PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MULHERES, UNÍ-VOS.




Grande parte da cristandade é constituída de mulheres, mas que mulheres são essas que não tem amor próprio e deixam-se iludir por verdadeiras canalhices que estão escritas no dito livro sagrado, então vejamos:



Um amontoado de besteiras que ofendem as mulheres, que as tratam como semoventes, que as menosprezam, pois foram escritas por canalhas misóginos, homens impotentes e cruéis que odiavam e continuam a odiar as mulheres.
Para tal devemos conhecer o que diz esse livro sujo, imundo, perverso que de suas páginas verte ódio e sangue, um livro que é um verdadeiro compêndio de maldades, um deus perverso que aconselha matar todos, sejam homens, mulheres, crianças e até bebês de mama. Um livro nojento que agride não só a inteligência do ser humano, mas faz do ser humano um nada, pois esse deus num momento de fúria matou afogadas milhões de crianças num falso e idiota dilúvio. 


A começar vamos dar uma olhada no que diz Eclesiastes 7-26

“E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher, cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras, quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela”.


Ou seja, para esse misógino canalha que isto escreveu a mulher é um mal pior que a morte. A mulher aprisiona, a mulher fere, a mulher é a maldade personificada. E por favor, não me venham com a idiotice da “interpretação”, pois se o idiota diz que mulher é mais amarga do que a morte o idiota  não está dizendo que a mulher e doce e delicada. Estas interpretações são para iludir os já iludidos crentes.


Timóteo

11 - A mulher aprenda em silêncio com toda a sujeição.

12 - Não permito, porém que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.

Ou seja, se a mulher não pode ensinar. Como então ela vai ser professora. Quem crê nestas sandices deveria ser exonerada imediatamente da função de ensinar, pois a mulher para esses idiotas que escreveram essas aberrações são incompetentes e burras, pois não cabe a elas ensinar. Porém a grande maioria das mulheres cristãs creem nessas aberrações, e nada podem dizer, pois a lei divina manda que elas fiquem caladas. Cale a boca e não discuta. Cale a boca sua anta.


Pois é assim que a bíblia manda. (E não me venham com interpretações).

Continuando em Timóteo 2:

13 – Porque primeiro foi formado Adão e depois Eva.

14 – E Adão não foi enganado, mas a mulher sendo enganada caiu em transgressão.

Ou seja, para esse idiota chamado Timóteo o homem precede a mulher e a mulher é a tola que se deixa enganar, o homem não. Esse é o bonitinho, o bonzinho e ordeiro, já a mulher é quem não presta. A mulher é o mal.


Entre milhares de bobagens vamos encontrar estas máximas na Carta aos Coríntios, que diz:

14.34 - As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Mas estejam também sujeitas, como também ordena a lei.

14.35- E se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem nas igrejas.

Ou seja, a mulher tem que ficar de boca fechada, a mulher é um nada, a mulher só pode aprender com o marido. Hoje milhões de mulheres estudam e aprendem e fazem isto sem o auxilio do idiota do marido que tem em casa, pois se eles creem, são contra a mulher aprender, ser uma profissional inteligente e competente. 

Não! 


Para a bíblia, mulher tem que ser uma total idiota, calada e burra.

Mulher é tão sem importância para deus que ele se dá por conta que se esqueceu de criar a mulher, pois diz: Gênesis 2.18 “E disse o Senhor Deus; Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele”.
 
Bem aqui o ódio às mulheres é doentio, pois esse incompetente deus fez todos os animais com suas fêmeas. O cão com a cadela, o burro com a burra, o tapir com a anta, mas esqueceu da mulher, ou seja, deus não esqueceu da cadela, da burra, da anta, mas da mulher. Esse deus, também misógino, esqueceu, e em vez de fazer como fez todos os animais ele pegou um pedaço escroto do homem, um osso e fez a mulher. Até quando, principalmente as mulheres, vão crer neste livro falho, tosco e cheio de maldades. Lembrando que adjutora em  alguns dicionários renomados quer dizer auxiliar, ou seja uma reles empregada do macho.

Gênesis 3.16


E a mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor terás filhos, e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.

Bem, aqui é de chorar. Já não bastasse outras citações esdrúxulas, como o de o marido poder açoitar a sua mulher, ainda esses pústulas dos maridos bíblicos tem o direito de dominar a mulher, dominar como se domina um animal irracional e o pior é que a mulher não tem desejo próprio, pois o seu desejo será ao teu marido. 

Babaca, cala a boca e faz o que eu mando querendo ou não. Burra!


Mas não é assim, mulher que se deixa tratar desta maneira não tem amor por ela mesma, mulher que se deixa tratar assim por um troglodita é uma insana.

Gênesis 6.1:

E aconteceu que, como os homens se começaram a multiplicar sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas.

Em primeiro lugar os homens começaram a se multiplicar e nasceram filhas. Mas com quem eles se multiplicaram, uns com os outros? Que "bichesse". Era tudo "viadim".


A partir daí segue-se um longo relato sobre a maldade humana, e como quase todas as historinhas para crianças aparecem gigantes. Mas o que de início podemos constatar é que tal maldade surge após o nascimento das filhas. Quer dizer com isso que as mulheres, a exemplo da fictícia Eva, que se aliou à serpente, são a fonte de todos os males e perversidades. 


A ela já é atribuído o “pecado original”, como se a prática do sexo, recomendada pela própria bíblia, no “crescei e multiplicai”, fosse uma coisa pecaminosa, e como se ela tivesse gerado seus inverídicos filhos sozinha, e um grande número de mulheres aceita esse preconceito nojento, imundo que partiu da cabeça de algum doentinho que via no sexo uma coisa horrível, e aceitam por serem ignorantes, simplórias, dominadas ou simples pessoas boas que se deixam iludir por essas aberrações.

E a maldade é tamanha que culpam a mulher por ser responsável, pois pecou, pela morte, ou seja se não fosse a mulher não haveria a morte.


Mas até quando vamos aceitar essas maldades?


Mulheres, uni-vos e joguem no lixo esse livro que te trata como uma burra, demente e sem vontade própria.


Mulher deve ser tratada com respeito, com carinho e até paparicada. Amo as mulheres, pois sou neto, filho, marido, pai e sogro de mulheres fantásticas.

5 comentários:

  1. Esse seu post me fez lembrar da etnia Iasid, (não sei se é assim que se escreve), mas então essas mulheres são usadas pelos Talibãs como produto sexual. Crianças de 9 anos brutalizadas, mulheres vendidas mais de 6vezes para consumo sexual... me vem a cabeça o que os homens dessas famílias fazem pra protege-las dessas brutalidades...
    É tanto abuso... que quando essas mulheres vão pra outro país elas ainda acham que precisam viver como se estivessem no oriente médio.
    Digo isto... pois tive a oportunidade de estar perto de algumas delas em um curso que fiz em Brasília, com aquele calor que faz no distrito usavam burcas daquelas que ficavam só os olhos de fora, outras usavam os lenços... achei meio triste.

    Então... pela partilha daquela parte da bananeira para consumo, nunca pensei em fazer nada. Agora vou usar.
    A minha mãe fazia uma farofa com a casca da bananeira e um suplemento para bebês.
    Bom começo de novembro.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá e sejas bem-vinda caríssima Janicce.
      Há muitos povos ou diferente etnias no Afeganistão, mas todos são muçulmanos, todos sofrem com a brutalidade não só dos Talibãs como do próprio fundamentalismo, pois todas as interpretações são capengas e tentem à violência. Assim também é no mundo cristão e a bíblia é um manual de sandices e brutalidades, onde um deus vaidoso, cruel e vingativo ordena os maiores absurdos. Porém os culpados são os que creem cegamente neste livro misógino e cheio de maldades. Como disse José Saramago na postagem anterior "Lê a bíblia e perde a fé". Quando comecei a estudar o catecismo, menino de 9 anos, passei a contestar tudo até a existência de deus. Rompi com a Igreja, não fiz a primeira comunhão e passei a ser um acérrimo c4rítico deste livro, mas vivo minha vida com honestidade e sem medos, pois a bíblia acena com prêmios em outra vida para quem for bom nesta. Eu não preciso de prêmios para ser honesto e correto. Caríssima Janicce, vamos à BANANEIRA, sua flor, o chamado CORAÇÃO, podes usar de diversas maneiras, Alguns após cortar o coração em tiras não muito finas fervem rapidamente e jogam fora a primeira água, eu já vou para os finalmentes, pois ela fica boa com carne em iscas, com galinha ou em forma de picles. Vai da vontade do freguês, mas fica muito bom, um prato maravilhoso que substitui bem o repolho ou a couve.Depois de cozinhar bem a carne e temperá-la jogues as fatias do coração, não só as folhas roxas como as bananinhas em formação que estão dentro de cada camada de folhas roxas. Não deve ser muito cozido, pois perde seus principais elementos e também o gosto.
      Belíssimo novembro e um respeitoso abraço. Muita saúde e paz.

      Excluir
    2. Errata:
      Na quarta linha, onde se lê "tentem" o correto e tendem. (tendem à violência).
      Falha nossa, desculpe o erro.

      Excluir
  2. Olá, amigo e douto Pedro!

    Todos bem? Aqui, tb.

    Agradeço sua resposta, tão lúcida, qto carinhosa, no anterior post.

    Que texto! Acredita k não tenho nem palavras para comentar, não pra contrapor, mas para trocarmos ideias, opiniões. Estive consultando a Bíblia e na Carta aos Coríntios 14:35 não encontrei a palavra indecente. Você fez citação ou disse por suas palavras?

    A mulher, como tu bem sabes, sempre foi vista como ser de 2ª ou 3ª categoria, salvo raras exceções, como no tempo do matriarcado ou em tribos, onde ainda hoje é a mulher k tem lugar cimeiro e predominante. A maioria dos homens acha k a mulher é bla bla bla, que só sabe falar bobagens, é lenta de raciocínio e quem vai à "guerra" é o homem. Sabemos todos k a força física do homem é superior à da mulher, k tem suas próprias características, k, naturalmente são diferentes das da mulher, mas isso não nos menospreza. Cada um na sociedade tem um espaço e uma função.

    A mulher, algumas, pelo menos, tb têm um pouco de culpa, pke ainda não conseguiram demonstrar k são seres iguais, em direitos e deveres ao homem, se acomodando a situações de vexame.
    Ao longo dos séculos tem havido evolução, sim! A mulher trabalha fora de casa, tal como o homem e as tarefas são divididas por ambos. Mulher não foi feita só pra parir e dar prazer ao homem. Mulher, tem k ser dona de seu corpo e vontades.
    Eu não tenho filhos, por opção, e que nenhum se atreva a exigir tal coisa, pke eu sou sincera, digo o k pretendo e não pretendo, antecipadamente, e sou dona de mim, ah, se sou!

    Talvez esse fim de semana, poste. Depois, qdo e se quiser, apareça por lá. Hoje, tive um dia bem preenchido, profissionalmente, e tive k dizer umas coisinhas pouco simpáticas a um Sr. Assistente Social, a propósito de um caso de um adolescente k é esquizofrénico bipolar. O "homi" pensava k me calava ou k eu não tinha capacidade de reposta.

    Um beijo para todos vocês e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caríssima amiga do Alentejo, prazer inenarrável.
      Estamos todos bem, apesar de Sandrinha andar com muitas dores nos joelhos, mas está melhorando, os filhos estão ótimos. O mais novo, Fábio e sua esposa estão fazendo uma linda viagem pelo Pantanal sul mato-grossense, estão maravilhados.
      Tão logo li teu comentário, sempre bem-vindo, como se diz aqui pelos Gaúchos, “de vereda”, ou seja, rapidamente fui verificar a Carta aos Coríntios 14.35 e realmente diz na edição da Bíblia, impressa pela Sociedade Bíblica do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, textualmente a palavra “indecente”. Não são minhas as palavras e sim citações ipsis litteris desta publicação do ano de 1970. Sabemos nós que há muitas contradições não só nos textos bíblicos, mais de duas mil, como há contradições entre diferentes publicações devido a traduções e interesses. Inclusive estou com um livro de minha autoria, de título “A Grande Mentira”, que aborda este assunto, pronto para ir para a gráfica, porém isto, como diz minha mulher, é um parto difícil.
      Convivi nos anos setenta com tribos indígenas da Amazônia e via entre eles um grande respeito pelas mulheres, porém também notei que o trabalho pesado ficava por conta delas. Vemos que em várias sociedades a mulher é tratada ainda hoje, como simples semovente, sem direitos, maltratada e até desfigurada por culturas machistas e doentes (Afeganistão, Nigéria, Sudão, entre outros). O homem por ser mais forte arvora-se no direito do domínio. Uma coisa tosca e primitiva. Apesar de ser o Brasil um país bastante liberal e condescendente, há ainda a malfadada violência contra as mulheres, existe inclusive uma Lei, chamada Lei Maria da Penha que procura punir com rigor os abusos perpetrados por homens machistas e ignorantes. O convívio penso eu, deve ser harmônico e sem normas castradoras. Não me dou como exemplo, mas sempre dividi com minha mulher a tarefas com os filhos, banhos, troca de fraldas, alimentação e até hoje as tarefas da cozinha, como arrumação, lavagem de louças e talheres é por minha conta. Tenho o maior prazer em servi-lhe o café da manhã, assim como ajudá-la com as demais refeições. Nada faço sem consultá-la e assim ela também procede. Tal maneira de convivência passamos para nossos filho. Meus dois filhos são homens fortes, musculosos, o mais velho tem 1,72m o outro 1,80 de altura, e em casa fazem todos os serviços com prazer e alegria. Lavam roupas, limpam e arrumam a casa, ajudando assim suas esposas.
      Isto vai de como educamos nossos filhos, minha filha Monica, nossa colega professora de História é independente e também não pretende ter filhos. É dona de seu nariz e assim gosta de ser. Lembrando que encerrei esta postagem com a frase: Amo as mulheres, pois sou neto, filho, marido, pai e sogro de mulheres fantásticas.
      É assim que eu considero as mulheres, e as trato com respeito e educação. Sabes bem que o machismo parte infelizmente das mães, que regulam o que o filho ou a filha devem ou não fazer.
      Caríssima Céu perdoe-me se me estendi. Um grande e fraterno abraço e um belo fim de semana.

      Excluir