraterno abraço ao casal.

      Excluir