PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Que Morra! Que fique Cego!

Ontem vimos numa estrada do Mato Grosso, um bandido, canalha e fascista que, julgando-se superior a lei e a ordem impediu que um pai passasse na estrada rumando para um hospital para operar seu filho que estava com um olho vazado.


- Que morra!

- Que fique cego!

- Disse o bolsonarista irresponsável, vagabundo e sem moral. Um reles bandido que se acha superior a Lei.

Um bandido, facínora, imoral que envergonha a classe, pois a maioria está trabalhando e não fazendo arruaças, impedindo o ir e vir e depois esses bandidos falam em liberdade, mas tolhem os outros de ir e vir.

Para esse canalha pode uma criança ficar cega ou até morrer, pois nada representa para esse tipo abjeto, nojento e repugnante e assim é a maioria que apoia esse capitãozinho de meia pataca.

Até quando vamos ver esses tipos julgando-se estar acima da Lei.


Prisão para todos os golpistas sejam caminhoneiros, pensionistas, generais, pois quem defende o fascismo é também um criminoso. Espero que se faça uma justiça exemplar a todos os golpistas sem moral deste país. Não só punam os arruaceiros como e principalmente os que financiam essas manifestações criminosas.

Depois os canalhas apontam com seus dedos sujos de sangue a esquerda, como sempre fazem, mas estamos vendo que a bandidagem, a rafuagem, a criminalidade está no meio dos apoiadores do Boçalnaro.

Deve ser esse canalha identificado, o que acho que já foi e punido com todo o rigor da Lei, ele e os canalhas que com ele estavam bloqueando uma estrada.

Por que esses bloqueios são mais intensos no Mato Grosso?

Pois é no Mato Grosso que se concentram os grandes Cangaceiros do Agro Negócio, que se acham os donos do Mundo e não há nada mais reacionário e bandido que os “homens” do Agronegócio. Conheço bem esse tipinho de gente.

 

2 comentários:

  1. Bom dia meu amigo,
    Assim que vi sua postagem lembrei de algo.
    Como diz a música de Cartola, "A vida é um moinho"...assim sendo, tudo que fazemos de certa forma acaba voltando para nós.
    Digo isso pois o pai desta criança à que se refere é bolsonarista e o apoio dele voltou o prejudicando e principalmente prejudicou uma criança que nada tem à ver com isso.
    Quando se faz o mau este acaba retornando de algum jeito....
    Mas claro, exalto o fato da criança ter conseguido realizar o procedimento médico à tempo.
    Segue o link...
    Abraços amigo Gaúcho.
    https://www.google.com/amp/s/www.diariodocentrodomundo.com.br/pai-que-se-revoltou-com-golpistas-que-impediram-filho-de-operar-o-olho-e-bolsonarista-e-apoiava-bloqueios/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Luiz, que a saúde esteja contigo e com todos os teus.
      Sim, sim, verdadeiro! Na hora que publiquei este post sabia que o pai dessa criança era bolsonarista e apoiava os criminosos bloqueios de estradas e pensava por que as pessoas apoiam esse sujeitinho abjeto, pois nada fez em prol do povo brasileiro, foi o período morto em nossa política, apenas inflacionou o Brasil e criminosamente virou as costas para o povo que precisava das vacinas. Sua quadrilha, hoje investigada, deve muitas explicações. Não só sobre as rachadinhas, mas as dezenas de casas compradas com dinheiro vivo. Investigue-se a fundo e puna com toda a severidade da Lei. Mas o mal não acaba aí, pois vimos com dor aquele pistoleirinho safado matando pessoas no ES. É isto que esse sujeitinho safado plantou no Brasil, o ódio e a violência. Investigue-se todos os fascistas, acabe-se com esses grupos nazistas. Sem esquecer que esses nazistas são os que tanto criticam a China, mas deveriam pegar esses bandidos e os colocar em campos de reeducação, pois são um cancro dentro do Brasil e isso devemos erradicar. Para encerrar, acho que esse pai, cujo filho quase perdeu o olho deve repensar melhor em quem ele estava apoiando e tome vergonha na cara e passe a apoiar a DEMOCRACIA. Prezado amigo Paulo, um grande abraço, sempre um enorme prazer receber tuas visitas e teus bem-vindos comentários.

      Excluir